Cruzeiro no pódio da Maratona do Rio

Por SÍNDICO | Em 18 de junho de 2017

EDMÍLSON SANTANA, do Cruzeiro, foi o 2º colocado na Maratona do Rio de Janeiro, disputada neste domingo. Ele cumpriu o percurso em 02:21:01. Godfrey Kosgey, queniano, venceu a prova.

A prova  feminina foi vencida por Ednah Mukhwana, queniana, 02:38:43. Mirela Saturnino, brasileira, foi a 2ª colocada.

Muita coisa pode falhar no Cruzeiro, menos a equipe de Alexandre Minardi. Essa faz o nome do clube brilhar a cada fim de semana em vários pontos do país.

8 comentários para “Cruzeiro no pódio da Maratona do Rio”

  1. SÍNDICO disse:

    MARATONA DO RIO EM 2013: 1º Lugar: Giomar Pereira Silva, (CRUZEIRO), 02:18:03 —– 2º: Willy Kimutai (Quênia), 02:18:11 —– 3º: Jonathan Kipkorir (Quênia), 02:19:40 —– 4º: Marcos Antônio Pereira (Brasil), 02:20:32 —– 5º: Edmilson Santana (Brasil), 02:20:53.

  2. Economista disse:

    Alexandre Minardi não aceita aposentados como faz o futebol.

  3. SÍNDICO disse:

    DOAÇAO DE SANGUE. O escritor Walfrido Ferreira do Nascimento, pai do meu amigo Walfrido Nascimento Junior está internado no Madre Tereza, em Belo Horizonte. Ele precisa da doadores. Doações devem ser feitas em seu nome, em qualquer unidade do HEMOMINAS, entre 07h e 18h, dos dias úteis.

  4. Flavio Carneiro disse:

    Posso dizer que tenho uma participação no sucesso do Edmilson dos Reis Santana, hoje atleta do Cruzeiro. No início da carreira, já em BH, ele trabalhava numa padaria e tinha que acordar muito cedo, o que estava prejudicando os treinos dele, por isso um amigo nos indicou como atleta de muito potencial e resolvemos contratá-lo, para que pudesse desenvolver o seu potencial no esporte. Por alguns anos ele correu numa equipe que criamos chamada “Endurance Runners” (nome da minha loja) e desde então vem colhendo bons resultados, culminando com a contratação pelo Cruzeiro. Trata-se de uma pessoa muito humilde e esforçada, que merece todo sucesso. Orgulho de ter podido ajudá-lo e de vê-lo brilhando no meu clube de coração!!!

  5. Cruzeiro.Org disse:

    COMENTE E COMPARTILHE

    “O Cruzeiro das Crianças” no Papo com Jorge Schulman
    ttp://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2644