As voltas que a bola dá

Por SÍNDICO | Em 23 de março de 2010

Juca tinha o presidente do Clube de Lourdes na conta de bom cartola. E, por causa do Juca, toda a galera da ESPN do B se derretia pelo loquaz dirigente.

Mas os dois se desentenderam quando o cartola contratou Luxa, desafeto do Juca. Saia justa e lá se foi cada um pro seu canto, ambos amuados.

Hoje, o cartola selou sua nova inimizade ao presentear o chefão da CBF, outro desafeto do Juca, com a rósea camisa atleticana.

As bochechas rosadas do Teixeira combinaram com a nova blusa. O que não combina mais é a relação do Juca e o cartola. Abalou geral.

Lembrei-me do sumido Elian. Que embaraço, hem? Num corner, Mestre Juca, noutro Brima Alixandre.

Vai que é sua Dom Elias da Primaz! Bota ordem na colônia!

21 comentários para “As voltas que a bola dá”

  1. PinKaliu, depois da rosinha, de reatar relações com antigos enemigos, e amigos ser tornarem agora enemigos, podemos afirmar que ele não é um camaleão ?

  2. Chiabi Jr. disse:

    Depois da camisa rosa, o boquirroto que se aproximar “do homem”…rs rs rs. O próximo lançamento será a flanela rosa!!!

  3. Arísio disse:

    O kaliu percebeu que ser amigo do JK é mais prejudicial do que não ser do RT.

  4. Chaves disse:

    Bem lembrado, JS. Cadê o Elian???

  5. kmp disse:

    Os conspiradões de plantão vão achar que o bokirroto se aliou ao Teixeirão, justamente porque na quinta feira tem o famigerado julgamento da escalação do W.Paulista no STJD. E como esse tribunal é, ou parece ser uma extensão da CBF e seus caprichos, o cartola se juntou ao inimigo pra tirar uns pontinhos da gente né mesmo? Durma-se com um barulho desses, ou uma imaginação dessa, hehehe. Abs.

  6. simone b de castro disse:

    De uma coisa eu sei: Kaiu não dá ponto sem nó…mesmo que seja um nó rosa….rsrsrrsrs

  7. Celeste disse:

    Considero o Juca um dos melhores jornalistas esportivos do país. Mas a empatia do cidadão com o galo mineiro sempre me incomodou. Ele era masi complacente com o adversário doméstico do que com seu time de coração. Ainda bem que o tempo pode lhe mostrar quem é o senhor da razão.

  8. Elias #facts disse:

    Quequeisso Jorgesan. Minha lin.hagem é outra. Bri.ma só o João e o Chiabi Jr…

  9. Naldo disse:

    Uê!!! A casa do Juca Kalil?. Bem, o Kalil, como torcedor, esta apelando para tudo quanto é Santo para ver se tira o seu time do ostracismo pelo menos. Chilique no Campeonato Mineiro de 2009, com acusações infudáveis e levianas. Como aqui não precisa provar as acusações, o ônus da prova fica para o acusado… rendeu IBOPE, ponto para o Kalil. Expresso da paixão: realmente o futebol carece de mais amor, aliás o mundo. Rendeu mais um pouquinho de IBOPE. Ponto para o Kalil. Contratação do Luxa: quem vai pagar a conta nem eu nem o Luxa sabemos, mas deu e continua dando IBOPE. Ponto para o Kalil. Camisa Rosa. Estamos em 2010; se as mulheres vestem a cor que quiserem, porque os homens não podem fazer o mesmo?

  10. Binho disse:

    Pois nesse caso sou conspiradão convicto. Cheira estranho essa aproximação nessa altura. Suspeito. Onde há kalil, há fedor.

  11. Maury disse:

    Este boKirroto nunca me enganou. Esses, que muito falam, são os piores. Que o destino o conserve entre as rosinhas…