Craques migratórios

Por SÍNDICO | Em 10 de julho de 2018

Craques migram. Ou não.

  • CRISTIANO: Sporting, ManU, Madrid, Juventus.
  • NEYMAR: Santos, Barcelona, Paris.
  • SOBIS: Inter, Flu, Tigres, Cruzeiro.
  • MESSI: não sai no ninho do Barça, nem fodendo!

Agora, pelo critério migratório, quem está à frente de todos é o BARCOS, que já vestiu as camisas de Racing, Guaraní, Olmedo, Estrela Vermelha, Huracán, Shanghaï, Shenzhen, LDU Quito, Palmeiras, Grêmio, Tianjin, Sporting, Vélez e LDU Quito, antes de chegar ao Asilo da Toca.

68 comentários para “Craques migratórios”

  1. Miguel Tolentino disse:

    Asilo mesmo! Vai se juntar com os ex-jogadores Neves, Robinho, Sobis, Edilson, Fred e cia. Um cara que não serviu nem pro Vélez vai servir pro Cruzeiro… Tá bom. E não duvido nada que venha pra ganhar uns 500 mil mensais, do tal Itair eu espero tudo.

    • Miguel Tolentino disse:

      P.S: Que estrago um treinador que tem aversão a base e aos jovens jogadores se faz em sintonia com uma diretoria irresponsável que adora fazer a festa com dinheiro do clube.

  2. ARCSBC2012 disse:

    Marcando gols e não se contundindo já estará nos ajudando bastante.

    • Miguel Tolentino disse:

      E com este pensamento a torcida sancionou as vindas de Sobis, Edilson, Fred, Robinho dentre outros. Muitos dos quais mais gastam tempo no D.M que jogam. Bocoió sempre paga pra ver.

      • SÍNDICO disse:

        Por falar em bocoió, como está a pesquisa do novo nome que vc adotará?

      • matheus t penido disse:

        Bocoió é quem torce contra tudo pra depois dizer que entende do riscado e ainda ficar debochando de quem torce a favor do time. Se ganha, some, se perde faz um carnaval. Que coisa chata, tosca e manjada.

      • Miguel Tolentino disse:

        Mostra aonde eu torci contra ou largue mão dessa conversa fiada só porque não aceita torcedores que não sejam polianas.

      • matheus t penido disse:

        Mete outra, meu camarada. Meus comentários estão registrados e desmentem sua falácia.

      • Miguel Tolentino disse:

        Aguardando mostrar onde eu torci contra.

      • matheus t penido disse:

        Passa o ano aqui atacando e ironizando tudo que é relativo e ao Cruzeiro e depois vem com esse argumento genérico. Desonestidade intelectual é pouco.

  3. Bruno 7L RJ disse:

    Tem jogado bem o caboclo? Sinceramente, não tem nem como opinar.

  4. matheus t penido disse:

    Mais um velhinho. Já contrataram o geriatra? Tá osso, mano!

  5. Saddi disse:

    Me ajuda aí moçada, quanto pessimismo, contratação de oportunidade, vamos esperar que dê certo. Não se pode jogar essa responsabilidade em cima de um jovem da base, vem o Pirata e sobe o Popó pra treinar e compor o elenco, é minha opinião. Tem gente aqui que deve reclamar até de aumento de salário…

  6. Matheus Chaves disse:

    Barca furada. Empresários e “itaires machados” nadando de braçada na Toca.

  7. jrgalvao disse:

    Guardar minha boca, para comer meu pirão, mas a chance de fazer agua é grande. Ja disse e repito, nao confio no itair em nada. Torcer para acertar uma

    • Miguel Tolentino disse:

      Desacredita acreditando, típico bocoio que paga pra ver mesmo de nariz torcido.

      • jrgalvao disse:

        Posso ter o direito de torcer pelo Cruzeiro, mesmo nao acreditando em itair e wagenr, ou preciso te pedir licença? Bocoió e um bom nome para quem muda de nome, quando o time perde

  8. Ernesto Araújo disse:

    Fico pensando o seguinte: se com esse tão alardeado “déficit” financeiro do clube, o Itair está mirando no Goulart e no Pedro Rocha, o que faria o Diretor se o clube estivesse bem financeiramente como chegou a acontecer tempos atrás? CR7? Iniesta? Vi uma matéria no UOL dizendo que o Cruzeiro está fazendo engenharia financeira pra bancar tudo isso. Quem será o “engenheiro”? John Von Neumann?

  9. Souza disse:

    Barcos seria ou será uma boa contratação se no time existissem (existir) jogadores para correr para ele. É difícil imaginar o time titular com Robinho, T. Neves, Barcos e Sobis. Com 30 min de jogo serão necessários pelo menos 3 substituições. Isso sem contar que há ainda Henrique, Edison e Egídio. De qualquer forma, não seria possível continuar só com Raniel de centroavante. Uma esperança era o David se adaptar a está posição. Mas era uma aposta.

  10. Jdias disse:

    Centroavante eu não corneto, pois é fácil queimar a língua. Mas 1 ano de contrato para um jogador de 34 anos. Ainda mais com o Mano que adora um falso 9. Só posso entender que a diretoria está indo de ALL in pois se não levantar uma taça relevante esse ano o clube vai começar a derrocada, por causa da fragilidade financeira.

  11. Wagner CPM disse:

    34 anos? Tomara que de certo. Abila não quis voltar?

  12. Souza disse:

    Sugestão de ESCALAÇÃO: Fábio — Edilson, Leo, Dedé, Egídio — Romero, Lucas, Henrique (Bruno), Arrascaeta — Neves, Barcos. Meio de campo mais consistente para permitir a subida dos laterais. Robinho e Sobis reservas do Neves.

    • BrunoBarros disse:

      Fábio, Edílson, Dedé, Murilo e Brey; Henrique, Romero, Rafinha e David; Arrascaeta e Barcos.

  13. SÍNDICO disse:

    UM CENTROAVANTE é melhor que nenhum. Agora, é não mandar o Barcos cair pelas pontas, voltar pra buscar jogo, acompanhar volante e outros desfocamentos mais. É bola nele pra ver se o time faz gol.

    • Velloso disse:

      Concordo plenamente. A maior deficiência é a dificuldade em fazer gols, aliada a indisponibilidade de jogadores nessa função. É bola nele para ver se o time faz gols.

    • Miguel Tolentino disse:

      Só se trocar de treinador pra camisa 9 não ser obrigado a fazer isto.

  14. Cruzeiro.Org disse:

    Sassá sofre intervenção cirúrgica para corrigir lesão no joelho
    http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=51416 … via @cruzeiro_org

  15. ATUALMENTE, o Cruzeiro é o time perfeito para ex-jogadores em atividade e outros que poderiam ser bem mais ativos, receberem os benefícios de uma verdadeira estação balnear E poderia ser pior? Poderia não, é pior. Recebem altos salários, podem entrar na relação de preferidos pelo técnico, não sofrem pressão da torcida (vivem na expectativa que estes ´arrebentem`), são protegidos de algum diretor ou conselheiro e, pagam seus ´pedágios` para ´digital influencers`. Não deveriam nem reclamar se os salários atrasarem alguns dias. http://www.cruzeiro.org/coluna.php?id=2744#ixzz5KwqBFUQ2

    • Miguel Tolentino disse:

      Ver tantos entendidos do riscado aqui no PHD acreditando que Barcos pode ser a solução para falta de gols só evidencia tudo que o Walisson disse. Torcedor do Cruzeiro é disparadamente o torcedor mais tapado do Brasil. Triste fim de uma das torcidas mais exigentes que já existiu.

  16. Polaco disse:

    Bom Dia! Seja bem-vindo Hernán Barcos…FATO!

  17. matheus t penido disse:

    A média de gols da carreira do Barcos é razoável. Números que mostram que ele está longe de ser um centroavante top, mas que também não fez feio na maioria dos clubes onde passou.

    • matheus t penido disse:

      Os melhores momentos deste cigano da bola foram no Palmeiras, na LDU e no futebol chinês. A boa notícia é que ele vem de um período de boa média de gols na LDU (2017 e 2018). O lado ruim é que em campeonatos mais duros a média costuma cair, com a exceção do período no Palmeiras.

    • matheus t penido disse:

      Corrigindo: a média da carreira do Barcos é superior à do Abila. O início da trajetória do Wanchope não foi tão goleadora e isso acabou favorecendo o Pirata na comparação.

      • matheus t penido disse:

        Porém, nos últimos anos Abila tem sido um goleador mais regular. Barcos fez muitos gols na China e na LDU, mas fracassou no Sporting Lisboa e no Vélez.

  18. zuloobas disse:

    Barcos, claramente, é jogador que pode matar a sede das viúvas de Ábila: Tem o mesmo faro de gols, posicionamento em campo e mais intimidade com a pelota. Centroavância costuma não ser problema para veterano. Sem desprezar os percalços geralmente enfrentados por times com alta média de idade, vamos convencionar: T. Silva, Miranda, C.R 7, Iniesta, Rafinha, Leo, Daniel Alves. Zé Roberto, Cerezo, Valdo, Romário, muitos já provaram que ser veterano não é problema. Hoje em dia, jogador é mais longevo. O problema são os caras que não correm, não se aplicam ao máximo, não se cuidam adequadamente, ainda mais se jogam no meio campo, setor que é o pulmão e o cérebro do time, que demanda muito oxigênio.

  19. Polaco disse:

    Pura verdade Sr. zuloobas. Ser veterano não é problema, assim como juventude não é garantia de nada. O grande exemplo foi o pífio desempenho na copa de Gabiru Jesus, um moleque de 21 anos que mais parecia um véi cansado…FATO!

  20. Miguel Tolentino disse:

    O Cruzeiro tá seguindo a cartilha dos rebaixados ao se encher de medalhões em fim de carreira. Lembrando que o Inter no ano da queda apelou pra Ariel Nahuelpan pra resolver seu problema de gols. Que venha logo a cota 45!

    • SÍNDICO disse:

      CARTILHA DOS REBAIXADOS é um papo absolutamente, monumentalmente, escrotamente furado. Ah, vai repetir chavão de mesa-redondista no raio que o parta!

  21. JAS disse:

    CRUZEIRO deixou escapar o título da Copa 02Jul, perdendo nos pênaltis por 4×2 pro Sport.

    • JAS disse:

      DOIS PÊNALTIS mal batidos. Um à meia altura, outro, no poste esquerdo. Garotos aprendem desde cedo a cobrar pênaltis de forma estúpida. Por que não enfiar um canudo na bola? Mas, não, tem que bater com a viadagem do totozinho.

  22. SÍNDICO disse:

    CROÁCIA x INGLATERRA, 11jul18qua15h. TEMPO nublado, temperatura 23º, vento 6 Km/h, umidade 64%. LOCAL: Luzhnikí (78 mil), Moscou. MOTIVO: semifinal da Copa do Mundo. TRANSMISSÃO: Globo, Sportv, Fox. PÚBLICO: ARBITRAGEM: Cuneyt Cakir, Bahattin Duran, Tarik Ongun (Turquia). AMARELOS: GOLS: CROÁCIA: Subasic, Jedvaj, Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Modric, Rebic, Perisic; Kramaric, Mandzukic. T: Dalic. INGLATERRA: Pickford. Walker, Stones, Maguire; Trippier, Lingard, Henderson, Dele Alli, Young; Sterling, Kane. T: Southgate.

  23. SÍNDICO disse:

    BARCOS marcou 245 gols em 522 jogos na carreira, média de 0,47.

  24. SÍNDICO disse:

    ÁBILA fez 111 gols em 295 partidas (sem comprar gol pelo Boca), média de 0,38.

  25. SÍNDICO disse:

    SOBIS marcou 152 gols em 615 partidas, média de 0,30.

  26. SÍNDICO disse:

    BARCOS leva vantagem por ter jogado apenas em times de primeira divisão, enquanto Ábila fez mais da metade da carreira em times pequenos. Sois leva desvantagem sobre os dois porque nunca foi centroavante, mas um segundo atacante.