Charivari à vista

Por SÍNDICO | Em 30 de agosto de 2019

EDÍLSON jogará contra o Inter. Isto significa que provavelmente haverá charivari. Posto isto, cabe planejar a arruaça. Não adianta, por exemplo, ele tirar do jogo Nico, Lomba, Moledo, Wendel, Sobis, Lindoso e Patrick, que não têm capacidade de decidir a partida. 

Se é pra brigar, que seja logo de cara e com um adversário de expressão, tipo Peledenílson, Guerrero ou Dale. Eu o aconselharia a se engalfinhar com o Peledenílson, que o Tusta considera um desequilibrador de jogos. 

E vc, estratégico leitor, com quem gostaria de ver nosso lateral duelando?

24 comentários para “Charivari à vista”

  1. SÍNDICO disse:

    CHARIVARI é confusão, assuada, balbúrdia, gritaria, discussão acalorada misturada com gritos.

  2. SÍNDICO disse:

    Convocação do OREJUELA pode ser o fator de desequilíbrio a nosso favor.

  3. SÍNDICO disse:

    EZEQUIEL, ponteiro de 21 anos emprestado pelo Botafogo ao Cruzeiro, chegou a Beagá nesta sexta. Desprovido de etiqueta, desembarcou sem batucada. Nem boné da Máfia recebeu pra fazer marketing da torcida.

  4. Romarol disse:

    Se é pra duelar, então que seja com o Guerreiro.

  5. Fernando Henrique disse:

    Edilson podia duelar com a virose que ronda a toca…

  6. SÍNDICO disse:

    TRAVESSO, ex-jogador do Boca Juniors, diz que árbitros favoreciam o time (Placar) A polêmica sobre supostas ajudas dos árbitros aos clubes argentinos na Libertadores ganhou mais um capítulo nesta quinta, 29. Em entrevista ao programa Futbol 910 da Radio La Red da Argentina, Cristian Traverso admitiu que o clube foi favorecido em algumas oportunidades e falou sobre a importância dos “bastidores”. O ex-defensor de 47 anos ainda colocou em dúvida a lisura do juiz colombiano Oscar Ruiz, que dirigiu 4 finais vencidas pelo Boca, 3 delas contra clubes brasileiros. “Há muito, muito de bastidor na Libertadores. Você tem que ter um time capacitado pra ganhar, porque o bastidor não vai definir o que acontece no campo de jogo, mas o extracampo sempre ajuda”. Ele afirmou, no entanto, que os atletas não tinham conhecimento do que acontecia. “Tratávamos de treinar e nos concentrar no que tínhamos de fazer. E depois, por sorte havia muitos árbitros que nos favoreciam”. Questionado sobre o colombiano Oscar Ruiz, que dirigiu a final do Mundial de Clubes de 2000 vencida pelo Boca sobre o Real Madrid, completou, em tom de bom humor. “Era um dos nossos”. Os espanhóis reclamam de um pênalti não marcado após um toque de mão do zagueiro Sebastián Battaglia na área argentina. Depois, o ex-jogador tentou amenizar o tom. “Quando jogávamos fora também havia arbitragens contra nós”. O Boca foi campeão 4 vezes com Oscar Ruiz no apito. Além da final de 2000, o colombiano esteve em três partidas que envolveram brasileiros: no jogo de ida da final da Libertadores de 2003 (vitória por 2×0 sobre o Santos em La Bombonera), no jogo de volta da final da Libertadores de 2007 (outro 2×0, desta vez sobre o Grêmio no Olímpico), e no jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana de 2006 (empate contra o São Paulo por 2×2 no Morumbi). Traverso chegou ao Boca em 1997 e jogou pela equipe até 2002 – teve uma segunda passagem entre 2004 e 2005. Fez parte do elenco que conquistou as Libertadores de 2000 e 2001 e o Mundial de 2000.

  7. SÍNDICO disse:

    ARBITRAGEM de Cruzeiro x Vasco: Héber Roberto Lopes (SC), Bruno Boschilia – (PR), Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG), Joel Tolentino da Mata Júnior (MG, analista de campo) VAR: Wagner Reway (PB), Marcelo Aparecido de Souza (PB), Oberto Santos (PB), José Antônio Chaves (RS).

  8. SÍNDICO disse:

    EDÍLSON pode decidir o jogo contra o Inter cobrando falta?

  9. SÍNDICO disse:

    HENRIQUE, segundo João Chiabi é um jogador aéreo. Raí uma opinião rasteira.

  10. SÍNDICO disse:

    DODÔ merece o cartaz que tem junto a uma parcela considerável da torcida celeste? O que ele fez pra merecer tanto prestígio?

  11. Taí disse:

    Edilson bem que poderia duelar com o banco, mas como Weverton não está a disposição, tentaria Dodô na direita já que sabes jogar com a direita e Egidio na esquerda. A última coisa que o time precisa é de uma bomba relógio em campo.

    • Taí disse:

      Aliás, relógio nada, pois são imprevisíveis os charivaris do jamanta.

    • Taí disse:

      Torço para o Guerreiro estar a disposição na quarta, já que nos últimos dois jogos da LA foi uma nulidade em campo e inclusive, por alguns instantes, até lembrou o Fred do Manobol.

  12. SÍNDICO disse:

    17ª RODADA do Brasileiro 2019:

    São Paulo 0x0 Grêmio 31ago19sab11h Morumbi
    Bahia x Alagoano 31ago19sab17h Fontenova
    Chapecoense x Santos 31ago19sab19h Condá
    Paranaense x Ceará 31ago19sab19h Baixada
    Internacional x Botafogo 31ago19sab21h Beira-rio
    Fortaleza x Goiás 01set19dom16h Castelão
    Flamengo x Palmeiras 01set19dom16h Maracanã
    Cruzeiro x Vasco 01set19dom16h Mineirão
    Corinthians x Mineiro 01set19dom19h Itaquera
    Fluminense x Avaí 02set19seg20h Maracanã

  13. SÍNDICO disse:

    PATROCINADORES do Cruzeiro: Banco Digimais, Supermercados BH, Multimarcas Consórcios, Fiat, Camponesa, UninCor, Brahma, Energea, PPPoker, Bem Protege, Umbro, Lifecenter, AOC e Saudali.

  14. SÍNDICO disse:

    DÍVIDAS PENDENTES: Aubury Dade, Minas Arena, Defensor, Zorya, Tigres, Acreano, Criciúma, Franga, Del Valle, Al Wahda, Monarcas, AD Engenharia, Madeireira, Willians, Giuliano Bertolucci, Supermercados BH, Mena, Inss. —– DÍVIDAS QUITADAS: Independiente, Atenas, Flamengo, Huracán, Al Jazira.