Sobre Páginas Heroicas Digitais (PHD)

O blog Páginas Heroicas Digitais foi construído em seu conteúdo, na sua primeira fase, por Jorge Santana, autor do livro “Páginas Heroicas – Onde a Imagem do Cruzeiro Resplandece“.

A segunda fase não terá um blogueiro “âncora” e os comentários estão liberados para cadastrados, identificados e autorizados. desde o início. A participação de vários cruzeirenses nos posts e nos comentários é essencial para continuarmos com este que foi o primeiro blog de cruzeirense para a Torcida do Cruzeiro.

Os torcedores de outros clubes, que desejarem postar comentários, terão sempre ótima acolhida desde que sigam as Regras de Uso adiante descritas.

Qualquer erro ou sugestões de melhoria do BLOG PÁGINAS HEROICAS DIGITAIS, escrevam para  contato@paginasheroicasdigitais.com.br

Regras Gerais de uso

O espaço de comentários do Blog “Páginas Heroicas Imortais” podem ter moderações.

Não serão aceitas, e podem ter a exibição restringida (ficarão armazenadas), as mensagens que:

1. Violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal.

2. Tenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia.

3. Tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.

4. Incorporem linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.

5. Sejam de cunho comercial estranho ao blog e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie.

6. Possam ser caracterizadas como prática de “spam“.

7. Anônimas ou assinadas com e-mail falso.

8. Fora do contexto do blog que é sobre Cruzeiro, futebol brasileiro e mundial e suas competições.

 

O COORDENADOR DO BLOG:

1. Não se responsabiliza pelos textos  dos autores e comentários dos frequentadores do blog, sejam os autores identificados ou não.

2. Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas Regras ou às normas legais em vigor.

3. Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros.

4. Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

5. Atendendo às legislações pertinentes (Marco Civil da Internet e LGPD), identificar todos os usuários e autores de textos se assim for necessário.

Atualização em julho/2020

1+

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.