Boas e más notícias

Por Jorge Angrisano Santana | Em 11 de abril de 2020

BOAS E MÁS NOTÍCIAS, como em qualquer momento de crise. Informar-se e pensar, sim, desesperar-se, jamais..

BOLSONARO mandou construir hospital de campanha (200 leitos, R$10 milhões) em Águas Lindas, GO. A obra ficará pronta em 15 dias. IBANEIS ROCHA, governador do DF, faz um tour pelo Nordeste, apesar de ainda não ter suspendido medidas restritivas na Capital Federal. Uiliamboner não comentará.

SE O MUNDO continuar encolhendo na velocidade atual, em breve, ficará do tamanho de uma bola de futebol. Que nem seria chutada, por falta de atletas.

PRESIDENTE DA ARGENTINA discutiu a peste chinesa com um brasileiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro em três instâncias da Justiça. Faltou Maduro pra conversa fiada ficar completa.

“A CIÊNCIA” volta atrás. OMS reviu o posicionamento e afirma que não há indícios de que o ibuprofeno seja contraindicado para o tratamento da covid19.

ALEMANHA contabiliza 2.600 mortos e 60.000 curados da peste chinesa.

ROBERTO KALIL, cardiologista curado da peste chinesa, sobre seu sofrimento: “Sensação era de estar ‘tirando um pedaço do corpo’”.

AÉREAS reduzem voos em mais de 90% no Brasil. No Mundo, 15.200 aviões, 58% da frota, estão no chão.

ROBERTO CARLOS, que já lavava as mãos, com água e sabão, várias vezes ao dia, desde a década de 70, agora radicalizou: reduziu a zero o contato com fãs e amigos.

LOJAS DE MÓVEIS são autorizadas a funcionar, em Brasília, pelo governador Ibaneis Rocha.

CRUZEIRO, América, Atlético e Federação Mineira vão iniciar campanha para arrecadação de fundos em favor da Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.