Com delay, merchan e sem o hilariante SNSB

Por SÍNDICO | Em 6 de setembro de 2010

Vida dura esta de um sem paguepraver! Fiz mágica de Mandrake e tive paciência de monge tibetano pra acompanhar o Cruzeiro contra o Palmeiras.

Na TV aberta, Fla e Santos despedindo-se do velho Maraca com som mínimo. No modesto maquinho, Cruzeiro e Palmeiras com crescente delay.

Quando terminou o 1º tempo na TV, eu ainda tinha 7 minutos de Mac pra acompanhar. No final do jogo na TV, faltavam 20 no computador.

Depois da partida, só havia Terceiro Tempo no cardápio. Band na cabeça. Ou melhor, pra dar dor de cabeça. Isportivi e Iespien não havia. SNSB maquinho não disponibiliza.

Como se não bastassem todas estas vicissitudes, o Síndico ainda teve de cuidar de apartar a briga de comentaristas e trolls no PHD.

Enquanto isso, na telinha, o Abominável Milton das Neves fazia gracinhas. Tosco é muito pouco pra classificar o marketing e o merchandising dele.

Boa surpresa foi o Edmundo Animal comentando. Sujeito ponderado e sem o histrionismo do chefão do programa. Não demora, desembarca no Isportivi.

Merchan avacalhou com o Vuadem por conta do gol anulado do Santos. Mas o juiz acertou.

Se o goleiro flamengo foi derrubado por seu parceiro Correa, também foi impedido de voltar ao lance com um homem do Santos sentado em sua barriga. Falta!

Merchan também quis ver pênalti de Farias em bola cruzada sobre a área celeste. Repetiu várias vezes o lance e nada. Jogada limpa. Heber acertou.

Como acertou no pênalti  favor da SEP. WP puxou Fabrício até derrubá-lo. E o becão, Leo, ainda caiu por cima do palmeirense. “Muito pênalti”, diria o sósia do Didi Mocó.

O jogo foi interessante. Cumprindo o prometido, Cuca entrou retrancado num exagerado 3-5-2 e o 2×0 do 1º tempo ficou até barato.

No 2º, ele trocou um beque por um armador e a aproveitou bem a buraqueira da defesa porcina.

Na TV, insinuaram que a saída de São Marcos provocou a derrota da SEP. Nada a ver. Com ou sem ele, o Cruzeiro poderia ter vencido. Bastaria, pra isto, jogar.

E o time jogou um bolão no 2º tempo com belas exibições de Roger, Henrique, Paraná e Montillo.

Felipão sacou o lance, mas quando botou Tinga pra equilibrar a maiúca, o porco já havia escapado do chiqueiro e estava atolado até o focinho no brejo.

Contra o Inter, Roger Galera volta ao banco e eu ao paguepraver. E fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes.

84 comentários para “Com delay, merchan e sem o hilariante SNSB”

  1. Carlos Campos disse:

    Incrível é ver no fantático o Schimit falar q o nosso 3 gol tava em impedimento! E HOJE NO GLOBO ESPORTE MINAS, FOI MOSTRADO CLARAMENTE Q NAO ESTAVA.

  2. Carlos Campos disse:

    Um time maduro ! Um time com maturidade para chegar ao título ! Apostar nessa coisa de não ter uma CASA, pode ser interessante! Montillo, Farias, Ribeiro, Paraná, Henrique, Fabrício, Roger, Gilberto, Fábio…PROFISSIONAIS EXPERIENTES, que ontem demonstraram que estão focados no tecnico. O plantel ganhou qualidade e opções. A crise total no galinheiro TIROU O FOCO das franguinhas amestradas ! AS FRANGAS DO MANÉ estão loucas ! O 2 turno começará e o discurso é de titulo !

  3. Romarol disse:

    Edmundo é uma grata surpresa como comentarista. No jogo Cruzeiro x Botafogo me surpreendeu bastante. Espero que tenha muito sucesso na nova profissão.

  4. Romarol disse:

    Nos últimos 4 jogos, o Cruzeiro me lembrou o da Copa do Brasil 1996. Colocou no bolso Vasco, Corinthians, Flamengo e Palmeiras.

  5. Frede disse:

    O que aconteceu com o paguepraver? Agora fiquei preocupado…

    • Alex Martins AMC disse:

      O jogo passou direto para BH, o sindico tá comendo mosca, Juliana esta fazendo mau pra ele.

      • Ernesto Araujo disse:

        JS já levou um pé da Juliana… Mas não entrou em depressão! Tem passado horas no telefone com Larissa Riquelme. Ou vocês acham que a participaçao cada vez maior do Matheus Penido e do Matheus Reis é mera coincidência ?

  6. walfrido disse:

    E o sindico ainda reclama. Mal sabe ele os perrengues de quem depende dos gatonets da vida pra assistir aos jogos numa telinha minuscula em horários pornográficos por esse mundo afora. Vai chorar na cama que é lugar quente, Jotaesse.

  7. claudio(xina)lemos disse:

    o mais legal foi ver o jogo na globo e depois ver o jogo na spotv. E, poder comentar durante o jogo a volta do blog como era antes.

  8. matheus t penido disse:

    Milton Neves é complicado mesmo, e como os programa pós jogo da tv fechada tem começado só às 20:30 muita gente se obriga a dar audiência pra esse tosco. De positivo lá só o Animal que pra minha surpresa tem se revelado um comentarista sensato.

  9. Rogério disse:

    Só faltou dizer quem escreveu este Post, post este que ficou legal.

    • claudio(xina)lemos disse:

      rogério to comendo o lombinho com batatas assadas e cebolinhas igualmente assadas farofa com molho que cozinhou o lombinho e tomando kaiser bock geladaaaaaaaaaaa

  10. Dylan disse:

    tá cedo ainda pra dizer que o Roger volta pro banco. Acredito que na cabeça do Cuca ele é titular indiscutível, resta saber quais suas condições de suportar um jogo de 90 minutos. Se tiver 100% é Roger e Montillo na cabeça sem medo de ser feliz…

  11. Raf Lima disse:

    O embate de ontem me lembrou um outro duelo histórico entre Palmeiras e Cruzeiro. Foi o 3º jogo pelas quartas de final do Brasileiro de 1998. Vencíamos por 2 a 0, os porcos empataram (Dida foi vetado no vestiário antes de iniciar a partida, e, PC Borges foi seu substituto). No final do jogo, Fábio Jr. (atual Mequinha) fez o gol da classificação às semis, após jogada entre Caio (vulgo bosta) e Muller (ex-pastor). Sem contar o histórico Bi da Copa Brasil, em 1996. Enfim, Palestras duelando, promessa de espetáculo !

  12. Binho disse:

    COmo tem masoquista no mundo. Milton neves ? Não assisto nem que seja o único programa esportivo da TV. É “inassistível”. Sujeito enjoado e mais tosco que o Paulista debaixo das traves. E o jogo está sendo reprisado no spotv, agora.

  13. Moema (MFox) disse:

    Jorge, seu relato é a minha realidade em todos os jogos – excetuando-se, obviamente, a parte relacionada à moderação dos comentaristas (“troll” é a palavra da moda agora?). Mas, julgando pelos comentários aqui no blog durante os jogos, o delay aqui não é tão grande, não! Já notei, porém, que o delay na transmissão do rádio (seja Itatiaia ou CBN) é sempre maior do que a transmissão dos canais gatonet! Ah, e gostei do “maquinho”, hehehe. Já tá mais adaptado?

    • walfrido disse:

      Tem razão.

    • Alex Martins AMC disse:

      O JS tem que voltar para o Windows 95 da IBM

    • Jorge Santana disse:

      Putz, que sofrimento! Aparecia a bolinha na tela da Globo e eu só ia ver o gol minutos depois. E picadinho! Chose de loque. Troll é coisa antiga. Velhos demônios da Escandinávia, por essas bandas, sei lá, que resolveram baixar na internet. no lance do pênalti, eu li críticas ao WP quando, pra mim, ele ainda era inocente. Lá pelas tantas, agoniado, tirei o celular do colo da Larissa e telefonei pra cas. Justo na hora do gol do Tecla. Um minuto depois, a Globo começou a passar o jogo e eu vi, simultaneamente, o mesmo jogo, a partir dos 28 e dos 44 minutos.

      • Jorge Santana disse:

        Moema, de maquinho, tô sabendo o básico. Mas o projeto é pra 2011. Ano que vem, estarei bombando neste brinquedinho. Por enquanto, vou levando minhas cepadas. Agora, cerveja na minha casa, só a Larissa Riquelme pode pegar na geladeira.

      • Bruno Pontes disse:

        Fanfarrão. Bem vindo ao meu mundo. Agora experimenta fazer isso com o jogo de 3 as 5 da manhã, numa quarta feira tendo que dar aula na quinta as 8:45.

  14. Binho disse:

    Caraca, está anunciado a repetição, mas está passando flu x guarani. miseráveis.

  15. Raf Lima disse:

    Via tiwitter: depaglia “O Galo devia cobrir o gramado do Ipatingão de papel. Porque no papel esse time ganha todas.”

  16. Renato-SP disse:

    Parece que vazou um audio dos mineiros no chile. A reprodução foi:
    ôôO vamo subir gay.los.

  17. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    “Sobis quer devolver ao Cruzeiro derrota no Beira-Rio.” – E não será desta vez.

  18. mariana disse:

    Milton Neves e Neto, tá aí uma duplinha intragável. Uma coisa é certa JS, vc perdeu um dos melhores SNSB das últimas cepadas. Foi engraçado demais!

  19. Frede disse:

    é… não tenho aula na quarta. Se o pessoal animar, rola de ver o jogo de quarta no La Cancha mesmo. Acho que o jogo é 19:30. Walfritz, bora la?

  20. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Do jogo contra o Prudente observações do time deles: as bolas alçadas pelo Kleber, são mortais. A dupla Sobis e Damião ta funcionando. A defesa colorada a 4 jogos não toma gol. Um aspecto que o nosso time pode aproveitar neste jogo: no segundo tempo os jogadores colorados cansam, visivelmente. Eles gostam de ter a posse de bola, e marcar forte da intermediária pra trás até mesmo para se poupar durante o jogo. Temos de imprimir um ritmo forte, mas com os devidos cuidados defensivos, devido aos contra-ataques.

  21. Júnior Brasil agora na Itatiaia: ” Os visitantes ontem tomaram a cerveja do Galo, passaram a mão na b. e ainda comeram o pão com manteiga que estava caído no chão”…rs

  22. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    ZZP pode melhorar ainda mais esse time. Olhem o meia Elias, jogador do Atlético de Goiás, o cara é muito bom de bola e parece que ninguém vê.

  23. Roberto Abras: “toda segunda feira é dia de dar descupas”..

  24. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    O CAM conseguiu trazer a calma para o Olímpico. Estavam todos apreensivos com uma possível vitória deles, que não veio. Mas na próxima rodada, tudo pode mudar, ou não.

  25. Robert , Caçapa e Fabrício de fora , ainda contundidos.
    Edcarlos fora devido terceiro amarelo.

    • Bruno Pontes disse:

      Caçapa e Edcarlos não vão fazer tanta falta já que o plantel de zaga tá bom e Léo e Gil devem dar conta do recado. Robert não faz falta devido a total falta de futebol do rapaz. Fabrício faz uma baita falta, ainda mais porque devemos jogar com 2 zagueiros.

      • Bruno concordo em partes, só ficamos com Wellington como opção na zaga, além do Fabinho.
        Robert agora passa a ser nossa 5ª opção no ataque atrás de TR , EF, WP e Wallysson.
        Fabrício é importante volante que temos, sempre fará falta.

  26. “Fazer novena pra Lambreta”…..essa foi demais…

  27. “SNSB maquinho não disponibiliza.”? Não conseguia acessar o site da “rádia” e escutar o SNSB?

  28. Gabriel (goleiro da Seleção) e Sebá (jogador já utilizado no profissional do Cruzeiro) passaram pelo Itaúna.

    http://www.esporteclubeitauna.com.br/noticia.asp?id=105

  29. Celeste disse:

    Onde o síndico estava quando assistiu o jogo? Sem Globo e sem PPV! Só se ele viajou para New Farm. É o mais provável e principalmente porque SNSB e Milton Neves é programa de torcedor zebrado.
    Roger e Montillo não podem jogar juntos desde o início. O Flu nada ganhou desde que colocou Deco e Conca juntos. O Roger tem que continuar entrando no segundo tempo quando o adversário já está cansado ou quando tiver uma proposta unicamente defensiva. Não podemos esquecer das nossas avenidas laterais. Pode ser uma opção também quando o TR não estiver em campo. Daí jogaria na frente ao lado do Farias, podendo no decorrer do jogo inverter a posição com o Montillo.

    • Jorge Santana disse:

      Celeste, o Flu padece de excesso de reforços. Contratou uns caboclos caros e, agora, não tem como deixá-los no banco. Vamos aguardar os esclarecimentos do Victor Pimentel.

  30. claudio(xina)lemos disse:

    charles esta apto a ser redator de programa humoristico o twitter que ele criou é o mais engraçado de todos, o leandrinho 06 foi impagável.

  31. Naldo disse:

    O meu PFC tá em dia, quarta tem Cruzeiro x Internacional.