Cruzeiro 1×1 Coimbra: jogo-treino preocupante

Por SÍNDICO | Em 8 de julho de 2018

CRUZEIRO treinou contra o Coimbra, da terceira divisão do Mineiro, no Mineirão. Globo esporte contou:

Nos primeiros minutos, houve equilíbrio, mas logo a superioridade técnica fez com que o Cruzeiro dominasse as ações. Com dificuldade de infiltrar pelo meio, o time celeste insistiu nas jogadas de bola área, principalmente pela direita, com Edilson e Robinho. E foi com ela que o time abriu o placar: Robinho cobrou escanteio, Leo subiu no primeiro poste e cabeceou pro gol, aos 23 minutos. Após o gol, o Cruzeiro continuou melhor e criou mais chances pra marcar. Rafinha e Robinho levaram perigo ao gol de Glaycon, mas não balançaram a rede. No final, num contrataque, Filipe chutou da entrada da área, a bola desviou na defesa e enganou Fábio, dando o empate ao Coimbra.

No 2º tempo, Mano colocou o time reserva em campo, , mas logo de cara Mancuello deu uma arrancada pela esquerda, sentiu uma fisgada na coxa esquerda, e foi substituído por Robinho. O Cruzeiro pressionou em busca do gol da vitória, mas parava nas defesas de Glaycon. Em chutes de fora da área, David e Cabral levaram perigo ao gol do adversário. O atacante ainda chegou com perigo, em cabeceio dentro da área. Na defesa, pouco trabalho pra Rafael. A pressão se manteve até os minutos finais, com infiltrações, mas o gol de desempate não aconteceu.

CRUZEIRO 1×1 COIMBRA, 07jul18sab10h. TEMPO ensolarado, temperatura 25º, vento 8 Km/h, umidade 35%.: LOCAL: Mineirão, Belo Horizonte. MOTIVO: jogo-treino. TRANSMISSÃO: Youtube e Facebook do Cruzeiro.  PÚBLICO: jogo de portões fechados. ARBITRAGEM: AMARELOS: Nenhum. GOLS: Leo, 10, Filipe, 20. CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Leo, Egídio; Henrique, Lucas; Robinho, Neves, Rafinha; Sobis (1º tempo). Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo, Hermes: Cacá, Romero, Cabral; Mancuello (Robinho), David, Marcelo. T: Mano Menezes. COIMBRA: Glaycon; Usile, Otávio, Breno, Hipólito; Kauê, Gustavo, Filipe; Laurindo, Bruno Mineiro, Bruninho. T: Diego Giacomini.

26 comentários para “Cruzeiro 1×1 Coimbra: jogo-treino preocupante”

  1. SÍNDICO disse:

    23 GOL. Robinho cobra corner, Leo cabeceia pra fazer Cruzeiro 1×0.

  2. SÍNDICO disse:

    44 Filipe chuta de fora da área e faz Coimbra 1×1.

  3. SÍNDICO disse:

    LEO: “Imprimimos um ritmo forte, nos dedicamos, com muita movimentação, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Criamos algumas chances, variamos bem as jogadas, pra chegar no dia 16, contra o Paranaense, na ponta dos cascos”.

    • matheus t penido disse:

      Se imprimiram um ritmo forte e não conseguuram vencer um catadao de desempregados é mau sinal.

    • Miguel Tolentino disse:

      Esses amistosos estão dando a tônica do que virá por aí. Eliminações em série e cota 45.

  4. SÍNDICO disse:

    @samuelvenancio ARRASCAETA tem chegada prevista pra quinta-feira em BH. Treinaria normalmente pra reforçar o time na segunda-feira contra o Atlético/PR. É decisão na Copa do Brasil!

    • Ernesto Araújo disse:

      Vem Arrasca que a coisa tá feia !!!!

      • matheus t penido disse:

        A notícia boa do recesso é que até aqui ninguém relevante saiu. Mas o futebol do time anda murchinho, murchinho.

    • Miguel Tolentino disse:

      Uma pena que tenha tido poucas oportunidades na Celeste e nem pra dar uma reduzida nas dívidas servirá.

  5. Wagner CPM disse:

    Jesus. 1×1 com esse time?

  6. zuloobas disse:

    Alguém sabe se há viabilidade de o Cruzeiro pedir o retorno de Renato Kayser?

  7. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Assisti ao segundo tempo, pela TV Cruzeiro. Apesar do esforço do narrador e do fato de que só tinha reservas em campo, foi ruim de doer.

    • “…esforço do narrador…” HUAHUAHUAHUA… Eu fiquei preocupado com o amistoso a quinta e as “respostas-justificativas”… este jogo-treino me APAVOROU! Pior é que Arrascaeta virou “herói” insubstituível… Estou achando que o Mano tá abusando da sorte… e ele sair antes do final do ano não é solução pra nada.

  8. SÍNDICO disse:

    ENQUETE DO SUPERESPORTES
    O que você acha que o Cruzeiro precisa fazer para suprir as ausências dos lesionados Sassá e Fred?
    34% Contratar um atacante renomado para ser titular
    21% Promover um atacante das categorias de base
    21% Dar sequência a Raniel como centroavante
    16% Contratar um atacante para compor elenco
    04% Dar sequência a Rafael Sobis como centroavante
    04% Manter Arrascaeta e dar sequência ao uruguaio como atacante

  9. SÍNDICOu\ disse:

    SPARTAK Moscou recebeu proposta de compra dos direitos econômicos do atacante Pedro Rocha, 23 anos, feita elo Cruzeiro. A informação foi confirmada ao Superesportes pelo agente do atleta, Hamilton Bernard. Responsável por levar a proposta celeste ao clube russo, o empresário disse que há uma promessa de resposta até a próxima sexta, 13Jul. Isso porque a equipe europeia trata em paralelo a venda de outro jogador do mesmo setor, o holandês Promes. Se o negócio pela saída de Promes avançar, Rocha deverá permanecer na Rússia. Do contrário, é interesse do Spartak acertar a transferência do ex-atacante do Grêmio.

    • Miguel Tolentino disse:

      Cuidado, russos! Antes de aceitar consultem a FIFA. Do contrário serão mais um na fila de credores. Os caloteiros do Barro Preto já perderam a vergonha na cara há muito tempo e se especializaram em calotes de todos os tipos. Só quem recebe neste tipo de negociação são agentes, empresários, intermediários e aqueles que autorizam o negócio.

      • SÍNDICO disse:

        quinta-coluna

      • Miguel Tolentino disse:

        O problema do Cruzeiro não é jogador. Está no comando técnico. Nenhum atleta de setor ofensivo rendeu ou renderá com o MM. Ultimamente nem os do setor defensivo tem rendido.

      • BrunoBarros disse:

        O maior problema do Cruzeiro é o comando técnico, sem dúvida. Inclusive como culpado na formatação do elenco pra 2018 com apenas uma opção de velocidade pelos lados. Agora tentam corrigir esse erro crasso de avaliação. O Pedro Rocha pode ajudar sim, é um bom jogador. Com ele de um lado e David do outro o time pode funcionar no contra-ataque, tática ofensiva principal do Mano Menezes, se fechar no campo defensivo e sair na velocidade com toques rápidos. Pode dar certo nos mata-mata. Se o Arrascaeta ficar tira o Thiago Neves do time. E o Raniel de centroavante.

  10. LUIZITO disse:

    Cruzeiro ofereceu 10 milhões de euros (R$45,5 mi) por Pedro Rocha. Gosto da coragem de itair pra gastar. É pena q ele nao entenda nada de futebol. So contrata cara ruim.

    • BrunoBarros disse:

      Pedro Rocha é bom jogador. E o Cruzeiro precisa de velocistas, muito mais do que centroavante.

  11. zuloobas disse:

    Minhas contratações: Kayser e Popó. Time irá melhorar quando Robinho e Neves forem pra reserva. Fábio — Romero, Dedé, Leo, Egídio — Henrique, Bruno, Lucas, Brey, Arrascaeta, Raniel: pra mim, mais equilibrado, mais pegada no meio. Vamos ver se Mano jogará assim, quando puder.

  12. jrgalvao disse:

    Hoje tem Rapocota, em Salvador, valendo vaga na final da copa dois de julho sub 15, nem quando ganha o site do Clube atualiza, ta brava a coisa

  13. jrgalvao disse:

    Cruzeiro, na final da copa dois de julho , sub 15, disputada em Salvador, venceu as frangas nos penaltis 4 x 2 e vai fazer a final conta o sport recife, famosa leoa de peruca