Domingo de bola cheia

Por SÍNDICO | Em 15 de novembro de 2009

Nos Aflitos, Náutico 0x2 Fla. Com o Imperador puxando contra-ataque. É ou não é o fim dos tempos?

Pet e Adriano marcaram num jogo bastante movimentado. Anderson Lessa que, até surpresa em contrário, deve jogar no Cruzeiro em 2010, correu muito.

Na Arena, Barueri 3×0 Bota. Com Val Baiano metendo dois gols. Com ou sem mala? Agora, o Bota terá de vencer o SPFC pra se salvar e… Dar o título ao Mengão. É ou não é caso pra divã?

Na Ressacada, Avaí 3×1 Corintiãs. Com Paulo Silas entrando no grupo dos treinadores mais valorizados do país.

No Maraca, Flu 2×1 Atlético. Gols de Fred e Maicon, que desequilibrou. Grande festa da torcida tricolor que prova: torcedor brasileiro só é solidário na zona.

No Serra Dourada, Goiás 3×1 Sandré. Marcelinho Carioca fez e os 1.819 torcedores presentes, prenhes de emoção, vaiaram o time local na saída so 1º tempo. No 2º, Fernandão (2) e Iarley viraram o placar.

No Beira Rio, Inter 3×1 Santos. O Inter entra no G4. E a dupla RapoCota vai conqusitando merecidas vagas na CB2010.

Ufa! Seis meses depois, o Morrinhão ficou interessante.

Treinadores e jogadores estão conseguindo consertar essa criação estrambótica da trinca Juca, Koff & Teixeirão.

90 comentários para “Domingo de bola cheia”

  1. Ernesto Araujo disse:

    Pole sem kers de novo !

    • Ernesto Araujo disse:

      Jorge… Tá se rendendo ao Morrinhão??? E os secadores não tão ajudando nada hein… Vou te falar… Já são raras as combinações de resultados pra nos ajudar… Nessa rodada parece que a cota foi a derrota do rival municipal.

      • Leo Vidigal disse:

        Nao desliga o secador ainda porque tem o jogo do Inter…

      • Jorge Santana disse:

        Vou torcer por Inter e CAP. As cocotas farão o contrário. Sendo assim, estou fazendo a coisa certa.

      • Ernesto Araujo disse:

        Jorge… Volto a dizer… Melhor é o Flu ganhar… Assim, as cartas já ficam na mesa. Sabemos que o Atletico PR terá que vir pra cima e fica mais fácil pro ABAP planejar o jogo.

        Se chegarem tranquilos contra o Cruzeiro farão o jogo que melhor lhes convier e aí complica pq somente o Cruzeiro estará tenso…

      • Jorge Santana disse:

        Depois de 320 joguinhos chinfrins, a gente merece uns 30 ou 40 interessantes, não é mesmo?

      • RAUL MIRANDA PENNA disse:

        Mui respeitosamente, discordo. Entre os 320 jogos chinfrins estão vários que o nosso time bobeou e não venceu e hoje está pagando por isso.

      • Ernesto Araujo disse:

        Só 10%… Que lástima rsrsrs

  2. Silas é uma boa se o AB sair em 2010.

    • RAUL MIRANDA PENNA disse:

      Também acho o melhor risco.

    • Jorge Santana disse:

      Silas seria vaiado, patrulhado, cornetado etc. Os traíras aprenderam como se atrapalha o Cruzeiro e vão continuar dinamitando o clube.

      • Ernesto Araujo disse:

        Silas ??? Não… No primeiro jogo ruim vaão falar que ele é treinador de time pequeno… Vão falar que a diretoria do Cruzeiro só sabe contratar gente que tenha trabalhado em Santa Catarina (o ABAP era do Figueirense).

      • rosan amaral disse:

        Hoje eu vi o tecnico dos sonhos do Dylan e do Hermes tomando um vareio de bola dos urubus.

      • Elias disse:

        Não aguenta o primeiro reves…

    • rosan amaral disse:

      Adilson que foi um grande guerreiro vestindo o manto azul foi execrado por parte da torcida. Com Silas será o triplo da pressão.

  3. Chaves disse:

    Parabéns pela humildade síndico. Sobrinho, a vitória é sua!

  4. Marcelo P. disse:

    Estava olhando a tabela de classificação: realmente decepcionante o desempenho do Cruzeiro no Mineirão. Foram apenas 8 vitórias em 18 jogos, com 7 derrotas. Fizemos 27 pontos jogando em casa – pra se ter uma idéia, o SPFC fez 39, SEP e Fla 37… Pior que o Cruzeiro só Sport, Santo André, Botafogo e Fluminense (este último se ganhar hoje nos passa).

  5. Hermes disse:

    Só me resta torcer para o Inter, o time do Adilsom não quer disputar a L2010, vou secar as cocotas tb não disputar.

  6. Mauro França disse:

    E o Zé Roberto perdeu um gol que até o Soares faria…rsrsrs.

  7. Celeste disse:

    Ainda estou com ressaca do jogo de ontem e hoje só acomapanhei os resultados. Mas não somos os unicos de cabeça quente. Os porcos são os mais desesperados. Acharam que com Muricy e Traffic chegariam a algum lugar. Se continuarem assim, nem LA 2010. A turma do time zebrado então deve estar, mais uma vez, sem rumo. Quem mandou acreditar em duende, papai noel e na imprensa doméstica. Felizes estão os empresários, unicos torcedores, e donos do Barueri. Devem estar ganhando muito dinheiro via mala branca. O pior é que só os Perrelas é que levaram a fama e não se defenderam. Finalmente vou torcer para o CAP. E para o Inter jamais caro Jorge.

  8. kmp disse:

    E o Adriano está se mostrando um jogador solidário, marcando e defendendo quando preciso e ao atacar é quase sempre decisivo, jogadoraço, não reclama, não abre os braços como boneco de posto, enfim, amadureceu muito como jogador o imperador. Abs.

  9. Leo Vidigal disse:

    Sem jogar a toalha, torco pelo empate entre Inter e Santos.

  10. Walterson disse:

    O Avai tá chegando.

  11. kmp disse:

    O Fred acaba de guardar mais um.É outro matador também.

    • Cuné disse:

      Se em baixa já veio com olho crescido pra negociar salário, imagina agora, hehe…

    • Rodrigo Gomes disse:

      Quem diria o Cuca hein, arrumou o time do Fluminense. Afastou umas laranjas podres como Luis quebra-pauta Alberto, Roni e outros, e remontou o time que vem atropelando todo mundo nesses ultimos jogos. Ainda é dificil escapar da Segundona, mas essa reação ninguém esperava. E isso sem a frescura de poupar jogador na Sul Americana…

  12. Ernesto Araujo disse:

    Impressiona muito esse garoto Maicon, do Flu. Foi “imarcável” nos dois tempos do jogo no Mineirão. E anda estraçalhando as defesas adversárias com sua velocidade e habilidade. Com ele e Fred o Cruzeiro ganharia até do Barcelona rsrsrsrs.

  13. rosan amaral disse:

    Nosso secador está perfeito até os 46 do segundo tempo: Empate do pauleiras; derrota das cocotas. Aí deu xabu. Hoje o time do nosso futuro técnico não resistiu ao perfume dos urubus, o Atlético não resistiu ao Fred, apenas o Bota não foi avisado da avaria do nosso secador (este resultado pode aliviar a barra do Atlético frente a nós).

  14. RAUL MIRANDA PENNA disse:

    Estou achando ótima a vitória do Inter. O meu pensamento é realista: como tá difícil para o Cruzeiro chegar ao G4, melhor que o Patético também não fique nele. Ainda mais se considerarmos que no próximo domingo o Mário Sérgio pode armar uma retranca danada aqui e explorar os contra ataques com o Giuliano, D´Alessandro e Alecsandro.

  15. Frede disse:

    Eu acho que temos 2 vagas em aberto pra libertadores. As que sao ocupadas por porqueiras e inter.

  16. Mauro França disse:

    E o Camilo perdeu um gol cara a cara com Harley, depois de um contra-ataque puxado pelo Wanderley. Será que tem alguém com saudades?

  17. Olivieri disse:

    Frase do mês: “…e a dupla Rapocota ganhando merecidas vagas na CB2010”. Nossa incompetência nesta reta final nos “premiara” com uma vaga no segundo torneio nacional.

    • Vinicius Cabral disse:

      Nem fala. Estão brigando pra ver quem perde a vaga de forma mais grotesca. E, sinceramente, mesmo com o Cruzeiro tendo priorizado a Libertadores, acho que estamos ganhando a disputa, pois nosso elenco é mais qualificado.

  18. Rodrigo Gomes disse:

    Que golaço do Fluminense…

    • Ernesto Araujo disse:

      Sim. Merecido. Esse garoto é show de bola.

      • Ernesto Araujo disse:

        Outra coisa… Acho que um dos motivos de não termos tomado outra virada ontem foi aquele garoto Douglas Costa ter saído machucado… Com ele em campo não sei não…

      • Mauro França disse:

        Com ele em campo o Gremio não fez gol, Ernesto.

      • Ernesto Araujo disse:

        O que não quer dizer que não faria depois de outras modificações que houveram no panorama da partida.

  19. Vinicius Cabral disse:

    O Sangue Azul apareceu por aqui hoje? Deve estar de cabeça inchada…

  20. Chaves disse:

    Salvei esse post. É um post histórico. A gripe que afastou o síndido do Mineirão fez com ele ficasse o fim de semana todo simulando na Globo.com. É um post histórico para Sobrinho e Ridsh. Post com sabor de vitórias para os dois. Parabéns aos dois. Foi muito suado, foram 3 ou 4 anos de brigas, xingamentos, desavenças, acusações… Mas valeu a pena. Até pq o adevrsário, no caso o JS, é um adversário qualificado que valorizou a conquistas de vocês.

  21. Celeste disse:

    O Jorge está de brincadeira. Como achar graça numa rodada que foi péssima para o Cruzeiro. Além do mais acho o Morrinhão muito longo. É muito tempo fazendo conta. Voltando ao Cruzeiro, ele ainda pega a vaga na LA 2010. Está entre os melhores do segundo turno. Quem sabe pega a vaga do Palmeiras como há 2 anos atrás.

    • Ernesto Araujo disse:

      Foi péssima sim Dra… MAS acredito MUITO que a próxima rodada será favorável ao Cruzeiro em todos os sentidos, até pelos jogos que acontecerão. Vamo que vamo!!!

    • Jorge Santana disse:

      Dra. Celeste, tb acho o Morrinhão uma morrinha. Péssimo para o Cruzeiro foi o resultado que ele mesmo cavou, ontem. E ser um dos melhores do 2º turno seria relevante apenas se cada turno classificasse um time para a final.

  22. Romeu CMD disse:

    No próximo domingo temos Frangas x Internacional. Um empate cairia muito bem, desde que, ganhemos do Atlético Verdadeiro – o do Paraná. Neste caso, passaremos os doi e vamos céleres para o G4. Romeu – O Otimista.

  23. Naldo disse:

    Fluminense 2 x 1 CAP

  24. Paulo disse:

    Também vou torcer para o Inter. As cocotas na LA2010 nem pensar.

  25. Naldo disse:

    Os dois times de Minas tanto fizeram mal feito que hoje não há nenhum no G4, e pior, acho muito difícil que algum consiga. Não sei como será o CAM, mas o Cruzeiro só milagre. Tirar São Paulo, Flamengo, Palmeiras e Internacional do G4 será tarefa das mais árduas. Não tem baba no G4 mais não, e todos estes times são melhores ou equivalente aos 2 postulantes.

    • Ernesto Araujo disse:

      Tá complicado mesmo… Mas ainda tem uns jogos chave aí pro Inter e pro Código de Barras… Vamos aguardarrr

    • Walterson disse:

      Por um momento, no jogo contra o Flu, tínhamos SPFW, SEP, frangas e nós no G4.

  26. Walterson disse:

    Mãe Dinah informa. A próxima rodada serás favorável anós, com vitória sobre o Atlético e empate do Inter, voltando ao G4. Na outra rodada, com a torcida novamente acreditando e lotando o Mineirão, empate com o Coxa, com gol aos 49 do segundo tempo, depois do time fazer 1×0 e ficar os últimos 20 minutos rodando a bola e prendendo a bola junto a bandeirinha de escanteio. Infelizmente, ninguem tentará fazer outro gol. Com a vitória do Inter, o Cruzeiro precisará ganhar do Luxa e fazer algumas continhas pra chegar no G4.

  27. Walterson disse:

    Jorge, o Valbaiano fez 3 gols e vai pedir um axé no Fantástico.

  28. Victor disse:

    naquela minha simulaçãozinha, o Cruzeiro vai ter de se virar para recuperar dois pontos perdidos no Mineirão ontem. Contra Atlético ou contra o Santos. Inter e Galo seguiram nos conformes e Palmeiras o que mais deveu. O Galo curiosamente enfrenta Palmeiras e Inter. Não é que as vitórias do rival que podem ajudar a levar de mãos dadas o Cruzeiro para a Libertadores?

  29. Palmeira. disse:

    A confiança lá pelas bandas de Vespasiano mudou de uns tempos pra cá. O cartolinha declarou: “Tenho que pedir para a torcida do Atlético o que ela sempre faz. Vamos lá porque o raio não vai cair na cabeça do Atlético duas vezes no mesmo lugar. Então temos que ir para o Mineirão domingo, ganharmos o jogo, nos colocarmos numa situação melhor, porque temos tudo para ganhar domingo” (AK, presidente do Atlético-MG, ainda confiante no título). Vai ter confiança lá na p.q.p! Estes caras acreditam em capeta.

    • Jorge Santana disse:

      Se vencer o Inter, o que é bastante provável, a Cocota estará na Libertadores, pois a SEP, em crise de identidade, não deve lhe oferecer resistência no Parcantártica. E os 3 pontos do jogo contra o SCCP, como se sabe, já podem ser contabilizados.