Cinco dias turbulentos, em tuítes

Por SÍNDICO | Em 15 de março de 2019

Segunda a sexta em tuítes. Mais uma com quase nada pra se comemorar.

  1. TERRORISTA NEOZELANDÊS não aprova miscigenação brasileira, nem democracia. Ama videogames, cruzados, nazismo e comunismo chinês.
  2. MANO já escalou o Cruzeiro pra jogar contra o Tupi: Fábio — Edilson, Leo, Dedé, Egídio — Romero, Henrique — Robinho, Rodriguinho, Rafinha — Fred.
  3. RAIOS, TROVÕES, GRANIZO… Defesa Civil emite alerta para possibilidade de pancadas de chuva nesta sexta, em Belo Horizonte.
  4. 21 MIL cargos eliminados, com economia da R$195 milhões / ano no governo federal.
  5. VAGABUNDAGEM, videogame, ateísmo, apatia, loucura, mochila, revólver, besta, machado, drogas, filmes, séries, novelas, jornalismo.
  6. RONNIE, o vizinho do Jair Messias, está de mudança. Em breve, será vizinho do Luiz Inácio.
  7. IRÃ chefiará Subcomissão da Mulher, na ONU, após aiatolás condenarem feminista Nasrin Sotoudeh a 38 anos de cana e 148 chibatadas.
  8. LARA não consegue driblar Maduro e o Cruzeiro é obrigdo a liderar seu grupo na Libertadores, sem jogar.
  9. CORONÉ chamou GLEISI de chefe da quadrilha. Gleisi chamou Coroné de oportunista. O espetáculo não pode parar. A moçada pede bis! Bravo! Bravo! Bravo!
  10. DELENDA EST FOUCAULT! Vamos parar de achar que doido é quem acha que doido é doido e tirar de circulação os pirados violentos.
  11. PIÇOLO-PETISTAS já montaram palanque na tragédia de Suzano. Não deixam nem os mortos serem velados, antes de começar a política.
  12. GOVERNO Bolsonaro tem 51% de aprovação no Ceará, estado governado pelo Petê e curral de coronéis populistas de esquerda.
  13. TABELINHA DESFEITA. Coutinho viajou fora do combinado.
  14. GENTE DOIDA: 75% dos brasileiros aprovam governo do Bolso, mas 46% não querem saber de reforma da previdência.
  15. TRIPLEX do Cristiano em Turim. Juventus precisva fazer 3×0 no A Madrid pra avançar na Champions. Cristiano Ronaldo fez os três.
  16. SUAVE EXÍLIO: Tiburi (Paris), Wyllys (Berlin), Mourighela (Los Angeles), Caê (Leblon), Chico (Lagoa). Caracas e Havana, não!
  17. FAKENEWS 2018: spam no Whatsapp (Folha), suástica na lacradora (G1), Mourão torturador (Haddad), Haddad vira em SP (Ibope).
  18. MARCAS: Cruzeiro, 200 jogos no Novo Mineirão; Dedé, 150 jogos com a camisa celeste, Rafael, 109 jogos; Popó subiu da Base carregando 127 gols e 44 assistências.
  19. TRETA NA TL é o negócio do Bolso. Governar ele deixa por conta dos ministros. Melhor assim. Fosse o contrário, estaríamos fritos.
  20. DITADURA venezuelana mata na fronteira, nas ruas, nos hospitais com aparelhos desligados e faz crianças matarem aula. PT apoia.

30 comentários para “Cinco dias turbulentos, em tuítes”

  1. SÍNDICO disse:

    MÁRCIA TIBURI, filósofa candidata nanica pelo PT ao governo Rio, se diz com medo da direita e, por isto, vai se exilar. Agora, a verdade: ela é casada com o juiz Rubens Casara, que obteve licença remunerada de 2 anos no TJRJ, pra fazer pós-doutorado em Paris.

  2. SÍNDICO disse:

    ESTRANHO ESSE PAPO de que o presidente atacou a “imprensa”, como que cometendo uma heresia. Quem é essa divindade, una, impoluta?! Pura hipocrisia. Há jornalistas sérios, e há os sacanas, como em qq profissão. Cada um que responda por seus atos, sem se esconderem da Verdade. (XICO GRAZIANO)

  3. SÍNDICO disse:

    O PRESIDENTE acha uma grande ideia ficar brigando com a mídia no celular –supõe que isso lhe rende muito cartaz junto ao público. Pelo jeito, não está ouvindo nenhum conselho para largar dessa vida e pegar a sério no batente. Parece imaginar que pode tudo. Lula começou assim. ( J R GUZZO)

  4. SÍNDICO disse:

    Rádio Itatiaia @Radioltatiaia => ⚽️⚠️Sem avião, Deportivo Lara embarca de ônibus para BH. A previsão é que cheguem a BH no dia 27 e já vão direto pro Mineirão.

  5. SÍNDICO disse:

    FERNANDO HOLIDAY: “Após horas do terror que tomou conta da escola em Suzano, ainda não acho palavras para expressar o estado de angústia de quem vê a notícia e, pior, das famílias das crianças. Que Deus ajude os pais das vitimas desse crime bárbaro. Por ora, é isso que podemos dizer”.

  6. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO [pra jogar contra o Tupi: Fábio — Edilson, Leo, Dedé, Egídio — Romero, Henrique — Robinho, Rodriguinho, Rafinha — Fred. T: Mano Menezes.
    BANCO: Rafael, Orejuela, Fabruno, Murilo, Dodô. Lucas, Jadson, Cabral, M Gabriel, Sass;a, Kayzer, David.
    AUSENTES: Raniel, Neves (lesionados).
    PENDURADO: Egídio.

  7. SÍNDICO disse:

    Prefeito faz apelo e afirma que Brumadinho começou a cair no esquecimento.

  8. SÍNDICO disse:

    GOVERNO FEDERAL arrecadou R$2,377 bilhões em valor de outorga mínima com o leilão de três lotes de aeroportos realizado na manhã de hoje. A espanhola Aena venceu o mais disputado, o do Nordeste.

  9. SÍNDICO disse:

    Real Madrid não deve renovar empréstimo de Lucas Silva. Pessoas próximas ao jogador acreditam que ele deve voltar à Europa.

  10. SÍNDICO disse:

    SADA CRUZEIRO venceu Vôlei Taubaté e reassumiu a liderança da Superliga Masculina. Equipe mineira chega aos 54 pontos e passa o Sesi, que tem 53.

  11. SÍNDICO disse:

    EVERALDO: continua o rolo entre Cruzeiro, Flu e Velo Clube. Entre o atleta e o maior de Minas, já está tudo acertado.

  12. Eduardo Arreguy Campos disse:

    Geraldo Azevedo afirmou ter sido torturado pelo Mourão. Não foi, o Mourão era muito novinho pra isso, os bozos vibraram como se fosse um gol. Sobre o fato de que ele foi torturado por alguém, silêncio. Vai ver ele merecia.

    • SÍNDICO disse:

      Não merecia. Como não mereciam morrer os 375 assassinados pelos terroristas, que a esquerda insiste em dizer que lutavam por democracia, quando só queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil.

      • Eduardo Arreguy Campos disse:

        Um bandinho de calças frouxas que foram usados para justificar a repressão desproporcional. Mais da metade dos ditos mortos pela esquerda foram vítimas da própria ditadura, que precisava de apoio da sociedade, esquema escancarado no atentado do Rio Centro. Mataram Juscelino, Jango e Lacerda, e ainda acham quem até hoje os apoie, justificando ditaduras que dizem combater. Falta espelho.

      • SÍNDICO disse:

        Do caralho! Impressionante! Vc apia as ditaduras de Cuba e da venezuela e acusa os aoutros de apoiarem a ditadura brasileira, É muita desfaçatez!

    • Matheus Penido disse:

      Ele errou feio ao imputar um crime ao Mourão e a campanha do Poste deu vexame propagando a mentira grosseira. Ponto. Quanto à tortura, me solidarizo com o Geraldo, com a Dilma e com qualquer outro que tenha sofrido esse tipo de coisa. Empatia humana deve vir sempre à frente da política. Gente que defende ditadores e terroristas (Hitler, Stalin, Fidel, Pinochet, Guevara, Bin Laden e cia) merece desprezo.

    • SÍNDICO disse:

      Sobre as mortes: estão documentadas, uma a uma. Terroristas mataram 375, aa repressão matou 400. Quanto a jango, Juscelino e Lacerda, o que existe é imaginação fértil da Maria do Ossário, que já mandou até exumar o gaúcho, sem conseguir provar poha nenhuma. Jango, aliás, era desimportante. Latifundiário sem expressão política alguma. Lacerda teve um piripaque e JK um acidente na estrada. Ninguém jamais provou terem sido vítimas de atentados. Mas vc pode, em caso de dúvida, consultar a comissão da verdade, criada pra desvendar os crimes da ditadura.

  13. Souza disse:

    Só gostei dos itens 2, 8, 15 e 18. Esses tratam de esporte. Para mim, acho melhor deixar outros assuntos para outros espaços. Entendo que o bacana do blog é discutirmos um assunto prazeroso que é o esporte.

  14. SÍNDICO disse:

    SANTOS 0x1 NOVORIZONTINO. Sampaoli vai amadurecer ni Brasil.

  15. zuloobas disse:

    A gente torce por economia forte, mas bolsominions são insuportáveis, ô gente atrasada, nem o Frota tá conseguindo acompanhar mais. Não se contamine por lorota, omissão, exagero, relativação, tudo à conveniência dessa direita que baba e considera PSDB comunismo, liberal na economia (ok), mas ridiculamente conservadora nos costumes, terraplanista, contra vacina e a favor do cigarro, fãs de Olavo, que não gostam de arte pq artista não pode ter opinião contrária a eles (ah tá, Lei Rouanett). Aliás, nem o STF pode decidir de acordo com a própria convicção mais, padece como a GLOBO, que cavou uma grande cova para o PT e não percebeu que ela era enorme, coletiva, não se perguntou se ali repousariam outras sortes de defuntos. O Brasil está em metástase. E qualquer resposta ao que escrevi vai começar assim: mas o PT… e já vai a tréplica: mas D. Pedro II…

  16. SÍNDICO disse:

    AUGUSTO NUNES: “O PT e o Psol exigem a identificação do mandante do assassinato de Marielle Franco. O PT tb exige que não sejam identificados os mandantes dos assassinatos de Celso Daniel e Toninho do PT. E o Psol já decidiu que o atentado contra Bolsonaro não teve mandante.

  17. Eduardo Arreguy Campos disse:

    E eu me esqueci da morte do Castelo Branco.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.