Antetokounmpo, Ibrahimovic, Kawhi, Neves

Por SÍNDICO | Em 1 de dezembro de 2019

Semana agitada na política e no esporte:

  1. RAVENS 20-17 49ERS. Field goal, no estouro do cronômetro, deu vitória ao time de Lamar Jackson, o melhor da NFL neste momento.
  2. THIAGO NEVES foi protagonista em 4 títulos do Cruzeiro. Torcedores que o xingam só invadem casas, locais de trabalho e ameaçam matar.
  3. CRIME PREMEDITADO. Alguns cruzeirenses avisaram ao presidente W P Sá que jogadores serão assassinados caso o time seja rebaixado.
  4. POSTE pontificou em suas redes: “Rascismo (sic) aumentou sob Bolsonaro”. E pensar que essa anta foi ministro da Educação…
  5. UM NEGRO CONTRA O RACISMO DOS ANTI-RACISTAS. Sérgio Nascimento de Camargo, novo presidente da Fundação Palmares, nega a existência de racismo no Brasil e manda artistas ‘de volta pra África’.
  6. EXPECTATIVA DE VIDA aumentou 30 anos nos últimos 80 anos, no Brasil. De um ano pra cá, aumentou 3,5 meses. Mulheres 79×73 Homens.
  7. PELICANS 110-114 LAKERS. Vaias não incomodaram Davis, que fez 41 pts. NO abriu vantagem no 1º quarto, LA virou o placar no 4º. Jogão.
  8. BOSTON 121-110 BROOKLYN. Time de NYC meteu 21 bolas de 3 e perdeu assim mesmo! Celtics e Bucks, os melhores do Leste.
  9. IBRAHIMOVIC comprou ações do Hammarby, rival do Malmö, seu primeiro time. Revoltada, a torcida botou abaixo uma estátua do ídolo.
  10. MUNDO terá 2 milhões de novos empregos em 2020 pra formados em tecnologia, mas o Brasil só produz pedagogo, psicólogo, jornalista.
  11. MAVERICKS 99-114 CLIPPERS. Doncic e Porziggis não foram páreo pra Kawhi e Paul George. Oeste deverá ter final doméstica em Los Angeles.
  12. PROFESSORES de SP aprovam paralisação contra Previdência (Veja) Ótimo! Estudantes terão alguns dias de escola sem partido.
  13. ONGS INCENDIÁRIAS. Deu no G1: “Polícia prende 4 integrantes de Brigada suspeitos de incêndio criminoso na APA Alter do Chão. Operação ‘Fogo do Sairé’ é resultado de 2 meses de investigações. Polícia também cumpriu 7 mandados de busca e apreensão”.
  14. DALLAGNOL leva advertência do Conselho do MP por fala sobre ‘panelinha’ no STF (Globo). Castigado por dizer a verdade.
  15. POSTE ARGENTINO. “Quem manda em Fernández: Cristina, filho dela e até o papa” (Mundialista) Como tem capacho na esquerda!
  16. RAMS 6-45 RAVENS, no Coliseu, Los Angeles. Lamar Jackson jogou 3 quartos e lançou pra 5 touchdowns. Coisa de louco!
  17. BUCKS 122-118 JAZZ. Jogo de muitas reviravoltas, com Antetokounmpo (50) pontuando mais que Bogdanovic (24) e Mitchell (20) juntos.

84 comentários para “Antetokounmpo, Ibrahimovic, Kawhi, Neves”

  1. SÍNDICO disse:

    POR SOLIDARIEDADE aos amigos Arreguy, Zuloobas, Efeagá, Ianni, Celeste e outros que estão consternados com uma sentença do TRF4, resolvi não tocar no assunto.

    • Celeste disse:

      Jorge, procure alguma mensagem minha de apoio ao Lula. Não vai achar. É possível ser crítico do Bozo sem ser petista.

      • SÍNDICO disse:

        O governo do Bolso, até agora, é muito bom. O ódio por ele é ideológico, não é fruto de análise objetiva.

      • Bom pra quem? Pra vc? Um elitista aposentado da sociedade belohorizontina?

      • SÍNDICO disse:

        Sou elitista nada. Sou filho de uma servente de escola pívlica e de um eletricista. Eu apenas estudei e trabalhei, ao contrário dos vagabundo petistas, que ficam pregados nas tetas do estado. E foi trabalhando duro e sem pedir favores que criei meus quatro filhos. Sendo assim, desprezo críticas de quem defende ladrões. .

      • Vc anda muito rancoroso e a dicotomia joga por terra toda sua capacidade intelectual. Como a Celeste disse, criticar o atual governo não é recibo pra ser petista. Está polarização só ajuda os Petistas… enquanto Bolsominions é Petistas polarizarem o debate, o país não se abre a novas ideias. Eu sou oposição a qualquer governo, por dever do ofício.

      • BrunoBarros disse:

        O governo bolso é um desastre em todos os sentidos nesse primeiro ano. Também por conta de sua ideologia, basta ver as escolhas desastrosas em todos os ministérios. Mas eu não espero nada melhor vindo de um sujeito tão tacanho e de ideia de mundo tão errada quanto ele e de seus asseclas, que posam de governantes do povo quando não passam de lambe botas de tudo o que há de pior na elite brasileira. Pra quem ainda teima em acreditar nele, aí sim, por meras questões ideológicas, só o tempo pra mostrar o óbvio. E não adianta aparelhar o estado como ele vem fazendo em todas as esferas administrativas, logo o óbvio ululante atingirá também essa turma. Aí não adianta chorar. Nem inventar novos/velhos moinhos de vento. Caminha a passos largos pra ser o pior governante do país em todos os tempos, junto com a turma que, aí essa sim, quebrou o país pós golpe de 64. Mas vamos lá, vamos empreender na base do pedal, do bolinho da esquina, sem essa de dificultar pros grandes empresários que movem o pais, de preferência todo mundo com seu 38tinho no bolso pra garantir a segurança dos cidadãos de bem. Bolsonaro não sabe o que é a vida real, a do dia a dia e suas reais demandas, das ruas que são a veia do país, e convida os outros pra pensarem o país do futuro, com o pé no pior passado possível. É um ser humano limitado e burro pra dedéu.

      • BrunoBarros disse:

        E também mal intencionado.

      • BrunoBarros disse:

        Me refiro ao Bolsonaro, de acordo com o comentário que fiz anterior e que ainda está “aguardando moderação”.

      • BrunoBarros disse:

        E não contém nenhum palavrão.

    • SÍNDICO disse:

      BARROS, me desculpe, mas achei seu comentário sobre o atual governo tão infantil, que perdi o tesão de rebatê-lo. Sugiro apenas que vc compare os números dele com os da sua “presidanta” em inflação, déficit púbico, crescimento da economia, taxa de desemprego, taxa de juros. Compare tb o nível de roubalheira. E leia sobre as reformas. Só compare, nem precisa me responder. Se achar que o governo da anta foi melhor, Ok, faça campanha pra ela voltar.

      • BrunoBarros disse:

        Infantil é você supostamente tentar rebater meu comentário falando sobre a Dilma, sendo que nem citei o nome dela. Falei sobre as “ações” de seu Mito. Mas fazer o quê? Se o argumento mais “adulto” que você consegue encontrar é tentar me classificar como petista, como se isso por si só servisse pra definir a questão. Talvez sim, no seu raciocínio. No meu, ao usar tal premissa, o seu é apenas esperneio de menino birrento, um 004 auto adotado. E tais reformas, que você usa como incontestes, só o são pra você porque coaduna com a linha ideológica de Bolso e seus asseclas. Fora isso há muito o que ser contestado, de cabo a rabo. Deixa quieto. Vamos ver no que vai dar. Se um governo feito pra minorias funcionará pra maioria

      • BrunoBarros disse:

        No mais, não gosto de discutir política aqui, mesmo observando várias tentativas, até desonestas intelectualmente falando, como capitalizar uma suposta melhora na segurança desde que o atual governo entrou na parada, com a utilização de números frouxos, sem nenhuma relação com nenhuma medida tomada por Bolso e sua turma. Uma coisa até ridícula. Não é possível que você acredita nisso, só pra dar um exemplo. Sei que o blog é seu mas sempre o encarei como um espaço de discussão de coisas do Cruzeiro, do futebol, do esporte em geral, até pelo nome que carrega. Sobre estofo político pra abrir uma discussão o tenho de sobra, relaxa. Pelo visto até mais do que você. Não caio no conto do vigário porque conheço a história e a verdadeira demanda do canto encantado das ruas, não essa realidade higienizada que essa turma do atual governo nos tenta empurrar goela abaixo. Essa galera que precisa entender melhor o que acontece, as verdadeiras demandas do povo. Da maioria. Esse é um governo de minorias. E dá que já está bem na fita há décadas. Da mamareda de piroca, da escola lotada de esquerdistas, dos ecoxiitas, Não tenha dúvidas que quem acredita nessas baboseiras, primeiro, tá passando muito tempo dentro de igrejas, condomínios e no ar-condicionado, e segundo, tem definitivamente uma grande limitação cognitiva.

      • Renato disse:

        Bruno, a grande causadora disso tudo foi a lei que impediu a atividade dos bingos. 95% dos velhacos estaria lá ao invés de bater continência pelas à estátuas Brasil afora.

    • SÍNDICO disse:

      Não sou bolsonarista, não tenho mito, não me filio a nenhuma corrente política. Sou individualista, só acredito em mim. Posto isto, o governo petralha foi de pura roubalheira e o governo do Bolso é de reconstrução e tem sido bem sucedido, até agora, no que se propôs. De resto, sua reação descontrolada e sua verborragia me ;permtem nem te classificar como isenção. É coisa de quem tem saudade dos tempos da orcrim no poder.

      • Marcus Oliveira disse:

        Síndico: dada sua ascensão via educação e trabalho, a partir de origem humilde, pensei que seria mais adepto a políticas que ainda permitam tal mobilidade social. Particularmente, acho que a contínua campanha de Bolsonaro & Cia para exorcizar fantasmas (ex. PT, ONG’s, Universidades públicas) são um desserviço e deseduca setores com parco acesso à informação de qualidade. Salles, Weintraub e Pontes são “postes” em pastas importantes. O primeiro não vê a hora de assumir a Casa Civil. Weintraub criou para si uma guerra ideológica contra Universidades que não tem cabimento. Sem contar o “Future-se” que é um projeto com duas versões totalmente distintas, tentando enfiar a força mais um intermediário em verbas públicas (as denominadas “Organizações Soiciais”). Pontes está matando aos poucos a pós-graduação e pesquisas no país. Suas declarações mensais sobre a falta de verba fez com que a procura por programas de doutorado despencasse. Sobre as reformas econômicas, qualquer análise de momento será premeditada. Vamos ter que aguardar quais serão os efeitos em médio/longo prazo.

    • Leio cada post e não me surpreendo.
      Vejo os comentários e fico assustado em como as pessoas demoram a entender o que significa PROSELITISMO e o quanto ajudam a fazer crescer. E soma-se a isto o silêncio obsequioso daqueles que coadunam com o maniqueísmo e fascismo demonstrados.
      Vocês são ÓTIMOS !

      • Fabricio Andreto disse:

        O blog tinha uma boa audiência, mas diminuiu a meu ver por conta do aumento das redes sociais (que mais causam desinformação) e pelo debate ficar muito baseado na opinião do dono (o problema é o ar de soberano que transmite). Em termos de política, a opinião do síndico costuma ser voraz, não deixa margem para quem pensa diferente. E isso afasta quem discorda ou pensa um pouco diferente. Ainda acesso esse espaço, mas cada vez com menos frequência. Talvez por que não haja margem para um debate construtivo.

      • Fabrício,
        Em alguma oportunidade futura, quero conhecê-lo e parabenizá-lo pessoalmente.
        Você foi lapidar e escreveu o que tenho lido e ouvido de MUITOS que aqui habitavam mas que preferem ficar calados (eu discordo desta postura!).
        Você tem coragem exemplar e uma educação inquestionável (o que não é meu caso, propositalmente).
        Avise quando for ao estádio para bebermos uma juntos.
        PARABÉNS !

      • Fabricio Andreto disse:

        Obrigado pelas palavras, Evandro. Pode deixar que vamos tomar essa cerveja no campeonato mineiro, momento em que vamos começar a reerguer o nosso time. Um abraço.

  2. SÍNDICO disse:

    QUEM TÁ BEM BAGARAI mundo afora: Liverpool, Flamengo, Ravens, Lakers, Mönchengladbach, Boca, Paris…

  3. SÍNDICO disse:

    INDEPENDIENTE, de Romero, é o 13º no Argentino. Boca, de Ábila, lidera.

  4. SÍNDICO disse:

    CRUZEIRO SUB12 CAMPEONA 2 VEZES EM 3 DIAS. Após conquistar a Copa do Rei, diante do Atlético-MG, na última quinta, a equipe celeste, jogando contra um adversário de uma categoria acima, venceu o Futgol por 3×0, conquistando o título da IMEF Sub13 na manhã deste sábado. A partida realizada no Gregorão, em Contagem. O rime celeste foi tecnicamente superior a um adversário que acusou das ligações diretas. O primeiro gol saiu aos 31, quando Vinícius tocou na saída do goleiro. Em vantagem, o Cruzeiro não diminuiu o ritmo na etapa complementar e Kauã fez o segundo gol aos 28. Nos acréscimos, Vinícius marcou mais um gol e sacramentou mais um título do Sub12 na temporada. (Fonte: Site do Cruzeiro)

  5. Jdias disse:

    Ravens costumava ter boa defesa. Agora também tem bom ataque. Forte candidato a levar o Superbowl.

  6. Souza disse:

    Com resultados de hoje, o Corinthians jogará para pontuar contra o Ceará na próxima rodada. Agora é torcer para o Grêmio não perder para o SP.

    • LUIZ ANTONIO disse:

      Grêmio 3 x 0 SP

      • Souza disse:

        Os resultados até agora foram razoáveis, pois o Grêmio pode dar férias aos jogadores e o Corinthians, não. Agora vem a parte mais complicada, o Cruzeiro obter as vitórias.

      • mrr disse:

        Dificilmente o CEC sairá dessa situação. O fator financeiro é o segundo ponto mais relevante no momento, mas não supera a panela destrutiva dos medalhões. Se AB afastar esses caras, inclusive do contato no dia-a-dia, podemos ter uma remota chance de escapar somando ao menos três pontos nos três jogos e rezando por tropeços do Ceará até o final do campeonato. Qualquer coisa além disso seria pedir demais.

      • mrr disse:

        Os jovens precisam ser blindados de possíveis influências negativas do elenco.

      • Souza disse:

        Será? Tô achando que o time chegará aos 43 pts e escapará. Amanhã ganhará e criará o clima para se salvar.

      • BrunoBarros disse:

        Souza, não vai precisar disso tudo não. 42 escapa com certeza. Talvez até menos. Tô achando inclusive que o Ceará chega na rodada final contra o Botafogo no Rio com a mesma pontuação que tem hoje, 38. Por isso é fundamental o Cruzeiro ganhar uma das duas fora de casa, Vasco ou Grêmio, pra chegar na última rodada vivo e em boas condições de escapar com outra vitória, talvez um empate.

      • Souza, os resultados da “concorrência” tem sido ÓTIMOS para p Cruzeiro (e não razoáveis) nas últimas 20 rodadas. O Cruzeiro é que não tem conseguido fazer o resultado que precisa. Chegamos ao ponto de torcer para gambás e assemelhados para TENTAR obter uma benesse dos suínos… CAPITE?

    • mrr disse:

      Agora que é curioso esses jogos nas segundas do CEC isso ninguém pode negar.

  7. SÍNDICO disse:

    CENI virou ídolo de muitos cruzeirenses por ter sido um completo fracasso. Eu não consigo compreender, pois sou do tempo em que a torcida gostava de quem fazia sucesso.

    • mrr disse:

      Foi um fracasso por causa da direção e determinados jogadores que queriam continuar fingindo que jogavam. O Fortaleza se classificou de forma inédita para sulamericana e não tem mais risco de cair. Esse Ceni é um fracasso total!

    • BrunoBarros disse:

      Completo fracasso é o Mano. Com seus 23% de aproveitamento o Cruzeiro hoje teria 25 pontos e já estaria rebaixado. Ceni com 38% teria 40 pontos, Abel com 40%, teria 43 pontos. Fica muito claro quem colocou a gente nessa enrascada no Brasileirão. Isso pra não falar na bolinha mixuruca que seu time sempre jogou durante todos esses anos. É um treinador que se não der uma guinada radical na sua forma de enxergar o jogo e trabalhar seu time está fadado a ser defenestrado mais rapidamente do que eu imaginava. E quem realmente torce por ele deveria se atentar pra isso.

      • mrr disse:

        Graças a Deus, estamos vivendo um novo ciclo no futebol brasileiro. Os times que praticaram esse antijogo estão sendo castigados: CEC com juros e correção, SP, Curinthians entre outros.

      • SÍNDICO disse:

        Faltou dizer que o Ceni teria 35 pontos.

      • SÍNDICO disse:

        “Times que praticam o antijogo: é puro nonsense.

      • BrunoBarros disse:

        Negativo Síndico. Estou falando do campeonato brasileiro, não faz sentido eu pegar aproveitamento de treinador no Mineiro, Libertadores, Brasileiro, não tem lógica. Usei dessa premissa pra comparar o trabalho dos 3 nesse campeonato. Com 38% o Ceni teria hoje 40 pontos.

  8. SÍNDICO disse:

    PALMEIRENSES não gostaram de ver o Mano perder um campeonato que era fácil de conquistar. Torcedor, seja do Cruzeiro, seja do Palmeiras ou de qq outro time, é beócio.

  9. SÍNDICO disse:

    JOVENS do Cruzeiro precisam mesmo ser blindados. Têm de ser protegidos do torcedor beócio, que vaia, xinga, ameaça assassinar, invade casa e locais de trabalho e só produz besteiras nas redes.

  10. Mauro Franca disse:

    Lakers 110×114 Mavericks, em LA, hoje.

  11. Fernando Henrique disse:

    Cruzeiro podia resolver a parada já na quinta feira e me dar uma tranquilidade para alternar com alguns lances de 49ers e Saints.

  12. mrr disse:

    18. Nove pessoas mortas em ação da PM contra bandidos em um baile funk.

    • ,SÍNDICO disse:

      NOVE a menos pra te assaltar, tentar de te matar ou estuprar as mulheres da sua família, afinal, esta é a cultura difundida nos pancadões. Mas tudo bem, faça campanha contra a polícia e a favor de bandidos. Só os do Mensalão e os do Petrólão não bastam, abrace mais alguns.

      • BrunoBarros disse:

        Putz, olha só. Não dá pra nem pra começar uma discussão séria com quem pensa assim. É muita cabacice pra uma pessoa só. O pior do Brasil está em quem acredita nisso. Que pensamento reduzido e tacanho. Foque mais no esporte Síndico, por mais que você também esteja numa péssima fase (duradoura viu!) nesse quesito.

      • Renato disse:

        Que coisa grotesca. Não sabe nem o que aconteceu de direito e acusa pessoas mortas de coisas que até a polícia de SP não acusa. Depois pede respeito à lei para corja que tem predileção. Desprezível.

      • BrunoBarros,
        SEGUE a “pescaria” …

    • SÍNDICO disse:

      Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam Operação Pancadão na região, quando dois homens em uma motocicleta atiraram contra os agentes. A moto fugiu em direção ao baile funk, ainda efetuando disparos, ocasionando um tumulto entre os frequentadores do evento. Nove pessoas foram pisoteadas e resgatadas ao Hospital do Campo Limpo, onde morreram. Outras sete pessoas foram socorridas com lesões ao AMA Paraisópolis. Duas viaturas da PM foram depredadas. (Veja)

    • SÍNDICO disse:

      Se uma pessoa vai a um evento no qual rola droga, é controlado por bandidos, onde se faz apologia de estupro, roubo, tráfico etc não pode exigir paz e segurança. Apreçam num pancadão desses em São Paulo e relatem aqui a experiência. Se não tiverem coragem, entrevistem os vizinhos dos eventos. Se quiserem mais realismo, levem as mulheres es filhas. Culpar a polícia pelo que ocorreu é idiotice.

      • Fabricio Andreto disse:

        Segurança pública não é bala na cara. É política pública de proteção, nao basta ser um bufão se nada for feito além das ações policiais. Ademais, se a música é senha para intransigência, o que dizer de letras pornográficas de sertanejos universitários e afins? O fato é que matar pobre quase nunca dá em nada. E defender esse tipo de ação da polícia, sem um inquérito sério, é apenas ser conivente com essa lógica.

  13. SÍNDICO disse:

    DÍVIDA do Cruzeiro sendo cobrada na Fifa é de R$60 milhões. Alguns processos permanecem tramitando, como os que envolvem Caicedo, Denilson (jogou seis meses e disputou poucos jogos), Arrascaeta, Willian Bigode e Riascos.

  14. SÍNDICO disse:

    SALÁRIOS ATRASADOS: Cruzeiro pagou parte da folha de setembro e está devendo outubro, novembro e a primeira parcela do 13º dos jogadores.

  15. SÍNDICO disse:

    MANO: 235 jogos, 113 vitórias, 68 empates, 54 derrotas, aproveitamento de 58%. TÍTULOS no Cruzeiro: 2 mineiros, 2 copas do Brasil, 2 salvezzas.
    RESENDE 1 jogo, 0 vitória, 1 empate, 0 derrota, 2 gols a favor, 2 gols contra, aproveitamento de 33%.
    CENI: 8 jogos, 2 vitórias, 2 empates, 4 derrotas, 6 gols a favor, 12 gols contra, aproveitamento de 33%.
    ABEL 14 jogos, 3 vitórias, 8 empates, 3 derrotas, 8 gols a favor, 10 gols contra, aproveitamento de 40%.

  16. SÍNDICO disse:

    DEUS existe, nasceu em Garanhunsm tem milhões de devotos e não admite nada menos do que fidelidade absoluta. Não o citei, não comentei seus rolos, me policiei pra não provocar discussão inútil com os fiéis da religião dele, mas não adiantou. Tem que falar e falar bem da divindade petralha. Sinto muito, mas o melhor que posso oferecer é o desprezo. Ou o deboche. Sou ateu.

  17. SÍNDICO disse:

    CLASSIFICAÇÃO na 36ª rodada => 01Fla87 — 02San71 — 03Pal68 — 04Gre62 — 05Cap60 —- 06Sao57 — 07Int54 — 08Cor53 — 09Goi49 — 10For49 — 11Bah48 — 12Vas44 –— 13Cam45 — 14Bot42 — 15Flu42 — 16Cea38 — 17Cruzeiro36 — 18Csa32 — 19Cha28 — 20Ava19.

  18. SÍNDICO disse:

    PAULO GUEDES: “Deu tudo errado [a eta de zerar o déficit público]. Mas é o menor déficit em seis anos . O previsto era R$139 bilhões e vai ser R$80 bilhões. Então você tem de trabalhr com a meta ousada. Tem economista que trabalha diferente: ‘vamos baixar de R$ 139 bilhões pra R$122 bilhões’ e aí se cumpre a meta. O meu é big, bold target . Todo ano eu vou tentar. Vai ser possível? Não sei. Mas vou tentar. E privatização? Vou vender tudo. Essa é a meta.”

  19. SÍNDICO disse:

    MARIO VARGAS LLOSA: “Os bolivianos não se livraram de Evo Norales porque era ‘índio’ (o que ele não é), mas porque, por meio de várias ameaças, ele conseguiu permanecer 14 anos no poder, contrariando a Constituição boliviana. E tentava, mediante uma fraude grotesca, pela qual a apuração eleitoral foi suspensa por alguns dias pelos membros do Supremo Tribunal Eleitoral (agora presos e condenados pela Justiça), permanecer indefinidamente no governo, como costumam fazer líderes militares e civis da América Latina.”

    • Marcus Oliveira disse:

      “…como costumam fazer líderes militares e civis da América Latina”. O projeto de poder contínuo independe da orientação ideológica. É pessoal, porém expansível a entes próximos.

      • SÍNDICO disse:

        Cuba, Coreiranor, Irã, Síria, Nicarágua, Venezuela, Angola, Moçambique, Rússia e outros regimes apoiados pela petralhagem são exemplos atuais.

      • Marcus Oliveira disse:

        Não se esqueça da Arábia Saudita… apoiada por quem mesmo?

      • SÍNDICO disse:

        ARÁBIA SAUDITA está na Idade Média. Continua bis tempos em que o Profeta era vivo. Nunca experimentou a democracia, como os países comunistas atuais, que deram ré no processo civilizatório pra virarem ditaduras. Bem ao gosto da petralhagem.

  20. Marcus Oliveira disse:

    Trump anunciou hoje tarifas à exportação de aço e ferro brasileiros como resposta a política de desvalorização cambial. Interessante ver a meca do liberalismo utilizar medidas protecionistas. Livre mercado é legal no quintal dos outros… rsrs.

    • SÍNDICO disse:

      Bobagem. Ele foi eleito pra presidir os USA não outros países. E tem obrigação de defender seu país de golpes baixos como a desvalorização cambial. Os chineses que roubaram os americanos por duas décadas, agora já não roubam mais.

  21. Ernani Bittencourt disse:

    A magoa dos petistas e dos petistas de armario, é tão grande e tão sofrida, que nem o maior dos acertos ou mesmo resultados incomuns e especiais os comoverão de que o Pais mudou e para melhor. Torcem para dar errado e assim prevalecer a logica deles.

  22. SÍNDICO disse:

    BOLSANDO falou na manhã desta segunda, sobre a ação policial que deixou nove mortos após um baile funk na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. “Eu lamento a morte de inocentes”.

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.