Dia agitado no Cruzeiro

Por SÍNDICO | Em 17 de janeiro de 2020

ATUALIZANDO:

  1. 20 MIL torcedores já aderiram ao Sócio da Reconstrução.
  2. OREJUELA está indo pro Grêmio. Cruzeiro deve receber algum dinheiro e mais dois atletas por empréstimo. Com o volante Machado já existe acordo, mas com o atacante Leo Chu a situação está indefinida. ·
  3. SASSÁ está sendo emprestado ao Coritiba por um ano. Ele tem contrato com o Cruzeiro até 2021.
  4. JOÃO LUCAS, lateral esquerdo de 28 anos, que estava no Ceará, é primeiro reforço contratado para a temporada.
  5. FUNCIONÁRIOS administrativos receberam salário de novembro, uma parcela do 13° e adicionais de férias. Falta quitar o salário de dezembro e a segunda parcela do 13°.
  6. TURMA FORMADA NA TOCA I trabalhando na II => Rafael, Eudes, Vinícius (G), Weverton, Santos (L), Cacá, Edu, Paulo, Jonathan (B), Adriano, Júlio, Jadsom, Liberato (V), Caio, Marco Antônio, Marquinho, Maurício (M), Judivan, Popó, Welinton, Thiaguinho, Jesus, Thiago (A).
  7. FRED não a eta permanência e está liberado dos treinos.
  8. ADÍLSON BATISTA adere ao SR e conclama a torcida a fazer o mesmo.
  9. SÉRGIO MORO, Ministro da Justiça, será procurado por torcedores do grupo Pró Cruzeiro Transparente. Eles querem apoio para uma Lavajato no clube.
  10. TRÊS ANDARES da Sede Administrativa foram fechados e devem ser alugados. Saulo Froes, disse que, por ora, não se pensa em vender parte do patrimônio, em especial, a Toca I.

42 comentários para “Dia agitado no Cruzeiro”

  1. SÍNDICO disse:

    TOQUINHA se paga com os talentos que revela. Se o clube mão sabe aproveitá-los, culpa não é dela.

  2. Velloso disse:

    RAMON, ex-Vitória, não fica. Empresário enfurecido.

  3. Souza disse:

    Negócio com Grêmio? Dá medo de ver o resultado. Já levaram Alisson e T. Anderson de graça, empurraram o Edilson e queriam cobrar uma fortuna pelo atacante que estava emprestado ao Sport. Espero que não dêem o Orejuela de lambuja também e aceitem bagaceira dos gaúchos. Está na hora do Cruzeiro ganhar uma com o Grêmio.

  4. Souza disse:

    Quem são Machado e Leo Chu?

  5. SÍNDICO disse:

    23 MIL SÓCIOS DA RECONSTRUÇÃO no primeiro dia de campanha.

  6. GAÚCHA disse:

    LEO CHU, um garoto de 18 anos, canhoto, chamou atenção pelos dribles e pela alta velocidade na Vopinha de 2019. O nome do meia-atacante, que atua preferencialmente pelo lado esquerdo do campo, é Leonardo Alves Chú Franco, conhecido como Léo Chú. Tendo Luan como referência, a jovem promessa gremista também se assemelha a outro atleta formado na base do clube: Douglas Costa. Segundo Léo, o atual camisa 7 do time de Renato Portaluppi e o jogador da Juventus, da Itália, são seus grandes ídolos no futebol. Nascido em Porto Alegre, Léo Chú está no clube há quase 10 anos. Antes de chegar ao time do coração, passou pelo São José, mas logo despertou o interesse do Tricolor. Na base, conviveu muito com Tetê e Victor Bobsin, dois atletas bastante conhecidos do time sub20, além de Da Silva, com quem firmou boa parceria na Copinha. — Meu maior sonho é jogar no Grêmio, porque sou gremista, meu pai é gremista, meu tio, meu avô, todo mundo é gremista. Sou fanático. Meu sonho é ganhar uma Libertadores. Em 2017, eu estava na Goethe comemorando com os meus amigos. Foi um dos dias mais felizes da minha vida — lembrou.

  7. SÍNDICO disse:

    MINAS ARENA vai propor uma nova parceria e a renegociação de dívida ao Cruzeiro.

    • Jdias disse:

      Espero que ao invés de chilique o Cruzeiro coloque em contrato que sua equipe de marketing trabalhe junto com Minas Arena nos dias de jogo, para evitar depois que reclamem de “provocações” contra o Cruzeiro. Tem que fechar acordo e tentar cobrar de quem fez a hagada lá atrás parte do prejuízo. GPT sozinho deveria fazer pelo menos uns 100 mil sócios da reconstrução.

      • SÍNDICO disse:

        GPT é vaidoso e burro até dizer que chega. Estava na cara que a malandragem dele contra a Minas Arena fracassaria, mas ele insistiu no discurso engana-trinca que o torcedor comprou acriticamente.

      • zuloobas disse:

        Equívoco: ngn gosta de Gilvan, nem os próprios familiares dele que conheci.

  8. SÍNDICO disse:

    POST DOS PITACOS DA SEMAN no forno. Vai ter mimimi ou apenas discussão entre adultos?

  9. SÍNDICO disse:

    ADÍLSON: “João Lucas um pedido meu. Ele foi muito bem no Brasileiro pelo Ceará, é um lateral com bom porte, é bom marcador, bom apoio e tem noção de linha de quatro. Fez um belo campeonato, é jovem e com futuro”.

  10. SÍNDICO disse:

    R$300 MIL por mês até agora. O SR já está pagando salário de vários jovens do elenco.

  11. LUIZ ANTONIO disse:

    Bom final de semana nação azul celeste.
    Vou cravar 5 sócios aqui em casa.
    Luiz, Vera, Mariana, Leticia e Lucas.
    Podem acrescentar esses 5 na reconstrução.

  12. Polaco disse:

    9. Deveriam procurar também Fábio Luís Lolinha da Selva, em menos de dois anos o Cruzeiro seria um clube milionário.

  13. Bruno Furletti disse:

    O que temos que entender é que o Cruzeiro vai jogar a Série B. Portanto, os reforços serão jogadores medianos, jovens promessas, veteranos e jogadores em baixa nos clubes. Quarta-feira estarei no estádio, torcendo para uma ótima estreia…

  14. Bruno 7L RJ disse:

    É, vou esperar o meio da semana que vem. Tentei de todas as formas. Além de não conseguir, os dados do meu SF agora estão com os da minha filha huahuahuahua depois acerto isso

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.