Páginas Heroicas Digitais (PHD)

Blog Páginas Heróicas Digitais (PHD) sobre as coisas do Cruzeiro Esporte Clube

Eis um pouco do que se leu nestas páginas heróicas digitais desde o vexame de domingo.

Tem muito mais, ora se tem!  Quem se animar a garimpar, vai rir à beça.

  1. Malafaia: Adilson é crânio. Apostou com Zezé e com Maluf que os reservas não aguentariam e ganhou a aposta. Agora vai reformular o elenco. Crânio.
  2. Soalheiro: Fernandinho estava tão atento ao jogo como quem anda pela rua cantarolando e tão rápido como a mula do meu sítio.
  3. Martins: Eu estou quase jogando a toalha com este cara. Com o tosco, não com o Vinícius.
  4. Mr. Evans Drawn: Pedro Ken não passa de um Martinez com empresários mais competentes.
  5. Arísio: Showbol e futebol de areia passam em horários em que, invariavelmente, estou de ressaca. É bom assistir pra perceber que tem coisa pior que cabeça latejante…
  6. Soalheiro: Pedro Ken se diz jogador de futebol. Mas cuma? Quem? Devia mudar de profissão e ser separador de correspondências numa agência de correios ou num grande escritório. Mais burocrático impossível.
  7. Mendonça: O presidente do Cruzeiro escreveu em seu brog (conforme pronúncia do Itair) que o culpado pela eliminação foi o cansaço. Começou o sambarilove do ZZP!
  8. Mariana: Muitos torcedores não gostam do Adílson Baptista porque consideram excelente o elenco do Cruzeiro e acham que o treinador é quem atrapalha esta seleção.
  9. Soalheiro: Contra o Ipatinga, WP e a bola pareciam inimigos. Não podiam nem se cruzar, pois a cada aproximação, rolava uma antipatia mútua.
  10. Elias: Pois, aqui, vão até soltar foguetes no dia que o treinador sair. Eu nem perco mais tempo em tentar convencer esses caras. O pior é que, depois de domingo, eles estão com a corda toda. Só faltam cantarolar Blowin’ in The Wind.
  11. Rosan: Tenho uma teoria que é barbada: o povo gosto é de tragédia. Quando o Cruzeiro ganha cada post tem entre 200 a 300 comentários. Quando perde, pula pra 500. Só o Dylan escreve 10% destes 500.
  12. Simone: Quem não gosta, não leva em consideração e considerava um nada o campeonato mineiro, de uma hora pra outra, resolveu adorá-lo, como se fosse o mais importante da face da terra? Por que será?
  13. Mr. Evans Drawn: Foi um pseudo-corretivo para um monte de conclusões que não passam de opiniões, e que levam, erroneamente, a julgamentos definitivos e descabidos.
  14. Mendonça: A contratação do Danilo tá virando Missão Impossível, super-difícil pra parecer que está chegando o Zidane.
  15. Barnabé: Está certo o cidadão que elogiou o Seu Nome Seu Bairro. Este programa da Itatiaia é o que há em matéria de lucidez. Não é formador de opinião à toa. É de lá que saem as melhores teses contra o Adílson Baptista. Recomendo a todos que o levem a sério.
  16. Louzada: Não concordo nem discordo, muito pelo contrário! Já era!
0

173 Comments on “Deboçagem, uma necessidade (I)”

  1. Estou temendo pelo pior se sair nas oitavas, de comentarios deve ultrapassar os 1000.

    0
  2. Espero que essa eliminação possa fortalecer o grupo, que já provou superação ano passado por conta do maldito 15/07.No mais, acho que as galinhas rosas tem grande chance de perder esse título.O Ipatinga tem um bom time e pra mim é favorito!

    0
    • Vários rosados que eu conheço estão até maneirando nas comemorações da nossa eliminação, com medo deles próprios perderem pro Ipatinga.

      0
    • Eu estava no Mineirão Cruzeiro 0 x 5 SPFC, com 5 gols de Dodô em 1997. Contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil, no mesmo ano, não estava presente no estádio, mas acompanhei na rádia dos infernos. Ainda estava presente na estréia da LA daquele ano, com o Grêmio vencendo o nosso time. E apesar de tudo isso, nós fomos bi-campeões da Libertadores. A história se repetirá. Toda vez que o Cruzeiro é humilhado, renasce das cinzas. A raposa não leva desaforo.

      0
      • Em 2007, as Cocotas nos venceram de 4 a 0 e agora que terão sossego numa final de mineiro, depois de tenebrosos anos.

        0
      • Pé frio é o Evandro e o Silvério, registrado em cartório. Já vi grandes derrotas e grandes conquistas. Não sou amuleto, mas não chego perto da reputação desses dois.

        0
      • É… duas vezes que NÃO fui a BH contra o Ipatinga, confiando nos “pés quentes” deu no que deu… eliminados na semifinal e vice-campeões.
        QUando fui, não tive estes dissabores. E ainda sou chamado de pé-frio. Pior que o Silvério não tava no domingo passado também não… acho que ele tinha informaçào privilegiada.

        0
  3. A melhor coisa que aconteceu com o Cruzeiro em 2010 foi ter sido eliminado do campeonato mineiro. Espero que ano que vem a gente nem participe dessa m.34d.a! Estou apostando que seremos no mínimo G4 na LA e no BR.

    0
    • Esse Cosme é um fanfarrão. DUVIDO que ele tem alguma fonte concreta que o ZZP ligou pro Muricy. Esse cara sempre fala o que o torcedor quer ouvir. É o jornalista das intrigas, das notícias em primeira mão e das revelações bombásticas. Ele já vendeu o Kléber 3 vezes.

      0
      • Walfrido também já vendeu o Kléber. Talvez porque o futebol seja dinâmico para Walfridos e semprecruzeiros da vida, e não seja dinâmico para Jaecis e Rímolis…

        0
      • Uma pequena diferença meu caro JJ o Walfrido não é profissional da imprensa e mora na alemanhã, sinceramente não dá para comprarar não é mesmo!!!

        0
    • Na verdade não quero aqui fazer juízo do trabalho do Cosme Rímoli nem entrar no mérito da briga dele com o ABAP. O que me chamou atenção foi o início do post. Uma boa pra mostrar para aqueles que acham que o Muricy é solução pra todos os problemas do Cruzeiro.

      0
      • Pra falar a verdade, para os cornetas “hard core” qualquer coisa é melhor que o AB. Só peço a eles cuidado, já que vaõ indicar o sucessor do ABAP. Muricy não é isso que acham que ele é. Deve ter lá seus méritos e não torcerei contra ele se ele vier, afinal torço pelo Cruzeiro, não por treinadores. Mas vejam os comentários do post no blog do Rímoli…

        0
      • Um dos comentáristas faz uma descrição do Muricy que é identica ao Abap, ah como eu gostaria que o Muricy fosse contratado ele iria tratar a itatiaia pior que o Adilson e ia exigir do time da mesma forma que o Adilson, pouca coisa iria mudar, os dois são farinha do mesmo saco.

        0
  4. O pior de tudo isso é ficar aguentando essa imprensa mineira!Impressionante como perseguem o Adílson e distorcem a opinião de grande parte da torcida que está ao seu lado.

    0
    • Isso que estou achando estranho, conheço muitos cruzeirenses que estão apoiando o AB. Mas parece que TODA a torcida do CEC está contra ele.

      0
      • Vou em um casamento ai em Seven Lakers dia 08/05, provavelmete vou precisar de hospedar na cidade, quero desconto heim!!!

        0
    • Engraçado que como SOMENTE UMA determinada categoria de automobilismo é chata.
      Duro mesmo é o tal de vôlei de praia (deveria ser, no maximo, volei na areia!)
      Agora falar que corrida de Stock Car é mais emocionante, comercial, atrativo etc etc etc do que roda de capoeira com berimbau é DEMAIS!

      0
  5. Eu tô querendo que chega logo o dia 28 ou 29, pra gente ganhar o primero jogo das oitavas e amenizar essa crise que não era pra ser crise de jeito nenhum, nunca vi isso.

    0
  6. Concordo que o Muricy não é lá muita coisa como treinador, mas 3 anos e meio que ficou no São Paulo ganhou 3 brasileiros e mais algum titulo na carreira…para mim o Dorival não deveria ter saido em 2008, agora a chance que o Adilson está tendo durante 2 anos e meio pra ganhar um titulo importante é muito grande.
    Ah se os jogadores do Cruzeiro não são de seleção, alguns foram na gestão do Adilson que vieram, ex: Soares, Guerron, Thiago Ribeiro, Marquinhos Paraná, Gilberto, Pedro Ken, Caçapa, fora os que já estavam e o treinador adora como, FERNANDINHO e THIAGO HELENO.

    0
    • Muricy é um excelente técnico. Cairia bem no Cruzeiro pela sua seriedade, dedicação e porque iria manter o nivel de pescotapas com a imprensa… ehehehehee. Só não concordo em tirar um técnico, qualquer um, no meio de uma competiçaõ e de uma temporada que não está mal. Fomos lideres do campeonato mineiro jogando com o catadão, nos ferramos na semi-final contra um time bem montado pela soberba de achar que o catadão, necessário ou não, venceria facilmente, sem luta e entrega, um advervário valente e inteligente. Estamos classificados pras 8as da LA, não é o momento de trocas, temos que manter o trabalho. Se perdermos aí sim pode haver uma troca. Eu ficaria com o AB, mas se quiserem trocar, essa não é a hora.

      0
      • Deus do céu o Muricy ia dar cada patada nesse povo, eu ia dar mta risada. Esse é unico motivo que eu iria gostar da sua presença aqui.

        0
      • É mesmo, Mariana! Aí eu queria ver qual a reação desses idi.o.tas! Aqui, técnico famoso pode vomitar qualquer asneira! Não é assim com o profexô?

        0
      • Se eles o contestassem iriam contra o que pregam que é o certo. Pois o Muricy já ganhou muita coisa blá blá blá, como ir contra e peita-lo? Vão falar que sua arrogância é justificavel? Duvido. Vc tá certa eles só vão poupar quem é do lado rosa!

        0
    • E tem mais. “Já circula até o número de R$ 520 mil que a Unimed estaria disposta a pagar por Muricy.”. Alguém aqui tá disposto a bancar essa bagatela pelo Muriçoca por mês? E mais, estaria o ZZP disposto?

      0
      • Mas wall junior seria bom demais ver o arthur moraes tomando ferrada em rede nacional

        0
  7. hehehe dá pra extrair muitas “perolas” nos comentários.

    Pra mim o blog é o SNSB (Seu Nick, Seu Bairro) virtual, com a vantagem que o reporter nao toma farofada na cara. Obviamente, que o nível dos comentários aqui é maior, mas o fim é o mesmo: desabafo!

    0
    • hahaha..farofada na CARECA, na verdade!!! Agora, Barnabé? Huahuahua…

      0
    • BMacedo,
      Falo, exclusivamente, por mim. Não uso espaços virtuais de Futebol (e Muito menos do Cruzeiro e da Torcida do Cruzeiro) para “desabafos”.
      E discordo que todos os comentários aqui sirvam para as pessoas desabafarem. Existem comentários, e NÃO são poucos, que tem muita qualidade e não passam nem perto de desabafos.

      0
  8. Se o Cruzeiro não chegar a final da LA, o Adilson cairá. Mas o pior ficaria para o Brasileirão. Chamariam um técnico qualquer pois o time está quebrado, muitos jogadores iriam querer sair na primeira janela, o desgaste seria grande e a nossa permanência na 1a. divisão ficaria em risco. Podem anotar e me cobrar em dezembro.

    0
      • É arrogância pensar que uma queda não poderia acontecer conosco. Temo por um futuro destes já há algum tempo. Tenho a sensação que o clube está quebrado, em situação financeira ainda pior do que podemos enxergar. Observo pela negociação com patrocinadores e o desespero para vender jogadores. Se perdermos o técnico, a coesão do grupo e o apoio da torcida, o pior pode acontecer.

        0
  9. O mais engraçado é a 9, do Soalheiro. O mais mané é o JJ (AB 2010 \o/), mongol como de costume.

    0
  10. Quando o comentário do Dylan for postado, quero que me informem o e-mail do Thiago Reis para eu mandar uma cópia pra ele. É uma pérola tão grande quanto a deboçagem. Tão grande quanto a da cocota que queria perguntar para Cristo se foram elas quem cruxificaram ele… uauhahauahauu

    0
    • Cabral, so queria que voce me explicasse porque os comentários de quem fala nesse programa, o torcedor de raquibancada que gasta uma baba pra ver o time dar vexame são menos legitimos do que os que escrevem aqui. Ou os comentarios lá so sao bons quando é de atleticano xingando o proprio time?Qual o problema com aquelas pessoas? é a chamada norma culta do portugues que nem sempre sai correta? é a falta de articulação verbal? eles são tão cruzeirenses quanto voce, talvez a origem social não seja a mesma mas não acredito que isso faria voce desqualificar a opinião de alguém, por isto te pediria pra esclarecer.

      0
      • É a falta de lucidez mesmo Dylan. Nada contra o português incorreto, até mesmo porque não sou bom nisso também não. Para citar como exemplo, já ouvi inúmeros SNSB nos quais torcedores falavam: “Com fulano de tal o time não vai longe. Fulano de tal é muito ruim”. Só que esse fulano de tal nem tinha entrado na partida, às vezes nem do grupo fazia parte mais, e por aí vai. Fora que muitos que participam estão bêbados, não falam coisa com coisa. Vomitam palavras ditas por jornalistas sinônimos de lucidez e imparcialidade desses programazinhos horríveis. São facilmente conduzidos para o ponto que o Thiago Reis quer chegar. Aliás, a Itatiaia é boa nisso.

        0
      • O que eu acho, Dylan, é que você utiliza de todos os artifícios possíveis para atacar o AB. Se o SNSB fosse de São Paulo ou do Rio Grande do Sul, ou de qualquer outro estado, duvido que você diria que os entrevistados são sempre lúcidos. No fundo, você também duvidaria. Eu sempre te respeitei mesmo discordando radicalmente da sua opinião, mas essa, sem dúvida foi a maior bobagem que você já disse. E é uma bobagem tão grande que eu realmente morri de rir. Sei lá, essa merecia até um post específico. Mas fato é que você não precisava utilizar de um argumento tão ridículo (me desculpe pela palavra) para reforçar que não gosta do treinador.

        0
      • No comunidade do Cruzeiro no Orkut, a galera tá dizendo que o Kleber (nas imagens eu não vi) queria pegar o Alessandro, mas ele foi segurado por alguém.

        0
      • Estão dizendo que o Alessandro está apavorado. Pediu pro Fred interceder por ele, dizendo que foi atitude de cabeça quente, sem pensar. A batata dele assou de vez!

        0
      • Eu desconheço esse episódio do Alessandro. Alguém pode me atualizar, por favor?

        0
      • Depois que ele marcou o terceiro gol do Ipatinga no domingo, ele se dirigiu (aparentemente) prá onde fica a Máfia Azul e esticou o dedo médio naquela posição típica, em formato de cruz. E a Máfia devolveu no ato um:” Hu, hu vai morrer…huhu, vai morrer”

        0
    • Não entendi, Marra. Explica aí! O Fred pediu desculpas pelo que?

      0
      • Ah ,tá! Só agora vi o coment. do Elias. Por mim, sem perdão! Ele saiu do Cruzeiro falando horrores, fez um gol contra o Cruzeiro, e foi para cima do Adilson, numa atitude de desafio, e agora esse gesto obsceno e ridículo! Teve muito tempo para pensar!

        0
      • Nada justifica estas ameaças, se é que elas realmente aconteceram, que ele seja punido somente na esfera esportiva.

        0
      • Rogério, que fique entendido, não apoiei ameaças. Só que a torcida perdoar? Aí é demais! A torcida tem direito de xingar, de criticar. E de vaiá-lo todas as vezes que ele estiver em campo. Afinal não é a primeira vez que ele faz algo contra o Cruzeiro. Ele fez gestos obscenos para pais de família, mulheres, crianças ! Depois da m… feita, vai fazer videozinho com o filho no colo, esposa. Mas não pensou nisso quando fez o que fez para o torcedor cruzeirense, que é tão pai e chefe de família como ele! Mais um que tem mágoa, inveja, coisa de gente de mente pequena, e provavelmente, atleticano!

        0
  11. Wajfrido e demais, não levem tão a sério meus comentários postados pelo síndico. Digamos que são brincadeiras com fundos de verdade….rsrs. A intenção era só descontrair um pouco debochando da própria tragédia.

    0
      • E olha que tem uma nova que é deboche pronto: Vida Loka ( tatuado assim mesmo), vulgo Fabio Santos. Agora vai!

        0
      • Não gostei da piadinha, espero que não se concretize. Além do mais, a última posição que precisamos de reforço é a de volante. Precisamos de zagueiro e laterais.

        0
      • Dizem que já vai negociar salário. Tomara que o futebol seja dinâmico e a negociação não se concretize.
        Precisamos, com urgência, é de um zagueiro.

        0
      • Com direito a churrasco de língua, o agente do mesmo (Marcelo Dijean) poderia pedir os tubos pro negócio melar…

        0
      • Dá pra imaginar a dupla de loucos em campo. FSantos e paulista. É caso de internação coletiva da diretoria e comissão técnica trazer um maluco desse.

        0
  12. Se o AB sair do Cruzeiro e ir para o SP, por exemplo, vai ter torcedor aqui que vai torcer pelo SP.

    0
      • Ambos comentários são ridículos. Não vejo nem um caso, nem outro, além da simpatia normal e aceitável a profissionais. Todos aqui são fãs do Alex, mas ninguém vai torcer contra o Cruzeiro por isso. E realmente NÃO ACREDITO que qualquer frequentador assiduo do PHD torça pras frangas. Jamais.

        0
      • Jamais!!!!! Torço pro Adilson NO CRUZEIRO. No dia que ele sair, terá minha secação ampla, geral e irrestrita. Ainda mais se for prá clube do eixo!!!

        0
      • Se saísse hj sem confusão, iria respeitá-lo pelo que fez, pela hombridade, pela seriedade e pela forma como tentou de todas as maneiras honrar a camisa do Cruzeiro, mas torceria contra SEMPRE que qualquer minimo interesse do Cruzeiro estivesse em jogo. CRUZEIRO SEMPRE!

        0
      • Um comentário foi ridículo, o outro foi pra devolver na mesma moeda pro cara enxergar a mer.da que falou.

        0
  13. Quanto exagero. Agora seremos rebaixados se trocar de técnico. Cruz credo. O time não é ruim a esse ponto só porque perdeu pro Ipatimga.

    0
  14. Estou muito confiante para a conquista do título. A “crise”(?) não existe no Cruzeiro e a derrota no Mineiro será administrada internamente. De olho em nossos adversários, vejo que a LIbertadores este ano está difícil, mas não vejo ninguém acima do Cruzeiro. Sem contar que os problemas extra-campo nso nossos concorresnte são garndes. A pressão que Fossati sofre no Inter é maior que a do AB no Cruzeiro. A eliminação do Corinthians no Paulistão na promeira fase e a má fase do Ronaldo, já ligou o pisca aleta por lá. No Flamengo, tem a crise Adriano, crise Pet e crise Andrade. No São Paulo a pressão contra o Gomes é forte e agora o Washington jogou mer.da no ventilador. Enfim, acredito muito no Cruzeiro, masi do que no ano passado.

    0
    • Vc viu meus comentários no post passado? O que vc acha? porque não se divide as responsabilidades? Será que a estratégia, com anuência da diretoria, é: “Deixa os caras descerem o pau em mim, vcs todos ficam resguardados, inclusive ZZP e Maluf, e estamos todos unidos pra continuar, sem marola, sem crises, sem cabeças rolando.” Por enquanto pode ser isso que vem acontecendo nos ultimos 3 anos. Ou não?

      0
      • Não li, vou ler. De qualquer forma, antes de ler, afirmo que nos últimos 3 anos o CRuzeiro voltou a dar moção ao seu torcedor e voltou a disputar títulos.

        0
      • Eu li tudo. Parece que ele virou um pára-raios, a se confirmar sua tese. O interessante é que, apesar da mídia cocota estar descascando o treinador sem dó nem piedade, só hoje vi uma reportagem do Zezé sobre calendário. Nada do Maluf, do Guilherme Mendes tentando, pelo menos, apagar o fogo pelo vexame. Afinal, o Mineiro já era. Temos que sacudir a poeira e levantar o astral da tropa prá semana que vem. Tempo de sobra prá preparar direitinho, estudar o adversário e ir “prás cabeças” no verdadeiro foco do primeiro semestre, ou seja, a Libertadores da América. O resto …é resto!

        0
      • Depois de pensar muito sobre o tema acho que deve ser caso pensado. Decidiram que o AB seria o para-raio da desgraça e os outros segurariam o rojão. SAe for isso menos mal. Se estão deixando a poeira baixar tentando não dar mais corda pra imprensa mixuruca e cocotista, ok. Se o foco estiver na Libertadores, ok. O problema é se não for nada disso…. rsrsrsrss

        0
  15. OT: GLOBOESPORTE.COM
    O Cruzeiro confirmou três amistosos nos Estados Unidos, em junho, durante a realização da Copa do Mundo. Oficialmente, o valor das cotas não foi divulgado. Porém, a especulação é de que o clube mineiro receberá cerca de 750 mil dólares.

    Veja os jogos, os locais e as datas dos jogos:

    Dia 10/6 – Seleção do Haiti – Fort Lauderdale
    Dia 13/6 – New England Revolution – Boston
    Dia 17/6 – Red Bull – New Jersey

    O Cruzeiro ainda tentará marcar um quarto amistoso entre os dias 13 e 17, provavelmente em Boston.

    0
    • Para realizar esses amistosos, o time celeste precisará alterar a data do jogo contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 6 de junho, mas deverá ser antecipada para o dia 5. O clube já solicitou a mudança da data à CBF.

      0
  16. Walfrido, concrod com vc em tudo. Mas apenas acho que, mesmo com nossos defeitos, temos condições de ganhara Libertadores. Acho impossivel ter um time como o de 2003 e acho que nao temos grana pra trazer reforços de peso. E não vejo bons jogadores dando sopa por aí. Afirmo ainda que, mesmo com menos grana que os clubes do eixo, temos times iguais ou levemente inferiores a eles. Por isso nao vejo TAAAANTO problemas graves assim como a maioria vê no Cruzeiro.

    0
    • Não vejo TAAAANTO problemas graves, vejo 2: companheiro pro LS e lateral esquerda. Se trouxermos 2 “titulares” pra essas posições agente qualifica um pouco mais o grupo. Com mais um atacante bão, a coisa começa a ficar boa. Mas claro que se formos analisar os concorrentes, todos tem deficiencias, mas nem por isso não precisamos corrigir as nossas. Tá parecendo o ZZP, Chaves! ehehehehehe

      0
    • E não venha me dizer que temos que analisar o Cruzeiro e esquecer os adversários. Claro que não. Para sabermos se nosso time tem condições de ganhar a LIbertadores, temos que analisar os adversários sim. E, dentro dessa análise, afirmo que mesmo com os defeitos podemos chegar ao título e estou mais confiante este ano do que no ano passado. Ano passado, na primeira fase, não lembro de ninguém confiante no título. A confiança foi vindo com o deccorer das competições. O Cruzeiro vai provar dentro de campo que não é essa porc@ria todo que alguns estão plantando aqui a ponto de pedir Alessandro e Francismar de volta.

      0
      • E isso nao quer dizer que temos que deixar os problemas de lado. Claro que não. Se tiver grana pra trazer um baita zagueiros, que traga. Se nao tiver, que tente outras alternativas. E vamo que vamo. Saímos pro Ipatinga. Foi vergonhso? Foi. Mas também acabamos de nos classificar no grupo da morte da Libertadores. Por isso não vejo essa porc@ria toda que alguns (nao vc) enxergam. A maioria está caindo na pilha dos corneteiros e da imprensa e buscando crise para um time que está nas oitavas de final da Libertadores.

        0
      • pedir alessandro e francismar é o fim do mundo, acho que para as frangas podem até ser bons jogadores, mas nem lá o alessandro deu certo.

        0
      • Sério? Tem nego pedindo francismar e Alessandro? Muta Perda, tem muito nego débil mental por aí!

        0
  17. Quase 48 horas de termocefalia ciclotímica. Confesso que nem na derrota para o Estudiantes vi isto por aqui. E o pior, prum zebrado como eu, a próxima fase da LA estrá recheada de times “pernas de pau”. É só olhar o retrospecto (inclusive dos brasileiros). O Abap errou, porém, vai colocar quem? O plantel tem carências, vai contratar quem? A imprensa não presta, Vai desligar o rádio, TV, fechar as bancas? Tem hora de plantar e tem hora de colher. Agora, vcs estão colhendo um cereal fora de hora chamado arroz-gância. Isto acontece muito com profissionais bem sucedidos, mas, daqui a pouco passa. Por hora, não custa pedir um pouco mais de calma, para não cairmos na baixaria de outros espaços. Abs.

    0
    • Vc tem razão, é dificil ter essa clarividencia no meio do furacão. Mas é por aí. Phoda vai ser esperar mais uma semana pro próximo jogo. O único que pode abreviar essa tortura é aquele que NUNCA falha, isso mesmo, as frangas. Basta vcs tomarem uma tamancada em Recife que a marola passa. E não basta lembrar que o Cruzeiro nem sempre me faz feliz, já o Minusculo…. ahahhahahahahaahahahahahhaa

      0
      • E tem gente que ainda fala que o zebrado mais adorado deztepaiz tem que acabar. hehehehe

        0
      • Pensei iguarzim. Se a frangarosa “casca fora” amanhã, a poeira baixa. Se fica prá semana que vem, o Santos amacia pro Ipatinga. Ai volta a ficar tudo azul na América do Sul… Aliás, dizem por ai que um bar galináceo está arrebentando no Comida de Buteco. Afinal, princpalmente depois da fase rosa, ninguém solta um jiló como eles..

        0
      • Tô torcendo para as frangas rosas ganharem do sport e jogarem com o santos, vai ser a redenção do cruzeiro. sport, ipatinga, santos ipatinga, uma sequência de dar medo nos velinhos, será o que o junior dá conta.

        0
    • O Damas tem razaõ em muita coisa que diz. Nego quer que o Maluf ou o ZZP venha a publico agora meter o pau em tudo e todos, dispensar uns 5 jogadores, cobrar do Adilson via imprensa, dizer que o grupo é ruim,e tc, etc, etc… O povo gosta de ver o circo pegando fogo. O povo gosta de crise.

      0
      • Falei isso pra um amigo Cruzeirense ontem. Ele disse que o AB minimizou a desclassificação, não assumiu o fracasso, não cita quem deve sair, que é muita omissão. Falei mesma coisa pra ele: o que vc quer? Que o AB venha a publico e desça o pau no time, no elenco, no ZZP, no fisiologista, no médico? Quer que saia uma lista de dispensa que é o maior tiro no pé possível? Quer que o ZZP venha cobrar do AB em publico?

        0
  18. Casseta! Povo mais sisudo. Pensei que alguém fosse rir das pérolas. Nem deram bola. Meu pódio é o seguinte: 6, 1, 16. As três tiradas são do balacobaco.

    0
  19. A melhor tirada é a 1, a mais engraçada é a 9. Engraçado o post, mas tá todo mundo preocupado. E caixa de emails entupida. Frangas tão tirando o atraso. rsrsrs

    0
    • O risco da decisão tomada para o jogo era tão grande , que a tirada do Malafaia se torna até factível …rsss

      0
  20. A melhor é a 15, do Barnabé. Aliás, merecia um post exclusivo. Poderíamos debater se YNYN é ou não de extrema lucidez ou elucidativo.

    0
  21. Cornetei: Fernandinho, TH, Camilo e WP deveriam trabalhar de servente na construção do estádio. A obra demoraria uns 20 anos. Fernandinho passaria mais tempo machucado do que trabalhando. Ficaria só no INPS. TH chegaria todos os dias de ressaca e só renderia depois do almoço. Camilo seria aquele mulambo que não presta pra nada. E WP só daria despesas quebrando tijolo, derrubando carrinho de mão, caindo toda hora e ainda por cima reclamando de tudo com o mestre de obras.

    0
      • AHAHAH, muito boa mesmo. O fernandinho seria aquele carregador de massa marrento, enchedor de laje em troca de uma feijoada.

        0
    • Excepcional esta tirada!!!! Realmente, o menino Hugo é de uma lucidez humorística imbatível.

      0
    • hugo esta foi demais. parabéns atrasado para vc meu filho, segunda feira estava com a cabeça tão quente que esqueci.

      0
    • A melhor é a 15, do Barnabé. Aliás, merecia um post exclusivo. Poderíamos debater se YNYN é ou não de extrema lucidez.

      0
      • Putz, escrevi uma coisa e saiu comentário que havia enviado antes. Loucura, loucura, loucura!

        0
  22. A melhor sem dúvida é a do Soalheiro matou a pau. Nove na cabeça.

    0
  23. Jantei ontem com um amigo meu (ele pagou a conta). Meu amigo, que também é minha fonte (não revelo, claro!), me garantiu que se o Cruzeiro contratar alguém, será por empréstimo até o final do ano.

    0
    • Walfrido falou acima sobre um zagueiro e um Lateral esquerdo, mas urgente ainda é um atacante, depender somente do Kleber e do TR é um perigo, porque se acontecer de os dois não jogarem, o substituto é o trocador WP, o Guerron só vive machucado, não temos mais ninguem, alguns irão falar do Eliandro, não creio que seja o cara para o momento, tem que chegar alguem que mesmo que seja reserva, porque quando o treinador olhar para o banco , ele terá certeza que o cara pode reolver a partida, tipo como o Kleber fez contra o Estudiantes e contra o Santos.

      0
      • Acho que a gente quer demais. Nós temos dois EXCELENTES atacantes.
        Agora, se o WP, que não é lá essas coisas (mas de vez em quando até quebra o galho) faz biquinho por ficar no banco, imagina um cara melhor que ele!!! Aí que não aceita ficar no banco mesmo, prefere ser titular em outro time.
        O Eliandro é um bom reserva.
        Claro que eu queria um outro atacante Top, mas as coisas não são tão simples assim.

        0
      • WP é um reserva razoável, isso se não encher o saco no banco. Ainda temos Kieza e Eliandro. Se vier um atacante, tem que ser um teoricamente titular. Já na zaga insisto, com o Silverio, que temos problema. Precisamos de um companheiro pro LS. E depois da zaga nosso maior problema é na lateral esquerda. Precisamos de pelo menos um lateral esquerdo rápido e de boa marcação, ou seja, caracteristicas diferentes do DRenan, Fernandinho e Gilberto.

        0
      • Por mim vai pro pau com esse time que está aí mesmo…
        Não vamos ficar sonhando com contratações bombásticas porque elas não virão.
        Se contratar, vai ser nêgo pra compor grupo e não pra ir buscar no aeroporto. Jogador de grife tá por fora.
        Temos time pra buscar o caneco.

        0
      • Eu quero 1. Os 3 se consideram improvisados ali. DRenan é uma boa opção pra direita. Libera esse Marcos e bola pra frente. Gilberto tem que ser meia pois o Roger não emplacou fisicamente. Fernandinho pra mim não dá mais. Se ele topar ficar ali no elenco como eventual opção pro meio ou 3o reserva pra lateral esquerda, ok. Precisamos de alguém do ramo ali. Mas a prioridade é um zagueiro. Se não tiver grana, fale pro ZZP que é seu chapa pra trazer só um bom zagueiro e não 3 meias bocas pra “compor o grupo”, isso é tiro no pé.

        0
      • Um atacante na reserva é uma surpresa preciosa. O WP não surpreende ninguém. No dia que o time estiver perdendo e precisar de algum atacante que entre para agitar, WP não é o indicado. WP não foi feito pra reserva. O futebol dele é pra ser titular de time médio. O Guerrón é o estilo de bom atacante reserva, se fosse um pouquinho melhor tecnicamente. O cara corre e é trombador.

        0
      • Se parasse de machucar e entrar numa fase boa, seria uma boa opção para entrar no 15-20 minutos finais das partidas, ao estilo do velho Ramon (não o Ramonzinho). O velho Ramon entrava e aprontava das boas contra os adversários. Voltando ao WP, elé não dribla ninguém e não ganha de ninguém na corrida. Precisamos de outras opções no ataque.

        0
    • Não. Melhor dar chance pro Uchoa. Fria danada. Tiro no pé. Mas vai assinar um contrato de risco, seja lá o que for isso. Espero que não seja risco de rachar o elenco.

      0
      • Acho que ele tá querendo falar sobre os genios dificeis dos 3 e não que eles não se dão bem. Aliás, informação interna, Fabio Santos só será contratado com aval direto dos médicos e do AB.

        0
      • ele é tão doidão, que ele no SPFC arrumou confusão de uma vez com o Adriano e com o maluco do Carlos Alberto.

        0
      • Não falo de problemas entre, mas porque são três pessoas de temperamento forte.

        0
    • Duvido que existe psiquiatra que dê conta de ajustar o “vida loka”. Se conseguirem alguma coisa que dê um sossega leão nele (muito gardenal, por exemplo), ele não vai conseguir atuar direito e o olho vai ficar mais esbugalhado ainda. A idade não ajuda. E o futebol não é isso tudo que tem gente defendendo. Em todo caso, o OT serviu para que eu comprovasse que, SIM, existem cruzeirenses que entendem o FSantos como melhor que TODOS os atuais jogadores do elenco. A que ponto chegamos: torcedor achando que FSantos é melhor que TODOS no nosso meio campo e torcedor achando que temos dos melhores elencos do país. SENSACIONAL!

      0
      • Não é melhor que os titulares, mas seria uma boa opção para qualificar o elenco, mas isso se tiver melhorado da cabeça, tem gente que melhora, o Fabricio é um exemplo disso, foi jogador problema na época do Corinthians e hoje não é mais.

        0
  24. Enquanto isto na europa o barça faz 1×0 gol do prata da casa pedro rodriguez que não é imaturo. Na minha opinião precisa de zagueiro. o time precisa de pelo menos 2 zagueiros, até o martineli para mim é melhor que os companheiros do léo silva

    0
  25. Jogada de Maxwell ex jogador do cruzeiro, que tem ainda o maicon disputando a partida.

    0