Depois do centroavante, agora rodam os pivôs

Por SÍNDICO | Em 12 de fevereiro de 2020

ROCKETS 116-105 CELTICS. Sem pivô, só com baixinhos de menos de 2m de altura, Houston inova, sem ponte aérea e mais infiltrações.

Mano Menezes influenciando a NBA. Time sem pivô e com muita movimentação parece ser a bola da vez. Melhor isto nem chegar os ouvidos do Adílson Batista…

20 comentários para “Depois do centroavante, agora rodam os pivôs”

  1. SÍNDICO disse:

    Pode jogar sem pivô, Formigão?

    • FORMIGÃO disse:

      Tá dormindo tarde hein! O time sem pivô fica mais ágil podendo acertar mais bolas de fora. O problema são os rebotes, que podem ser pegos, se fizer uma marcação procurando fechar os adversários. Apesar de que, como vc falou, baixinhos de 2 metros, que pulam muito podem pegar os rebotes, suprindo a falta dos pivôs. Então, acho que pode sim, mas não o jogo todo, tem que alternar, tipo 10 minutos com e 10 minutos sem. Abraços

  2. MORATO disse:

    Um dos pivôs que dançaram foi o Nenê, de 2m12. Tá sem clube na NBA.

  3. FERRAZ disse:

    CELTICS também tá praticamente sem pivô. Theis e Kanter são lamentáveis, não pegam um rebote…

  4. SÍNDICO disse:

    ELEIÇÃO PRESIDENCIAL no Cruzeiro foi marcada pra 21Mai. Posse será em 01Jun.

  5. SÍNDICO disse:

    EXCLUÍDO DO PROFUT, Cruzeiro voltará a ter receitas bloqueadas e penhoradas pelo governo.

  6. SÍNDICO disse:

    EMÍLIO BRANDI, do grupo de notáveis, ganha força como candidato ao mandato-tampão no Cruzeiro.

  7. SÍNDICO disse:

    ROGÉRIO MICALE, treinador campeão olímpico, é o novo técnico do Sub20 do Cruzeiro. Ele estava parado desde 2018, quando treinou o Figueirense.

  8. Matheus Penido disse:

    Roberson seria o jogador pra fazer o papel de nove distribuidor desejado pelo Adilson. Eh um goleador de araque, mas parece ter alguma qualidade pra tocar de primeira e fazer o ataque fluir, eh o chamado facilitador. Por outro lado, se vier Moreno, o plano do treinador vai pras cucuias. Moreno eh impulsivo e finalizador, jogada trabalhada naum eh a dele.

  9. Bruno 7L RJ disse:

    Fosse o Mano treinador de basquete, cestas de 3 seriam proibidas por ele.

    • Matheus Penido disse:

      Mano acertou em cheio ao adotar um estilo de jogo mais cadenciado, era o que o elenco oferecia.

    • mrr disse:

      Boa, rs! Estou incomodado com essas contratações. Daqui a pouco não haverá espaço para os mais jovens. Novamente entraremos no ciclo vicioso das eternas promessas ou que não vamos pular etapas. :/

      • Matheus Penido disse:

        Vamos ao numeros. Cruzeiro tem 4 jogos no ano e Adilson colocou nove da base pra jogar. Convenhamos, deve ser o recorde dos ultimos 15, 20 anos. Mas neguinho pega um cara que naum teve chance e fica o dia todo lamuriando na internet, acusando o treinador de sabotar a base. Naum faz sentido, convenhamos.

  10. Matheus Penido disse:

    Pra reerguer a carreira, Adilson deveria esquecer essa prosa de Barcelona, Seleça de 70, etc. Melhor adotar um estilo simples com esse time limitado. Primeiro objetivo de todo treinador deveria ser naum atrapalhar.

  11. Souza disse:

    Dúvidas: quanto o Cruzeiro é melhor do que o adversário da Copa do Brasil? Será que mesmo sem 3 titulares o time é favorito?

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.