Croácia 1×2 Inglaterra: finalista pela primeira vez

Por SÍNDICO | Em 11 de julho de 2018

DUAS SURPRESAS! Ninguém apostaria, antes da Copa, que Inglaterra e Croácia disputariam uma semifinal. Mas a duas chegaram, cada uma com suas armas. Ingleses baseados no encaixe perfeito de suas peças e numa bola aérea espetacular; Croácia, carregada pelos talentosos volantes, secundados por um centroavante e um goleiro de grande qualidade. Não tem favorito.

CROÁCIA 1×2 INGLATERRA, 11jul18qua15h. TEMPO nublado, temperatura 23º, vento 6 Km/h, umidade 64%. LOCAL: Luzhnikí (78 mil), Moscou. MOTIVO: semifinal da Copa do Mundo. TRANSMISSÃO: Globo, Sportv, Fox. PÚBLICO: 75.000. ARBITRAGEM: Cuneyt Cakir, Bahattin Duran, Tarik Ongun (Turquia). AMARELOS: Walker, Mandzukic, GOLS: Trippier, 5 (f), Perisic, 68. CROÁCIA: Subasic, Vrsljko, Lovren, Vida, Strinic (Pivaric, 94); Rakitic, Modric (Badelj, 117), Rebic (Kramaric, 110), Perisic; Brozovic, Mandzukic (Corluka, 114). T: Dalic. INGLATERRA: Pickford. Walker, Stones, Maguire; Trippier, Lingard, Henderson (Dier, 96), Dele Alli, Young (Rose, 91); Sterling (Rashford, 73), Kane. T: Southgate.

30 comentários para “Croácia 1×2 Inglaterra: finalista pela primeira vez”

  1. SÍNDICO disse:

    BANCO da Croácia: Livakovic G, Pivarc L. Kalinic G, Jedvaj B, Caleta-Car B, Bradaric V, Badelj V, Kovacic M, Kramaric M, Pjaca A.

  2. SÍNDICO disse:

    BANCO da Inglaterra: Butland G, Pope G, Alexander-Arnold L, Cahill B, Jones B, Rose L, Dier V, Loftus-Cheek M, Delph M, Rashford A, Vardy A, Welbeck A,

  3. SÍNDICO disse:

    GARETH SOUTHGATE: “Não vamos enfrentar um time qualquer. Trata-se de uma seleção que desbancou grandes forças ara atingir este estágio e vai exigir demais de nós. A Inglaterra, porém, vem crescendo muito na competição. Conseguimos atingir nosso melhor estágio contra a Suécia e estamos nos cobrando pra evoluirmos ainda mais. Importante é trabalharmos compromissados com a nossa maneira de jogar”.

  4. SÍNDICO disse:

    ZLATKO DALIC: “Na fase de grupos conseguimos parar Messi e ganhamos da Argentina por 3x, portanto, mesmo respeitando demais Kane, podemos pará-lo”.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Foi franco e correto. Se fala isso sobre o Neymar, brazucas cairiam de pau nesse caboclo com nome de remédio.

  5. Romarol disse:

    Se a Croácia chegar à final a Argentina será considerada campeã moral e o treinador será perdoado.

  6. Romarol disse:

    Afinal, a Argentina terá perdido para o campeão e vice campeão do mundo

  7. Romarol disse:

    Mas torço para o retorno da guerra de cem anos.

  8. Bruno 7L RJ disse:

    Modric, até aqui, é o craque da Copa IMO. Defendeu, atacou, distribuiu, fez gol. Só teve uma manchinha no currículo: o pênalti perdido contra a Dinamarca.

  9. Bruno 7L RJ disse:

    Título do post bem bolado. Resume bem a expectativa sobre o jogo.

  10. SÍNDICO disse:

    50 Modric derruba Dale Alli perto da meia-lua, Barreira ffantesca, composta por jogadores dos dois times impedeSubasic de ver a bola bem chutada por Trippier, que entrou o ângulo esquerdo. INGLATERRA 1×0.

  11. SÍNDICO disse:

    INGLATERRA jogando por musica, com Stones e Pinkfloyd…

  12. SÍNDICO disse:

    68 GOL. Vrsaljko cruza direita, Perisic levanta o pé acima da cabeça de Walker e chuta pra rede. CROÁCIA 1×1.

  13. SÍNDICO disse:

    Mais uma novidade desta Copa: depois de liberar o empurrão na área, a Fifa agora acaba com o jogo perigoso. Pode até arrancar a cabeça do adversário com um pé alto, que tá valendo.

  14. SÍNDICO disse:

    108 GOL. Pivaric cruza da esquerda, biqueira inglesa corta, bola sobra pra Rakitic, que cabeceia de volta pra a área, Mandzukic aparece livre nas costas de Stones e arremata sem chance pra Pickford. CROÁCIA 2×1.

  15. JOAOCOSTA disse:

    Venceu o melhor, o futebol mais vistoso.

    • SÍNDICO disse:

      Brasil bateu na Croácia, com certa facilidade, antes da Copa.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Pé nas costas!

      • BrunoBarros disse:

        Não é verdade. No primeiro tempo a Croácia teve as melhores chances, até o golaço do Neymar aos 25 do segundo tempo o jogo tava encardido. Depois ficou em banho-maria, ninguém criou nada, o Modric saiu no começo da segunda etapa vale ressaltar, e o Firmino no último lance do jogo fez um belo gol também. Mas foi muito longe de ser um jogo fácil.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Discordo, mas respeito. Croácia deu um calorzinho até metade do 1º tempo.

  16. SÍNDICO disse:

    CROÁCIA é o novo modelo! Estou só antecipando a recomendação dos sabichões Pvc, Pcv e Galvão.

  17. Thiago 5 estrelas disse:

    É impressionante os comentaristas tupiniquins, Sr. kfouri acaba de escrever que o hexa está cada vez mais longe por conta da desorganização dos campeonatos locais. Fico pensando em que mundo vive essa pessoa, por acaso os jogadores de seleção jogam aqui? Será que o campeonato Croata, que pode até ser organizado, tem qualidade superior ao nosso? Inglaterra que tem o campeonato considerado o melhor do mundo está na final ou chegou em alguma pelo menos de Eurocopa recentemente?

    • JOAOCOSTA disse:

      O campeonato Inglês só está no nível atual graças a uma legião estrangeira de jogadores e técnicos. E a seleção chegou onde chegou graças a um grande trabalho de base. Ignorar que a falta de um bom trabalho de base e uma boa organização geral no futebol, em todas as categorias, eleva as chances de se ter uma grande seleção é brigar com a realidade.

      • SÍNDICO disse:

        nhenhenhém. melhor trabalho de base do mundo é feito no brasil. tanto é que o país exporta milhares de jogadores. problema dojuca é político. ele é comunista e, como tal, põe todos os defeitos possíveis e impossível no brasil. isto aqui, pra ele, só ficará redondinho quando virar cuba ou venezuela.

    • mmc disse:

      Sujeito totalmente sem noção, o Kfouri, vive em uma realidade paralela só dele.
      Aliás, foi ele quem disse que cortava um braço fora se o Cruzeiro fosse campeão em cima do Palmeiras, na Copa do Brasil de 1996.
      Eu assisti isso, foi no programa Cartão Verde.