É tudo tão simples!

Por SÍNDICO | Em 7 de setembro de 2019

O TORCEDOR CELESTE, em sua maioria, acredita que O Cruzeiro pode e deve conquistar todos os torneios de que participa. Se não o faz é por pura sem-vergonhice dos jogadores, esses velhos beberrões, incompetentes desinteressados, safados e cousa e lousa. E, claro, pela burrice dos treinadores dessa escumalha. 

Proeza deste tipo nem os supercampeões Barça, Madrid, Paris, Bayern, e Juve  conseguiram na mais recente temporada européia. Tampouco, River, Flamengo, Grêmio e Palmeiras, os dodóis dos mesa-redondistas que orientam o torcedor celeste. 

Mas a manezada deve estar certa, é claro, afinal o que são quatro títulos em dois anos, né mesmo? Poha nenhuma, convenhamos! Então, sejamos espertos: que se mandem embora os velhos e se lance a garotada. Com Eudes, Orejuela, Cacá, Fabrunim Rafael, Adriano, Ederson, Maurício, Marco Antônio, Wellinton e Popó vamos campeonar sem descanso. 

É tudo muito simples. Singelo até. E boa sorte aos envolvidos no projeto!

39 comentários para “É tudo tão simples!”

  1. Souza disse:

    Nem 8 e nem 80. Desde o início do ano, muitos aqui neste espaço vêm dizendo que a montagem do elenco estava desequilibrada. Que faltava mesclar experiência e juventude na equipe, regra de sucesso de várias equipes, incluindo o time do Cruzeiro de 2013/14. Esta receita não garante título, mas cria boas chances de conseguir. Enquanto montar time sem capacidade física para aguentar campeonato longos é a certeza do insucesso.

    • SÍNDICO disse:

      Orejuela, Cacá, Fabruno, Ederson, Romero, Murilo, Raniel, David, Rocha, Maurício, Jadson e Sassá são velhos?

    • SÍNDICO disse:

      Dedé, Leo, Egídio e Henrique já saíram de algum jogo por cansaço?

      • Souza disse:

        Vc está citando zagueiros para o problema apontado? Pense em quantos jogos e por quanto tempo o time conseguiu marcar a saída de bola do adversário ou imprimir velocidade no contra ataque que deixará de tampar o sol com a peneira.

  2. Taís disse:

    A renovação do elenco é algo natural e no caso CEC urge em razão da situação financeira. Outro fator que pede o rejuvenecimento é o fato dos mais experientes influenciarem negativamente os mais jovens, e nesse elenco temos ao menos dois com esse potential.

    • Taí disse:

      Correção: ao memos dois…

    • SÍNDICO disse:

      Prefiro nem dizer o que penso de um comentário com este. Se disser, sai briga. Calo-me, pois.

    • SÍNDICO disse:

      Só uma pergunta: foram os velhos que ensinam o Cacá a sair pela madrugada com maconha no carro?

      • Taí disse:

        Obrigado por contrapor na questão da influência, mas me referis a disciplina, panelinha etc… Pensar diferente não é razão para briga, embora o atual governo discorde da minha opinião, RS… E quanto ao Caca, espero que tenha aprendido e percebido a besteira que fez.

  3. Romarol disse:

    Torcedor de futebol é o rei da empáfia. Não percebe que talvez sua vida material seja uma piada sem sal comparada com de jogadores e dirigentes. Arruma críticas onde há sucesso e bizarrices em situações menos nobres. Deveria olhar para si mesmo antes de qualquer coisa.

  4. Fernandão disse:

    Taoquei. Mas que tá na hora do Fredão começar a rodar part-time de Uber, pra acostumar com o pijama, há isso tá!

  5. Taí disse:

    As vezes esse blog é um retrato do governo acontece no Brasil agora, pensar diferente, ter opinião é algo terminantemente proibido. Temos que ser fiel aos mestres, bem aos moldes militares, onde ordem não se questiona mas se cumpre. Nada mais neandertal!

    • Fernandão disse:

      Alguém tá te impedindo de escrever as besteiras que vc escreve?

    • Matheus Penido disse:

      Escreve o que quiser, meu chapa, e aguenta as críticas de quem discorda. Vale pra ti e pra todos. Essa vitimização não cola, é ainda mais patetica que a sua visão paranóica do futebol.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Rizzi, relaxa meu camarada, não tem perseguição nenhuma aqui.

      • Taí disse:

        Posso ter exagerado na questão do impedimento, porém, a questão do confronto contra quem pensa diferente …

  6. Fernandão disse:

    Quanto ao Neves, ele é o melhor jogador do time, ainda tem 2 ou 3 anos de bola. O que eu particularmente lamento é que com o time na atual situação financeira, tenha se perdido a oportunidade de ganhar uns trocados na sua transferência e ficar livre do seu salário, no inicio do ano.

  7. Matheus Penido disse:

    No Cruzeiro, os bons de bola não têm saúde e os saudáveis são pouco hábeis no trato com a pelota. Coisas de clube pobre.

  8. Souza disse:

    Acho que há muito extremismo. Ninguém está falando que o time deve desfazer de todos os veteranos. Mesclar é a palavra. T. Neves, por exemplo, precisa admitir que atualmente só joga com intensidade uns 30 min. Logo, não dá para jogar simultaneamente com Fred e Robinho em tempo superior a este. E assim por diante….

    • Bruno 7L RJ disse:

      Por aí. Eu pelo menos interpretei dessa forma os pedidos da torcida. Nego tá viajando, até do coliseu falaram… hehehe

  9. Jdias disse:

    Esse elenco do Cruzeiro terá que mudar por falta de dinheiro para pagar salários. Tomara que sejam hábeis para manter os jogadores experientes que mais tenham a contribuir. Se estão reclamando de chegar nas semi da Copa do Brasil, os próximos anos não devemos ter time para disputar nenhum título. A conta chegou.

  10. Bruno 7L RJ disse:

    Ia escrever algumas coisas mas vou mais não…

  11. Bruno 7L RJ disse:

    Turma tá precisando dar uma namorada.

  12. Bruno 7L RJ disse:

    Toda vez que o Cruzeiro perde para as frangas de modo apático ou é desclassificado de maneira vexatória, Síndico alopra. Em 1 semana ele estará melhor.

  13. Luizito Soárez disse:

    Apenas cruzeirenses q não foram comprados pela diretoria divulgarão e comparecerão. Estacionamento da rua Pitangui, 08set19, 9h30, #DevolvamNossoCruzeiro #ForaDiretoriaCEC

  14. Souza disse:

    Mobilizado o time pode chegar ao G6. Torço para que voltem a pensar grande.

  15. SÍNDICO disse:

    Corinthians 2-2 Ceará 07set19sab11h Itaquera
    Vasco 0-2 Bahia 07set19sab11h São Januário
    Fortaleza 0-1 Fluminense 07set19sab17h Castelão
    Avaí 0-3 Flamengo 07set19sab17h Nacional
    Internacional 0-0 São Paulo 07set19sab19h Beira Rio
    Goiás 0-0 Palmeiras 07set19sab21h Serra Dourada
    Cruzeiro x Grêmio 08set19dom11h Mineirão
    Santos x Paranaense 08set19dom16h Vila Belmiro
    Botafogo x Mineiro 08set19dom16h Engenhão
    Alagoano x Chapecoense 08set19dom19h Rei Pelé