Desfalque de última hora pra Libertadores

Por SÍNDICO | Em 17 de dezembro de 2018

PIRES DE SÁ foi barrado no baile. Não pôde embarcar pra Assunção a fim de acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores 2019.

Presidente esqueceu o passaporte em casa. Ok, poderia embarcar com a carteira de identidade, mas esta, pelo visto, está vencida. Foto deve ser dos Anos 30.

Mas tudo bem, o eterno Benecy Queiroz estará lá. Na última vez que visitou a Conmebol, o supervisor conseguiu podar o cartão amarelo do Dedé. Que colheu um vermelho no jogo de Beagá.

Desta vez, não tem como ele fazer besteira. Mas se houvesse uma chance, mínima que seja, de jogarem o Cruzeiro na Concacaf, eu não duvidaria de que este seria o resultado.

18 comentários para “Desfalque de última hora pra Libertadores”

  1. SÍNDICO disse:

    BENECY: “A expectativa é muito grande. A gente espera ter adversários, em termos de condição técnica, melhores do que no ano passado, quando os nossos adversários foram fortes”.

  2. SÍNDICO disse:

    BENECY: “Ano que vem espero que os árbitros sejam, não digo que eles sejam desonestos, nenhum deles é desonesto, mas que apitem com mais rigor e dentro da lei.”

  3. CRUZEIRO.ORG disse:

    LINK => http://www.cruzeiro.org
    Sada Cruzeiro bate Sesc Rio por 3×1 em grande jogo no Riachão
    Cruzeiro avalia aquisição de direitos se atletas Sub20
    Família Vicintin compra clube de futebol da 3ª divisão portuguesa
    Cruzeiro Master disputará torneio internacional em Janeiro
    Sada Cruzeiro faz 3×0 no Taubaté e recupera-se na Superliga
    Senador Major Olímpio, do PSL, defenderá extinção das organizadas Pires de Sá, recebe título de cidadão honorário de Belo Horizonte
    Sada Cruzeiro 3×2 Fiat Minas pela Superliga Masculina

  4. Matheus Penido disse:

    Passaporte esquecido, RG vencido, CNH cheia de pontos… Me ajuda aí, Wagnão!

  5. CRUZEIRO.ORG disse:

    JOÃO CHIABI DUARTE: Relacionamento entre cruzeirenses e atleticanos http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2802

  6. Fernando Henrique disse:

    Estou pressentindo um desenho Cruzeiro X Cocotas na fase de grupos… se elas vão chegar lá é outra história.

  7. zuloobas disse:

    Meu Deus! Independiente disse que só quer o Mancuello se for de graça. Resta-nos aguardar a proposta do San Lorenzo. Não é possível que Mancu não valha nada nem na Argentina!

  8. Marcus Oliveira disse:

    A que ponto chegamos… Cheios de dívidas na FIFA, menos de 30% do passe de quase todos os jogadores (inclusive da base), dinheiro de premiação contestado para pagar jogador que nem aqui está mais e, para fechar, sendo representado pelo Benecy!… E daqui a pouco é o centenário… Mais dívidas, mais bagunça… Vou até admitir: O Mano salvou nosso ano!.. rsrs

  9. zuloobas disse:

    ESTOU GOSTANDO de ver o pessoal, em todas a redes sociais, começando a despertar para a real necessidade de mudança no estatuto do clube. Gostaria que se fizesse um post sobre a viabilidade disso, entrevistando-se alguém que conheça a história e as regras do clube e que se disponha a opinar e tornar claro para o torcedor comum, os caminhos a serem seguidos para tal alteração. E também que fossem apresentados os resultados obtidos, nos exemplos práticos (Flamengo, Bahia), o que deve ser copiado ou não, aperfeiçoado. Os pontos básicos são: Votação do sócio (todos); Responsabilização do Dirigente (financeira, penal, com exclusão dos quadros); Modernização da gestão, com orçamento fixo e abaixo da despesa, enxugamento do quadro, redução dos cargos remunerados etc. Poderíamos começar contratando uma palestra do Bandeira de Melo. Algo tem que realmente ser feito, sair do campo das ideias. Trata-se do CRUZEIRO, amigos, só isso.

  10. zuloobas disse:

    Neste espaço mesmo tem gente que pode falar com autoridade, propriedade, profundidade, sobre isso. Só não sei se estas pessoas iriam se dispor a isso.

  11. Celeste disse:

    Então, e por quê ir dois no sorteio? Haja dinheiro!