Brasil 3×1 Japão: Com gol de vídeo

Por SÍNDICO | Em 10 de novembro de 2017

BRASIL 3×1 JAPÃO, 10nov17sex10h. TEMPO nublado, vento 10 Km/h, umidade 70%. LOCAL: Pierre Mauroy (50 mil), Lille, França.  MOTIVO: Amistoso. TRANSMISSÃO: Globo e Sportv. PÚBLICO: 16.922. ARBITRAGEM: Benoît Bastien (França). AMARELOS: Neymar, Yoshida, Haraguchi, Ideguchi, Hiroki Sakai. GOLS: Neymar, 9 (p), Marcelo, 17, Jesus, 35, Makino, 62. BRASIL: Alisson (Cássio, 46); Danilo, Thiago Silva, Jemerson, Marcelo (Alex Sandro, 58); Casemiro, Fernandinho, Giuliano (Renato Augusto, 80); Willian (Taison, 70), Neymar (Douglas Costa, 70), Jesus (Diego Souza, 58). T: Tite. JAPÃO: Kawashima; Hiroki Sakai, Yoshida, Makino, Nagatomo; Ideguchi (Endo, 85), Hasebe (Morioka, 70), Yamaguchi; Osako (Sugimoto, 81), Kubo (Asano, 46), Haraguchi (Inui, 70). T: Vahid Halilhodzic.

18 comentários para “Brasil 3×1 Japão: Com gol de vídeo”

  1. SÍNDICO disse:

    BRASIL 3×1 JAPÃO. Os primeiros minutos reservaram um tempero diferente em jogo da Seleção Brasileira. Após cobrança de escanteio na investida inicial, Yoshida puxou Fernandinho dentro da área, o que, a princípio, foi ignorado pelo juiz Benoît Bastien. Em seguida, o francês foi avisado pelo VAR (árbitro de vídeo, em inglês) e apontou a marca da cal. Neymar cobrou e fez BRASIL 1×0. O ritmo seguiu frenético. Aos 15, mais um pênalti para o Brasil. Dessa vez, sem o auxílio da tecnologia. O autor foi Yoshida, a vítima Jesus. Neymar cobrou, Kawashima defendeu no canto esquerdo. O Brasil não se importou e continuou acelerando. Aos 17, numa cobrança de corner, a bola sobrou pra Marcelo que, de fora da área, acertou um chute de direita pra fazer BRASIL 2×0. O panorama se manteve e, aos 35, em jogada de manual, com virada de lado e bela ultrapassagem de Danilo, Jesus só escorou o cruzamento do lateral: BRASIL 3×0. Antes de terminar a etapa inicial, o Japão ainda assustou,com Yoshida, o autor dos dois pênaltis, que acertou a baliza brasileira, em cobrança de falta.

    • SÍNDICO disse:

      O 2º TEMPO começou com o goleiro Cássio estreando na Seleção substituindo Alisson. Pouco depois, Tite colocou Diego Souza pra jogar como referência. Mas a intensidade acabou-se e, aos 62, pouco depois de Neymar levar amarelo com revisão do VAR, os japoneses descontaram: Makino ganhou no alto de Jemerson, depois de escanteio, e testou pra rede: JAPÃO 1×3. Na reta final, o ataque foi modificado ainda mais. Neymar e Willian saíram; vieram Taison e Douglas Costa. Renato Augusto também entrou, no lugar de Giuliano, que foi bem. Pouco entrosados, os reservas só criaram uma oportunidade, perdida por Alex Sandro, que também viera do banco. (LANCENET, condensado)

  2. SÍNDICO disse:

    BRASIL jogou pra 33 mil cadeiras vazias, o que é incomum.

  3. SÍNDICO disse:

    SUÉCIA 1×0 ITÁLIA, pela repescagem européia. A volta será em Milão.

  4. SÍNDICO disse:

    MONTILLO desaposentou-se. Botafogo pode recontrata-lo pra temporada de 2018.

  5. SÍNDICO disse:

    SENEGAL 2×0 ÁFRICA DO SUL, em Polowane, eliminatórias africanas pra Copa. Senegal estará an Rússia.

  6. SÍNDICO disse:

    ROGÉRIO CENI será o técnico do Fortaleza em 2018.

  7. SÍNDICO disse:

    GIORGIO CHIELLINI, 33, beque da Juventus: “O ‘Guardiolismo’ estragou um pouco os defensores italianos. Hoje em dia todos se organizam, se posicionam, mas não sabem marcar. Quando era jovem, treinava para “sentir o homem”, marcar na área. Hoje nos cruzamentos os zagueiros deixam todos livres, é um pecado porque se perde a essência de nossa escola. Não podemos nunca jogar o “tiki-taka“, não faz parte de nosso DNA.”

    • SÍNDICO disse:

      CHIABI: Eu não concordo com este negócio de deixar atacantes livres na área. Ninguém produziu sistema defensivo mais forte e marcante que os italianos… Concordo com o Chiellini.
      ANGRISANO: Paulo Bento mandava marcar por zona na área.
      CHIABI: E tomamos um gol de forma ridícula do Rever num jogo contra o Flamengo… Uma das coisas mais bizarras que vi até hoje no futebol. Deixar um cara de quase de 2 metros correr e atacar a bola é pedir pra levar gol.

  8. SÍNDICO disse:

    SEPP BLATTER, ex-presidente da Fifa, apalpou a bunda de Hope Solo, goleira da seleção americana.

  9. SÍNDICO disse:

    ANDERSON SILVA apanhado no antidoping pela terceira vez.

  10. SÍNDICO disse:

    HONDURAS 0x0 AUSTRÁLIA, repescagem pra Copa 2018. Decisão será na próxima quarta, em Sidney.

  11. SÍNDICO disse:

    TAFFAREL, enfático: “Fábio não vai à Copa!”.

  12. Celeste disse:

    Hoje, ao acaso, vi um trecho do jogo. Galvão, chato como sempre, discorrendo sobre a passagem de Júnior na Itália. Enquanto isso a bola rolava. Quanto à seleção, acho fraca. Não chega às quartas. Sem vexame dessa vez. Quanto ao Fábio, seria um sonho ver a seleção fazer papelão e o Fábio levantar a taça do Mundial Interclubes.

  13. SÍNDICO disse:

    NOVA ZELÂNDIA 0x0 PERU, repescagem para a Copam en Auckland,. Semana que vem será em Lima.