Birner: “Desse jeito, Cruzeiro não briga pelo título”

Por SÍNDICO | Em 10 de junho de 2010

Pitacos de protagonistas e blogueiros acerca do Atlético Goianiense 2×1 Cruzeiro, no Serra Dourada, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, em 06jun10:

  1. Emerson Ávila, treinador do Cruzeiro: O Cruzeiro não foi bem, fez um 1º tempo até equilibrado. Nos primeiros 20 minutos tivemos até uma boa participação, criamos algumas oportunidades de gol, mas futebol é momento, nós não soubemos aproveitar o bom momento que tivemos na 1ª etapa, o Atlético cresceu, ganhou força, fez o primeiro gol. Nós ainda conseguimos empatar. Depois, foi inegável a superioridade do adversário na 2ª etapa. Agora é pensar pra frente. Este jogo já é uma página virada. O tempo foi curto, nós não perdemos o jogo apenas na partida de hoje, a gente já vem de uma situação desgastante. Tudo isso vem somando negativamente contra nossa equipe. Nitidamente a gente percebe a queda de rendimento de alguns. Foram muitos jogos. Isso não é uma desculpa, mas é um peso. O desgaste emocional também. A gente esperava ter uma participação melhor na Libertadores, infelizmente fomos eliminados prematuramente e tudo isso junto vem fazendo com que a equipe não vem atuando bem e por isso os resultados negativos vêm acontecendo.
  2. Wellington Paulista, atacante do Cruzeiro: Tentamos atacar da melhor maneira possível e até tivemos chances gol. Não conseguimos e acabamos sendo pressionados por eles. Levamos o gol da derrota enquanto estávamos com a posse de bola, fato que gerou o contra-ataque e, em conseqüência, o gol da derrota.
  3. Sérgio Freire, médico do Cruzeiro: Não foi possível fazer um exame, pois Leonardo Silva está com muita dor. Preferimos tirar, pois não tinha jeito dele continuar. Depois vamos reavaliar com mais calma no vestiário. Não, ainda não dá para afirmar quando Leonardo estará recuperado. Vamos avaliar melhor para podermos dar esse retorno.
  4. Fábio, goleiro do Cruzeiro: É uma derrota que, de maneira alguma, a gente esperava. Precisávamos dos três pontos, lógico que com todo o respeito ao adversário e tínhamos que consegui a vitória, em Goiânia. Mas parabéns para o Atlético-GO que nos venceu.
  5. Fabrício, volante do Cruzeiro: São os vacilos que a gente vem dando, contra-ataques e bobeiras. Vamos aproveitar este tempo de folga para melhorar, acertar o time. O Cruzeiro tem que estar voando para o 2º semestre.
  6. Fabinho, volante do Cruzeiro: A derrota nunca está nos planos de ninguém. Tomamos o gol num lance bobo. Nos precavemos o jogo todo para não levarmos o contra-ataque. No futebol, se você perder a concentração por um instante acaba sendo surpreendido e foi o que aconteceu. Agora é caprichar e trabalhar para corrigirmos nossos erros.
  7. Pituca, volante do Atlético Goianiense: Jogamos contra o Cruzeiro como o torcedor queria. Marcamos bem e soubemos administrar a partida. Estreamos hoje na Série A.
  8. Ramalho, volante do Atlético Goianiense: O time mostrou dedicação. O Cruzeiro é um adversário muito difícil, um dos melhores times do Brasil, porém hoje tivemos um pouco mais de sorte. Fomos coroados com a vitória, mas sabemos que teremos de trabalhar muito.
  9. Geninho, treinadro do Atlético Goianiense: Foi uma boa temporada. Conquistamos o título estadual, e o clube chegou pela primeira vez à semifinal da Copa do Brasil. Não começamos bem o Campeonato Brasileiro devido a vários desfalques no grupo, ao longo dos jogos. Ganhamos nossa primeira partida ontem, diante do Cruzeiro, com uma equipe bem montada. Com a parada da Copa do Mundo, o clube vai poder trazer outro profissional que terá tempo para trabalhar o elenco. O Atlético-GO merece retomar posições pela estrutura e pela seriedade.
  10. Roberto Toledo, no blog do torcedor do Atlético Goianiense: A primeira vez a gente nunca esquece. Para alguns dói um pouco, mas ao mesmo tempo tira aquele peso que parece ser insuportável. Foi assim a primeira vez do Dragão na série A neste domingo. Mesmo com muitos jogadores considerados “titulares” de fora, o time não se amedrontou frente ao estrelado Cruzeiro e conseguiu uma vitória na base da vontade e superação. Não é coincidência o Atlético ter vencido um jogo somente com a volta do Rodrigo Tiuí. O último jogo que o Dragão havia vencido foi diante do Vitória, na Copa do Brasil, em Goiânia, por 1 a 0, gol de Tiuí. Novamente o jogador voltou após se recuperar de contusão e foi um dos grandes destaques do jogo. Fez um gol e deu muito trabalho à defesa adversária. Pedro Paulo, recém contratado, também apareceu bem e começou a dar uma nova cara à equipe. Aqueles mais pessimistas vão falar que o Atlético venceu um time que está em crise e bla, bla, bla. Não importa, podia ser qualquer time, o que importa é que venceu e fez  uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Como tudo para nós atleticanos é mais difícil, ainda contamos com um gol irregular do adversário, para aumentar ainda mais o sofrimento. Agora o time descansa, recupera os jogadores e se prepara para o pós Copa. Teremos tempo para finalmente voltarmos com equipe completa, algo que ainda não foi possível fazer no Brasileiro. Estamos em uma situação difícil, lanterna no Campeonato, mas sabemos que vamos superar esses momentos ruins e buscar o caminho da vitória. Temos uma equipe de qualidade e vamos demonstrar isso em campo. Parabéns Dragão, rumo à reação. Dragão, eu te amo!!!! 
  11. Vitor Birner, em seu blog: Cruzeiro ganha com a paralisação do brasileirão. Três nomes cruzeirenses eram acima da média. Fábio, Kléber e Adilson Batista. Só o goleiro permanece na Toca da Raposa. A direção tentou contratar Ney Franco. Gosto do treinador, contudo Adilson é melhor. Em suma, não conseguiu fechar o negócio, entretanto se obtivesse sucesso, perderia qualidade. A reposição de Kléber também é complicada. A diretoria dispensou alguns atletas. Do jeito que caminha, o Cruzeiro não chegará entre os classificados para a Libertadores. E não briga pelo título. Precisa contratar bastante. A paralisação ajudará a reorganizar a casa.
  12. Rogério, mp PHD: O Cruzeiro, que já tinha ido mal no 1º tempo, conseguiu piorar consideravelmente no s2º. Te só uma chance nesse tempo inteiro. O próximo treinador tem que chegar urgente. Até ele conhecer o elenco e vai gastar algum tempo. Pela primeira vez na vida, estou temendo pelo pior.
  13. Elias Guimarães, no PHD:  Vi um time com cara de segundona. Perder pra time que tem Welton Felipe e Pedro Paulo, refugos de frangas. desanima qualquer um. O jogo foi do que muita pelada entre casados e solteiros. Acorda Zezé, enquanto é tempo!
  14. Cuné, no PHD: Ávila mexeu mal justamente por não ter colocado a base pra jogar. Mas ele pode ter pensado “vai que eu coloco um menino desse e eles faz o gol da vitória, vou ser efetivado e estarei lascado com esse elenco”. Acho que o Ávila não tem interesse em ser técnico do time principal, principalmente após dizer com todas as letras que isso não tinha nem passado pela sua cabeça.
  15. Matheus Penido, no PHD: O meio de campo, que sempre foi o ponto forte do time está sucateado. Sem o Paraná ontem foi de dá dó. Pouco talento, pouco vigor e quase nenhuma movimentação. Henrique devia ir pro banco pelo desinteresse que tem mostrado. Fabinho nunca devia ter entrado e Roger só num elenco raquítico como esse atual do Cruzeiro começa uma partida como titular. Pra piorar o Fabrício ainda fez ontem uma das piores partidas dele no Cruzeiro.
  16. Palmeira, no PHD: Eu que resido em Goiânia, tenho poucas oportunidades de ver o Cruzeiro por aqui, seria melhor não ter o desgosto de ver o jogo. Como o ACG tem poucos torcedores, o número de Cruzeirenses rivalizava de igual para igual, até abafava a torcida rubronegra. Pena que a torcida desanimou quando o atlético fez 1×0 e o Cruzeiro desandou de vez até o final da partida. Foi triste ouvir a torcida pedindo a entrada do Guerron e o pior é que não havia muito o que escolher. O fato é que o time está desnorteado e sem nenhuma motivação. Roger cobrou uns tres escanteios e a boa mal mal chegou na área. Jonathan foi, disparado, o pior em campo. No final do jogo, um grupinho de uns 10 torcedores foram pra frente das cabines de impresa para elogiar os cartolas  com um “Perrelas vai tomate cru!”

99 comentários para “Birner: “Desse jeito, Cruzeiro não briga pelo título””

  1. Amácio Gattuno disse:

    Tá quase tudo errado no clube. O futuro é sombrio e cruel.

  2. Kimbundo disse:

    16. O Cuca foi uma péssima contratação. Nem a diretoria queria esse treinador. Foi fim de feira, mesmo.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Choro de viúva com voto de castidade. Nada mais. Péssima contratação é uma opinião exclusiva tua. Eu gostei!

    • César disse:

      E o AB era o primeirão da fila em 2008…sei.

      • Hugo 5erel0 disse:

        Pois é! Adílson e Dorival foram duas rebarbas que sobraram pro Cruzeiro. Quando chegaram, ninguém sabia se iria dar certo. Questionava-se até a experiência deles vistoq ue são relativamente novos no futebol. E nada os impediu de fazer grandes trabalhos no Cruzeiro.

      • Esse cara surtou! Que mala! Todo post ele escreve a mesma coisa!

      • Kimbundo disse:

        Jovens, essa é minha opinião, hoje! Se o Cuca der umas pancadas nos microfonistas e destruir as frangas em clássicos, a gente muda de opinião. Simples!

      • simone b de castro disse:

        Mas é esse o problema! Quando Adilson chegou no Cruzeiro, eu tbm duvidei. Mas esperei para ver, já que não o conhecia. MAS O CUCA, A GENTE JÁ CONHECE! Repito: esse é o problema…

      • Hugo 5erel0 disse:

        Cuca também fez bons trabalhos no Goiás, SPFW e Botafogo. Isso também conta.

      • simone b de castro disse:

        Hugo, é um direito que tenho, de não gostar do Cuca, pq ele sempre esteve à frente de outros times, e eu sempre assisto outros jogos. E não acho que livrar time de segundona, contando com Fred e Conca, seja algo grandioso. Quero deixar claro: Vou torcer para que se dê bem, mas pelo que ele já fez em outros grandes clubes, não confio! Posso?

      • Walterson disse:

        A diferença é que o Cuca tá bem rodado.

      • Walterson disse:

        E só ganhou um carioca, a despeito dos “bons trabalhos”. Isto por aqui é pecado gravíssimo.

  3. Hugo 5erel0 disse:

    Outra BESTEIRA que eu tive de ler ontem foi de um suposto “twitter confiável” que a nossa amiga Simone postou que dizia que o Cuca vetou a contratação do Farias porque prefere o Farias. Isso é CASCATA! Fazem isso pra tumultuar o ambiente e já criar um clima ruim da torcida contra o Cuca. Não podemos cair nas artimanhas desses CASCATEIROS!

  4. Hugo 5erel0 disse:

    Cuca mal chegou e já tá enfrentando: choro de viúva descontralada com voto de castidade (e olha que a missa de sétimo dia foi ontem!), mentiras, especulação de jornalista e corneteiro questionando a contratação dele. Vai ser dose pra mamute! Muita força procê, Cuca!

    • Rogério disse:

      Aqui no PHD a maioria dos que defendiam o Adilson, estão apoiando e torcendo pelo Cuca.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Quem não esta Hugo?

      • mariana disse:

        Estou torcendo mto por ele, dos nomes que o CEC podia contratatar ele era o que eu mais gostava. Na apresentação não achei ele depressivo, como alguns disseram, vou aguardarrrr pra ver como ele vai se sair, antes de agourar um trabalho que ainda nem começou.

      • Rogério disse:

        Eu também estou torcendo muito por ele, não era minha primeira opção, como o Adilson também não era quando foi contratado, mas foi contratado e terá o meu apoio e pelo que tenho lido aqui da maioria que apoiava o Adilson também. Gostaria até que o Hugo fizesse uma lista de quem ele acha que não irá apoiar o Cuca.

      • Walterson disse:

        Eu não queria o Adilson na época por considerar que “imaturo por imaturo, pelo menos o DJ já conhece o elenco”. Depois do que ele fez com as frangas e com a rádia, fiquei fã do cara.

    • simone b de castro disse:

      Também espero que ele me surpreenda muuuuito! Mas como citei acima, o Cuca, a gente já conhece…

      • mariana disse:

        Calma Simone, se ele tiver um bom elenco e tranquilidade pra trabalhar, ele pode sim fazer um bom trabalho. Pq não? Ficar com preconceitos e fazer o mesmo que fizeram com o AB é maldade. Meu apoio ele já tem.

      • simone b de castro disse:

        Mariana, o meu apoio tbm! Só que tenho minha opinião, não é preconceito. É falta de confiança, mesmo. Afinal, qual de nós não prefere um técnico a outro?

      • mariana disse:

        Sei que vc vai apoiar. O que eu quis dizer é que ele pode fazer um bom trabalho, temos que esperar. Tb não queria AB fora, mas ele não vai voltar, não podemos contratar o Felipão… é aceitar e torcer.

  5. Rogério disse:

    O melhor comentário foi o 12.

  6. jrgalvao disse:

    Alguns comentarios estão ficando repetitivos e gente se achando o dono da verdade absoluta. Sugiro a leitura da cronica do telmo zanini no globo esporte, de como ta chata a intolerancia das torcidas. Agora nao da mais pra ficar na choradeira que se tansformou este espaço e os demais virtuais. A hora de total apoio ao tecnico que chegou e fim de papo. se vai dar ceerto ou não so saberemos em dezembro. Força Cruzeiro

  7. Cuné disse:

    Pelo menos de minha parte, Cuca terá total apoio. Sou da opinião que ele fez sim bons trabalhos até porque não foi ele que deixou o Flu às traças, ele resgatou o time.
    Apoiarei até achar que o trabalho está sendo válido, como fiz com AB. Agora a torcida tem que entender que AB é passado e fechar com o Cuca. E acreditar em quem ele pedir ou descartar. Com certeza Ramires, Charles, Paraná, Marcelo Moreno não foram unanimidade por parte da torcida quando chegaram.
    DAREI AO CUCA O MESMO VOTO DE CONFIANÇA QUE DEI A AB, acho que todos nós deveríamos fazer isso, para o bem do Cruzeiro.

  8. mariana disse:

    O comentário do Elias e do Birner me deixam mto preocupada, ainda mais pq a diretoria tá vendo a banda passar e pouca coisa parece estar sendo feita. Ficam nesse papinho de não vai contratar só para dar satisfação a torcida. Oras, se não é pra dar satisfação a torcida é pra dar satisfação a quem? Empresários?

  9. Amácio Gattuno disse:

    Apoiar o treinador é uma coisa. Aplaudir sua contratação é outra.

  10. simone b de castro disse:

    Dessa vez, concordo totalmente como Birner!

  11. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Felipão será o técnico do Internacional. A Diretoria que já trouxe o Tinga, Renan – goleiro, está trazendo – quase certo – R Sobis. Enquanto o Cruzeiro trás: canela de vidro, estropiados, cabeças-de-bagres e o Lé-Lé da Cuca, não pode aspirar muita coisa. Mentalidade piquininim, essa dos ZZBalelas

    • Humm disse:

      Não sejamos invejosos. Depois que parei de invejar uma amigo meu que se separou (e como se diverte o danado), tenho achado minha esposa uma Cleópatra.

    • Walterson disse:

      O Cruzeiro não tem 100 mil sócios nem estádio próprio.

  12. Hugo 5erel0 disse:

    O dicurso que eu tô lendo até agora é: “Cuca nunca ganhou nada, foi uma contratação ruim, estou temendo pelo pior mas estou apoiando”. Grande apoio…

    • Rogério disse:

      Se voce puxar nos arquivos, verá que era exatamente o mesmo discurso de quando o Adilson assumiu, mas quando entrou em campo, a maioria apoiou.

    • simone b de castro disse:

      Hugo, mas qual o problema? Você pode não gostar, mas pode apoiar. A hora de apoiar é daqui a 40 dias, na oitava rodada! Eu não estou entendendo o patrulhamento a quem não queria o Cuca, sinceramente.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Se alguém repetisse um discurso parecido, ou até mais ameno, em relação ao Adílson, seria, na hora, taxado de anti-cruzeirense, tropeirista, corneteiro, seca-pimenteira…

      • Rogério disse:

        Pois é, e atualmente os que estão dando suas opiniões sobre o Cuca estão sendo taxados de Viuvas, Carpideiras….

      • Kimbundo disse:

        Hugo, aqui só tem torcedor palpiteiro sofisticado! Ninguém é corneteiro!

      • Douglas_Sorocaba disse:

        2 pesos, 2 medidas…
        Eu sou um que prefere manifestar APOIO TOTAL ao Cuca, mesmo se os resultados dele não forem muito bons no início, o que é natural quando se tem reformulação no elenco.
        E eu fui um dos que criticaram o Adilson neste ano, quando os resultados e o futebol começaram a não aparecer. E sempre fui detonado pelos defensores dele.
        Ou seja, eu critiquei o Adilson com base em resultados ruins, e fui detonado; agora criticam o Cuca com base em seu currículo “pobre”, e temos que achar normal.
        Durma com um barulho desse.

  13. Rogério disse:

    Dê um exemplo de alguem que está chorando a saída do Adilson, muita gente está com esta conversa de carpideiras, viuvas e tudo mais, mas não pratica não vejo ninguém mais que apoiava o Adilson, falando sobre ele, vejo é os que não apoiavam e os muristas falando nele sem parar.

    • Rogério disse:

      Birner escreveu isso o Cuca nem era treiandor do Cruzeiro, voces estão é procurando chifre na cabeça de cavalo, as pessoas só estão dando as suas opiniões com relação ao Cuca, daí a deixar de apoiá-lo é bem diferente.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Só um exemplo? Você.

      • Rogério disse:

        Exemplo totalmente mentiroso.

      • Rogério disse:

        Lamentei quando ele saiu, depois que o Cuca foi contratado já coloquei uma pedra no assunto Adilson e estou torcendo pelo sucesso do Cuca que será o sucesso do Cruzeiro.

    • simone b de castro disse:

      Azul Celeste quer que cantemos desde já: CUCA! CUCA! CUCA! É claro que quem gostava de um técnico e não gostava do outro vai sentir! Isso NÃO QUER DIZER falta de apoio. O que vc entende por apoio? Quer que fiquemos aqui enaltecendo os trabalhos do Cuca? Até ele mostrar a que veio, muitas dúvidas e inseguranças vão surgir, e é natural! Eu, hein!? Agora a gente não pode mais nem citar o nome do Adilson que os patrulheiros vão encher a paciência…Então tá: CUCA! CUCA! CUCA! Tá bom assim???? Haja!

      • Rogério disse:

        Simone, quando voce for fazer um comentário, voce manda antes um e-mail para o Azul Celeste pergunta se voce pode falar de determinado assunto.

      • simone b de castro disse:

        Vc querer é uma coisa. Isso acontecer, é outra! Impossível deixar de falar do Adilson, quando esse time que aí está, foi ele quem montou. E sendo que o novo técnico ainda nem entrou em campo…

      • simone b de castro disse:

        Incrível, né Rogério? O Azul Celeste tá mandando…rsrsrsr

      • Rogério disse:

        Impressionante mesmo Simone.

  14. Walterson disse:

    Saco é os anti-Adilson repetindo ad nauseam que existem viúvas e choradeira. Eles que não conseguem esquecer o cara e ficam com esta conversinha. Muda o disco.

  15. claudio(xina)lemos disse:

    Ah tá bom agora temos obrigatoriamente que gostar do Cuca Ele não era a minha opção, no entanto não estou cornetando, nem eu, nem o rogério, só o Kibundo é que esta detonando. Agora o senhor “mestre do futebol” é também patrulheiro do blog. Foi nomeado? Todos nos estamos com o Cuca pela simples razão dele ser do Cruzeiro, portanto temos que apoiar, eu penso assim, o rogério pensa assim, a simone também acho que pensa assim, agora tem base esta? Temos xerife na aréa.

    • Rogério disse:

      Agora temos que falar do assunto que os caras determinam, está virando piada.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Já voltou de férias?

      • claudio(xina)lemos disse:

        Já a pedidos, mas como disse a quem pediu a minha volta, preferia ter continuado de férias. Afinal agora o espaço tem dono e xerife.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Realmente o espaço tem dono. Graças a deus, não é terra de ninguém. Jorgesan!!!!

    • claudio(xina)lemos disse:

      Eu não, vc esta enganado, e não me referi a vc, mas se vc achou que estava me referindo a vc, problema seu. Falei apenas do “mestre”.

  16. claudio(xina)lemos disse:

    Agora tem lógica isto. Adilson é página virada. Não é mais do Cruzeiro.

  17. claudio(xina)lemos disse:

    Se vcs frequentassem o blog no final de 2007 quando o adilson foi contratado vcs veriam que o discurso foi o mesmo, não era quem queriamos, preferiamos o Mano Menezes (a maioria) mas o cruzeiro perdeu o Mano para o SCCP. Ficamos com o Adilson e todo mundo apoiou.

    • claudio(xina)lemos disse:

      Não há duvida que vamos apoiar, já estou apoiando, mas não só eu o rogério também esta apoiando. Vc não viu nem um comentário meu detonando o Cuca, ou viu? Se tiver visto ganha meia duzia de cervejas.

      • Rogério disse:

        Desiste Xina, este aí não quer é entender, não sei onde ele leu que eu disse que o Adilson era unanimidade.

  18. Hugo 5erel0 disse:

    Rogério e Xina não gostam de ser contrariados. Querem dar opinião e ninguém pode replicar. Mamãe mimou demais as crianças e agora eles estão aí dando chilique, rolando no chão, fazendo beicinho e dando três pulinhos que nem o Luxa. Ô dó!

    • claudio(xina)lemos disse:

      kkkkkkkkkkkkkk, nos não gostamos de ser contráriados, esta é boa xerife, quem tá parecendo que tá de plaquete não sou eu.

    • Rogério disse:

      Esta foi boa, ele fez uma auto analise e transferiu o resultado para o Xina e eu.

  19. Ernesto Araujo disse:

    Zézé Ballela… KKK Boa essa Daniel Carvalho (POA).

  20. Ernesto Araujo disse:

    Pessoal, vamos com calma senão aqui vai ficar que nem certas comunidades do Orkut e certos blogs por aí. Xina, Serelo, Rogério, Simone, Daniel Carvalho, Azul Celeste… Vamos ter um pouco de bom senso aí… Vcs tão discutindo por causa de vírgulas !

  21. César disse:

    Flamengo ofereceu mais pelo Riquelme que a gente, ou seja, se ele não ficar no Boca, não vai vir para cá (isso era óbvio). Farias parece que vai entrar na negociação do Tardelli com as ROSAnas. Enfim, vamos ficar sem nada no mercado e nosso presidente vai falar que não falta investidor, falta jogador. E ainda quer que o Cuca vá bem com nosso elenco medíocre.

    • Cuné disse:

      Já havia alertado que a notícia da binda do Riquelme era só pra tumultuar o ambiente. Ele estava fechando com Urubu por quase 9 milhões por ano. Não temos condição de trazê-lo.
      Como disse anteriormente, só acredito em contratações depois de ver o cara com a camisa do Cruzeiro.
      se o Farias for pra cocota, ótimo. Não vou xingar e esbravejar por um cara que nem tive curiosidade de ver jogar. Além do mais, eles atravessaram o Reiteria e todos viram no que deu.
      Já vi muito comentário desdenhando o Farias, que não era jogador para o Cruzeiro e um monte de coisas, mas aposto que se a cocota trazer, vai virar craque da noite pro dia. Espero que a diretoria tenha lançado o Farias como balão de ensaio pra trazer alguém que faça a diferença, estou torcendo e aguardando.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Por 9.000000 por ano que o Riquelme vá para o flamengo. A Proposta do Cruzeiro ao que me parece seria 7.200000,00 por 2 anos. Mais ou menos o que era pago para o Kleber, este valor é alto, principalmente em termos de argentina. Agora nove milhões por ano é uma loucura.

      • Cuné disse:

        Loucura é a cara do Urubu, já viu a condição do Pet? O cara processa o time e ainda o “obriga” a tê-lo no grupo com um alto salário, ou seja, além de ganhar pelo atual momento, ainda mantém a dívida para ser quitada adiante.
        O Romário é outro que pega grana lá até hoje… aquilo lá é uma bagunça.

  22. Douglas_Sorocaba disse:

    Eu também me enchi de comparações e lembranças do nosso ex-técnico. Mas faz parte. É possível que muitos aqui já tenham se enchido de meus comentários também…

  23. Arthur disse:

    Pi-tacos- FARIAS é algo di tipo (FERREIRA-LOUSADA-etc) é o nosso caro apostador de sempre MALUF, agora enchendo as cocotas… espero qeu pela tradiçõa, a cocota vai amargar um desses aí, mais 6 meses com vários pulinhos do WL. Estou com dó do SORIN, está “trabalhando” de olheiro para o CEC, sendo que o ZZP não vai comprar NADA. Dom Zezepe atualmente possui duas faixas de sucesso no disco: ENROLATION… ENROLATION… ENROLATION… e BALELATION… BALELATION… BALELATION…. Vc pode escolher e conferir. Mudar de lado, de técnico e de Dir de futebol, não faz a MENOR DIFERENÇA.

    • Arthur disse:

      Estou esperando o lançamento do gingle, que diz assim: “quando a eleição chegar, eu não vou votar em ZZP!” do TIM MOIA (tem de “moiar” a mão…para ele não cantar isso). é com a música PRIMAVERA do outro TIM (o MAIA), mas o gingle já ganhou outro nome que é NÃO-BRIMA-VOTO, espero que faça sucesso na nossa TORCIDA… È mais um produto du KA.CE.TE (kIng Arthur Conspirations & Theory Enterprises)
      Direitos Arthurais reservados (material não liberado para divulgação mediante muuuito $$$ rss)

  24. Elias disse:

    Hahahahahahaha…..hilário!