Copa SP: Marília 0x2 Cruzeiro

Por SÍNDICO | Em 8 de janeiro de 2019

CRUZEIRO contra o Marília no Bento de Abreu, em Marília. Se empatar, Cruzeiro se classifica em 2º lugar. Se vencer campeona no grupo e não sai da cidade na próima fase.

MARÍLIA 0x2 CRUZEIRO, 08jan19ter19h. TEMPO nublado, temperatura 29º, vento  12 Km/h, umidade 70%. LOCAL: Bento Abreu Vidal (20 mil), Marília. MOTIVO: 3ª rodada, Grupo 3, Copa SP Futebol Júnior. PÚBLICO: 7.000. ARBITRAGEM:  Paulo Sérgio Santos, Rafael Acácio Toledo, Claudemir Araújo Silva (SP). AMARELOS: Gidelson, Caio, Edu. GOLS: Adriano, 9, Maurício, 11. CRUZEIRO: Braz; Luiz Gustavo, Monteiro, Edu, Pereira; Adriano (Liberato), Rômulo, Maurício (Rafinha Potiguar), Michel (João Luiz), Caio (Paulo); Popó (Leonardo). T: Ricardo Resende. MARÍLIA:  Adré Luiz, Luiz Felipe (Mauro), Gidelson (Gustavo), Danilo, Adriano; Leonardo, Matheus; Matheus Silva (João Pedro), Wesley Barbosa (Wesley Costa); Lucas Santos (Oscar), Lucas Souza. T: Daniel Sabino.

13 comentários para “Copa SP: Marília 0x2 Cruzeiro”

  1. JAS disse:

    RICARDO RESENDE: “Começamos muito bem e fizemos dois gols antes dos 15 minutos. Os atletas entraram bastante atentos, sabendo da importância da partida, estão de parabéns. O desgaste físico aparece numa sequência de três jogos, por isto a hora é de descansar. O Jefferson Souza, preparador físico, faz ben feito seu trabalho. Fizemos uma boa estreia, controlando o 1ª tempo, contra o Babaçu, mas não fizemos os gols. No 2º tempo, os gols saíram naturalmente. Contra o Linense, nosso objetivo era conseguir a segunda vitória pra confirmar a classificação. Começamos bem, mas depois tomamos o gol de empate. Buscamos a vitória, mas o resultado se manteve. Contra o Marília, com um clima todo desfavorável pra a gente, eles com o apoio da torcida e já classificados, sem peso no jogo, tivemos tranquilidade, maturidade pra conseguir uma bela vitória, classificando em primeiro. No mata-mata, o próprio nome já diz: cada jogo vai ser uma decisão. Mas os atletas estão bem adaptados. É um grupo jovem, mas que já tem vivência. E estão muito motivados, A expectativa é, seja qual for o adversário, de fazermos um grande jogo e conseguirmos avançar na Copa”.

  2. SÍNDICO disse:

    O CRUZEIRO começou o jogo pressionando e logo de cara obrigou o goleiro do Maríilia a fazer uma defesas salvadora. Aos, contudo, ele não pôde evitar a ventura do placar. Adriano pegou a sobra dentro da área e mandou a bola pra rede, Cruzeiro 1×0. Aos 11, outro gol do campeão mineiro: Popó lançou Maurício, que esperou a bola quicar pra chutar. Cruzeiro 2×0. Com a vantagem, o Cruzeiro controlou bem o jogo, prevendo a b olha e evitando passe complicados. No 2º tempo, Ricardo Resende fez substituições, mas o tome não perdeu qualidade. Já o Marília só contava a oma a bola aérea nas cobranças de falta. Nenhuma muitoperigosa. E o campeão mineiro ainda teve mais uma chance, num contra-ataque no fim da partida.

  3. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Assisti o jogo contra o Babaçu e o de ontem. Achei o Babaçu uma baba, e o Marília já estava classificado, jogou desfalcado e deu muito espaço para o Cruzeiro. Dos jogadores que vi até agora, o Caio me parece ser boa promessa.

  4. SÍNDICO disse:

    EVANDRO OLIVEIRA está completando 79 anos de idade hoje. Saúde!

    • Paulo disse:

      Parabéns, Evandro! Não o conheço pessoalmente, mas acompanho o seu trabalho deste metade dos anos 90, quando você participou de um programa do Orlando Augusto.

  5. SÍNDICO disse:

    00′ Bola rolando em Marília.
    00′ Cruzeiro tenta sua primeira descida com Caio e Matheus Pereira pelo lado esquerdo. O bandeirinha marca impedimento!
    02′ Matheus Pereira, lateral do Cruzeiro, está jogando com uma touca de natação na cabeça!
    04′ Caio tenta passar pelo defensor do Marília mas, novamete, o bandeira marca impediento do camisa 17 do Cruzeiro.
    05′ Vinícius Popó consegue um contra ataque pelo lado direto e cruza para dentro da área, mas não encontra ninguém por lá para cabecear. Cruzeiro marca presença no campo de ataque do Marília neste início de jogo.
    08′ Adriano, sozinho dentro da área consegue cabecear livre contra o gol do Marília. O goleiro André Luiz faz a defesa!
    08′ Matheus Silva comete falta em Caio pelo lado esquerdo. Boa oportunidade para o Cruzeiro lançar a bola na grande área.
    09′ GOL DO CRUZEIRO! Adriano, dentro da área novamente, pega o rebote, de pé esquerdo, após bate e rebate na cobrança de escanteio.
    11′ GOLAÇO! Jonathan Braz cobra tiro de meta, Popó ganha pelo alto e desvia de cabeça para Maurício. O atacante arranca em direção a área e mete uma bomba no gol de André Luiz!
    14′ Marília tenta trocar passes no campo de ataque mas Maurício consegue fazer o corte.
    17′ Gidelson tenta uma enfiada de bola para Lucas Souza, mas o lance para na defesa cruzeirense. Na sequência, Wesley tenta roubar a bola de Edu e acaba prendendo o pé no gramado.
    18′ Luis Felipe arranca pelo lado direito, cruza para dentro da grande área, Lucas Souza sozinho, pega de primeira mas a bola sai por cima do gol.
    22′ Jonathan Monteiro e Danilo se estranham pelo lado direito do campo e o juíz marca falta para o Marília.
    22′ Matheus Silva joga a bola na área mas a zaga do Cruzeiro afasta o perigo. Segue 2 a 0 para o time mineiro.
    25′ Vinicius Popó tenta um drible em cima do zagueiro Luis Felipe mas o jogador do Marília protege a bola e deixa sair pela linha de fundo. Tiro de meta para o goleiro André Luiz.
    26′ Adriano tenta um cruzamento na esquerda mas erra na força e a bola para nas mãos de Jonathan Braz.
    28′ Adriano, novamente, consegue subir com facilidade até a área do Cruzeiro, passa por Jonathan Monteiro mas peca na finalização. Mais um tiro de meta para Jonathan Braz.
    29′ Pausa para hidratação.
    29′ Wesley não consegue dominar a bola e deixa sair pela linha lateral. A torcida não perdoa e pega no pé do jogador.
    31′ Recomeça o jogo.
    33′ Cruzeiro troca passes no campo de ataque do Marília. Time mineiro diminui o ritmo do jogo.
    34′ Leonardo e Adriano disputam a bola pelo alto e o jogador do Cruzeiro leva a pior. Atendimento no gramado para o jogo mais uma vez.
    35′ Caio acerta o cruzamento para dentro da grande área, Popó ganha dos zagueiros e consegue o cabeceio mas a bola sobe muito. Tiro de meta para o Marília.
    37′ Cartão amarelo para Gidelson.
    39′ Lucas Souza balança o corpo em cima de Jonathan Braz e arrisca de fora da área pelo lado esquerdo. A bola passa ao lado do gol.
    41′ Marília marca presença no campo do Cruzeiro nesta reta final do primeiro tempo.
    44′ Caio, Popó e Maurício tabelam na entrada da grande área, perto da meia lua. Na sequência, Maurício invade a área e recebe o lançamento de Popó, o jogador do Cruzeiro disputa com os zagueiros mas a bola sai pela linha de fundo. Na disputa, Maurício fica caído dentro da pequena área.
    44′ O juíz assinala mais quatro minutos de acréscimos. Vamos até 49.
    47′ Marília chega pelo lado esquerdo do campo e tenta o cruzamento. Edu, de cabeça, afasta o perigo!
    48′ Lucas, pelo meio, tenta seguir em direção à área do Cruzeiro mas é parado pela defesa. O jogador pede falta mas o juíz manda seguir o jogo.
    49′ Árbitro apita encerrando o primeiro tempo.

  6. SÍNDICO disse:

    00′ Bola rolando para o segundo tempo.
    01′ Sai: Gidelson, Wesley e Lucas Santos Entram: Lucas, Wesley e Léo
    04′ Lucas Souza, dentro da área, tenta o domínio mas Jonathan Monteiro chuta para qualquer lado. Escanteio para o Marília.
    05′ Escanteio cobrado, a bola percorre por toda a área e sai pela linha de fundo.
    07′ Wesley, que entrou no lugar do chará Wesley, tenta um avanço pelo lado esquerdo, mas a zaga do Cruzeiro afasta. No contra ataque, Caio sofre falta no lado oposto do campo.
    08′ Adriano se choca com Lucas, camisa 9, e fica caído no campo.
    09′ Adriano segue em atedimento e a equipe médica pede substuitução. Não dá mais para o jogador Cruzeirense.
    10′ Sai: Popó, Michel e Adriano Entra: Leonardo, João Luiz e Guilherme Liberato
    12′ Matheus Silva cai no gramado. Camisa 10 do Marília sente câimbras e pede substituição.
    13′ Sai: Matheus Silva Entra: Roxin
    15′ Marília apresenta maior posse de bola neste segundo tempo e consegue chegar mais vezes na área do Cruzeiro.
    17′ Leonardo é atingido por dois jogadores do Marília mas é Matheus quem pede atendimento. Por outro lado, Maurício também sente câimbra e não consegue mais seguir no jogo.
    18′ Sai: Maurício Entra: Rafinha Potiguar
    19′ Matheus Pereira não consegue o domínio e perde a bola para Lucas pela lateral, na sequência ele descola um cruzamento mas a bola fica nas mãos de Jonathan Braz.
    21′ Rafinha Potiguar cobra escanteio, a bola chega no meio da grande área mas Danilo afasta para a lateral.
    23′ Lucas tenta avançar em direção à área mas é parado por falta de Matheus Pereira.
    24′ Roxin cobra falta e a bola passa longe do gol de Jonathan Braz.
    25′ Cartão amarelo para Caio, por reclamação.
    26′ Caio, em contra ataque, passe dribla dois defensores do Marília mas é prensado na hora do cruzamento.
    27′ PASSOU PERTO! Cruzeiro cobra escanteio e Leonardo, de cabeça, quase faz o terceiro do Cruzeiro na partida.
    28′ Pausa para hidratação.
    29 Jogadores em campo novamente. Bola rolando!
    30′ Jogo apresenta um ritmo mais truncado em relação ao primeiro tempo.
    31 ‘Cruzeiro troca passes tentando furar a defesa do Marília. E João Luiz sofre falta na beirada do campo.
    32 ‘Leonardo cobra lateral rasteiro para dentro da área mas a zaga do Marília faz o corte.
    33′ Habilidoso, Lucas passa pela marcação do Cruzeiro e é parado na falta. Na sequência, Lucas Souza manda por cima do gol!
    34′ TRISCOU A TRAVE! Jonathan Monteiro comete falta em Lucas Souza pela lateral. Na cobrança, em sequência, Lucas cabeceia e a bola passa a centímetros da trave de Jonathan
    36′ Cartão amarelo para Edu por falta dura em Lucas, clima esquenta no gramado.
    38’ EM CIMA DA LINHA! No quarto escanteio seguido para o time da casa, Rômulo consegue tirar a bola em cima da linha! Pressão total do Marília!
    41 ‘Rômulo sofre falta no meio campo. Jogador cruzeirense segue caído no gramado.
    43′ Sai: Lucas Souza, Luiz Felipe Entra: Oscar, Mauro Silva
    44′ Rafinha Potiguar cobra falta direto no gol de André Luiz. A bola passa ao lado do gol sem nenhum susto.
    45′ Juíz assinala mais seis minutos de acréscimos. Vamos até 51!
    46 Adriano tenta puxar um contra ataque para o Marília mas é parado com um ”tótozinho” de João Luiz. Falta na entrada da área.
    47′ Wesley cobra falta na barreira. Na sequência, Caio comete falta em Lucas que fica caído no chão
    48′ Jonathan Braz cai parando o jogo após bate e rebate do Marília dentro da grande área.
    49′ Leonardo recebe lançamento após roubada de bola do time cruzeirense e pega o Marília desarrumado. O único defensor do time da casa consegue fazer o corte!
    49’ Sai: Caio Entra: Paulo
    51 Apita o árbitro. Fim de jogo. Cruzeiro vence o Marília por 2 a 0, com gols de Adriano e Maurício, e avança na Copa SP.

  7. Souza disse:

    Martinelli do Ituano merece ser observado.

    • SÍNDICO disse:

      Ituano deu calor nos gambás, certo?

      • Souza disse:

        Não assisti. Vi melhores momentos e Martinelli me pareceu rápido e de boa conclusão. Já sobre o jogo do Cruzeiro, não gostei da saída do gol do Braz, Ele precisa melhorar muito para um dia jogar no profissional. Luiz Gustavo e João Luiz, apesar de reservas, pareceram-me que podem ter boas perspectivas.

  8. SÍNDICO disse:

    25 JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS: Cruzeiro, Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional SP, São José RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo SP, Oeste, Manthiqueira, Paranaense, Palmeiras, São Paulo, Ferroviária, Audax, Fluminense, Portuguesa, Red Bull, Cuiabá e Porto.

  9. SÍNDICO disse:

    JOGOS DA COPINHA NESTA SEXTA
    15h Figueirense x Flamengo – Jaguariúna
    16h Andradina x Rio Preto – Andradina
    16h São José RS x Ponte Preta – Penápolis
    16h Vocem x Marília – Assis
    16h Mirassol x Comercial – Osvaldo Cruz
    16h Internacional x Taquaritinga – Taquaritinga
    16h Guarani x Votuporanguense – Votuporanga
    16h Desportiva ES x Galvez – Santa Bárbara d´Oeste
    16h Trindade x Botafogo SP – Itapira
    17h Cruzeiro x Sport – Marília
    18h Atlântico x Botafogo – São Carlos
    18h Cuiabá x América – Franca
    18h Paranaense x Legião – Tupã
    19h Ferroviária x Velo Clube – Rio Claro
    19h15 Rio Claro x São Paulo – Araraquara
    21h30 Palmeiras x Vitória – Capivari