E se o Raniel for vendido?

Por SÍNDICO | Em 7 de fevereiro de 2019

RANIEL vai acabar saindo do Cruzeiro. Santos ofereceu T%11 milhões, cruzeiro pede R$18 milhões, segundo o agente do atleta. Não é uma grande diferença. 

E se a saída acontecer? O time se vira apenas com Fred e Sassá? Deve se promover o juvenil Popó? Buscar outro centroavante? Quem, na sua opinião, olheiro leitor?

20 comentários para “E se o Raniel for vendido?”

  1. SÍNDICO disse:

    RANIEL tem contrato até Dez22. A multa contratual é de R$370 milhões e o Cruzeiro tem 65% dos direitos.

  2. SÍNDICO disse:

    PATO, do Tianjin Tinhai, da China, é a segunda opção do Santos. Sampaoli ligou para o jogador, que aceitou jogar no Santos. André Cury, agente do atacante, não acredita nessa transferencia, contudo.

  3. SÍNDICO disse:

    SE VENDER Raniel, Cruzeiro paga dívidas ou torra com outro jogador?

  4. mrr disse:

    RANIEL é um jovem e promissor centroavante, nada fora de série, mas que numa boa temporada, que ainda não teve, poderia render mais em futura venda ao exterior. Mas a situação financeira do clube nos coloca numa posição delicada e sua venda pode render alguns trocados que ajudem a pagar os salários.

    • mrr disse:

      ESSA VENDA, contudo, não vai gerar grande economia, pois o salário do Raniel está bem abaixo da média. E a média de idade do time ainda vai aumentar.

  5. Thiago 5 estrelas disse:

    Se acontecer será uma grande perda pois não temos ninguém com as características no elenco, vamos novamente entregar de graça um jogador depois de fazer o mais difícil que é a transição pro profissional. Se for pelo dinheiro teria sido muito mais vantajoso ter vendido o TN que aliviaria a folha e não faria muita falta.

  6. SÍNDICO disse:

    TRISTEZA: 10 garotos morreram e 3 estão hospitalizados, devido a incêndio no alojamento dos jovens da base do Flamengo, nesta madrugada.

    • mrr disse:

      100 milhões para investir em jogadores profissionais, mas como diria o professor Raimundo “E base ó!”

      • mrr disse:

        O que me fez lembrar da falta de uma estrutura / carreira profissional para os meninos nossa base. Por falar nisto, como anda a jóia Estevão Willian?

  7. Fernandão disse:

    Se vender, que mantenha 50% do percentual e obrigação de compra por parte do Santos. Como se fosse empréstimo. Se vender, sobe o Popó e vida que segue.

  8. Bruno Pontes disse:

    “O time se vira apenas com Fred e Sassá?” Se nenhum dos dois tiver relapso de problema físico e o Sassá não acertar outro cruzado na cara de ninguém, até acho que dá pra ir só com os dois. Mas estaríamos vivendo perigosamente, principalmente em relação ao Sassá.

  9. rosan amaral disse:

    OT: Para mim o Cruzeiro contratou o volante júnior do Sport errado; o craque é o outro com cabelo jamaicano.

  10. Fabio Velame disse:

    Seria burrice neste momento, se fosse para liberar outro centroavante, que fosse o Sassá.

  11. Jdias disse:

    Vender o Raniel é coisa de sem noção. Por 18mi, no mercado de hoje é pechincha. Sassá e Fred sozinhos não dão conta da temporada inteira. Torço muito que ele não saia.

  12. Celeste disse:

    Nada de comprar outro para o lugar. Porém é bem provável que o ITM vá torrar a grana. Vai comprar ou então aumentar salários. Ele acha que a dívida do clube não é problema dele.