1ª da B: Multidões em êxtase

Por SÍNDICO | Em 8 de Maio de 2010

Começou a festa. Almoço farto. E não há de faltar marmelada na sobremesa.

  1. Em Fortaleza, Icasa 1×2 Sandré. Público: 148. Jogão entre dois eternos rivais do fut brasilis.
  2. Em Arapiraca, ASA 1×1 Ponte. Público: 5.655. Festa no Interior.
  3. No Canindé, ontem à noite, Portuguesa 4×1 Vila para 1.173 pagantes. Apenas 0,1% da torcida que o Datafolha garante possuir Lusa compareceu.
  4. No Canindé, Sanca 0x1 Figueira. Público: 249. Demoraram pra contar a multidão que acorreu ao estádio da Lusa.
  5. Na Vila Capanema, Paraná 3×0 Ipatinga, para 2.686 pessoas. O vice-campeão mineiro é atração em qualquer praça.
  6. No Serejão, Brasiliense 2×1 Sport. Grande público: 4.723.  O vice brasiliense exemplou o penta pernambucano.
  7. Nos Aflitos, Náutico 3×1 Coritiba para 8.517 caronas e mais de 34 contos de réis de arrecadação. A renda não paga o salário do treiandor do Timbu.
  8. No Mineirão, América 0x0 Braga para 1.728 pagantes. Só deu Coelho, mas a turma da terra da linguiça se safou e beliscou um precioso pontinho.
  9. Em Pituaçu, Bahia 1×0 América-RN. Público: 7.529. Agora, vai! O Baê cansou de ficar no ostracismo e vem quente em busca de uma vaga na Série A.
  10. Em Guaratinguetá, Guará 3×1 Duque. Público: 1.769. O Lobo tinha mais público do que a Garça.

Público: 34.177. Média: 3.418.

45 comentários para “1ª da B: Multidões em êxtase”

  1. JJ disse:

    O público do Bahia foi bom para a B, muitos da A colocam isso muitas vezes.

  2. Mauro França disse:

    Guará x Duque vai bombar.

  3. Arthur disse:

    Não há dúvida que naõ há como isso continuar sobrevivemdo. È deficit em cima de deficit. Não há a menor rivalidade, o menor interesse nada. Veja está copmeçando agora e simplesmente ninguém liga. O Ipatinga conseguiu chear a final do Mineiro, jogou 2 partidas, e perde de 3 pro Paraná na 2.a divisão??? Pra ganahr do resrva do CEC tem time, pra pelo menos lutar contra o Paraná não tem? ânimo zero. Objetivo zero. Planejamentozero. torcida zero. Interesse Zero. Num domingo ou sábado que não tem muita coisa, público inferior a 3000 pessoas. Peraí, isso é TIME de futebol? Tem futebol para se ver? Ou é um conjunto de perna de pau maltratando a bola? pois o futebol de várzea dá mais que isso. Concordo com o JS que isso é terrível!

  4. ACRossi disse:

    E o Ipatinga, vice campeão mineiro, mostrou que é mesmo forte ao golear o Parana, com impiedosos 0x3….Eta asinha negra…só ganha do nosso ajunda e vamos….

  5. Arthur disse:

    Qualquer torneio do NORDESTE, CENTRO-OESTE, NORTE, SUL E SUDESTE teria chances reais destes times campeonar, e talvez mais público. Da forma como está, tod mundo sabe que na hora H, a coisa pende pros mesmos (grandes rebaixados que vão voltar ou os do interior de SP e do Sul), com raras excessões.

  6. matheus t penido disse:

    Uma coisa pelo menos pode ser vista com estranheza nesses números, Segundo a pesquisa do Datafolha a Lusa tem mais torcida que Atlético-PR e Coxa, então nem deve se comparar a torcida do Paraná Clube, que é bem menor que essas duas. OK? Então o que explica essa diferença de público gde a favor do Paraná sobre a Lusa? Se os paranaenses andam nessa baixa que a Folha apontou, era pra ter mais lusos que paranistas até no próprio Paraná. Qto mais no estádio de cada um. Mto estranho…

  7. Em Itaúna, Cachorrão 2×2 Funorte. Dois gols de Hmenom, público pagante 902, Renda: R$8.520,00

  8. Walterson disse:

    E o time de índios do DJ continua fazendo gols e tomandop outros na mesma proporção. Haja coração! E este cara, seria uma boa ou não? Acho ele muito esquentadinho mas joga muita bola.

  9. Naldo disse:

    Pelo menos o Brasiliense estreou com vitória, e contra o campeão pernambucano. Tomara que continue bem e suba para a primeirona, o DF precisa de um time na divisão principal. É muito bom ver o Cruzeiro jogar por aqui.

  10. Paraná pronto para enfrentar o Inter, que derrotou o Barça. Mourinho está tremendo.

  11. Hugo 5erel0 disse:

    Públicos espetaculares. E de onde vem isso vem muito mais.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.