Abel: “Foi o pior jogo comigo”

Por Jorge Angrisano Santana | Em 2 de novembro de 2019

PITACOS acerca do BOTAFOGO 0-2 CRUZEIRO, no Engenhão, Rio, 31out19qui21h30, 29ª rodada do Brasileiro 2019:

ABEL BRAGA: A equipe está há seis jogos sem perder, mas não saia da zona de rebaixamento. É um misto de dor, decepção, confiança. Tudo se mistura. De todos os jogos comigo, este foi o pior. O Botafogo não acelera. Então, eles ficam lateralizando a bola, e nós esperando. Quando roubávamos, para termos o contra-ataque, mas devolvíamos a bola e eles aceleravam. vencemos, mas precisamos de mais quatro ou cinco vitórias. O peso sairia mais se tivéssemos pelos menos mais dois dias para treinar. Eu daria tudo para ter pelo mais um ou dois dias de treino. Vamos ver o que podemos fazer. O Fabrício Bruno levou o terceiro cartão e já está fora.

EDUARDO ARREGUY: O time celestenão jogou bem, Nunca vi um jogo do Cruzeiro em que a bola queimasse tanto os pés dos jogadores. Credito a vitória mais à ruindade do Botafogo do que aos méritos do Cruzeiro. Agora, será que o Abel não viu como o time do Botafogo abriu com a entrada do Sassá? Por tosco que seja, ele se movimenta, preocupando a defesa adversária, e os espaços aparecem.

M RIZZI: Abel fez de tudo para perdermos ontem. Ainda bem que o adversário era o sempre sofrido Botafogo.

ADAIR: Uma senhora partida dos meninos Cacá, Fabruno e Ederson! Agora, mais nove jogos desse tipo e eu vou ter que ir ao cardiologista pela primeira vez…

FERNANDÃO ÁVILA: Ederson fez o gol, mas jogou pedrinhas nos 95 minutos anteriores.

BRUNO BRAGA: Tá dando certo o arroz com feijão do Abelão, Já são 7 jogos de invencibilidade!

JR GALVÃO: Resultado monstro! Primeiro tempo aceitável, segundo tenebroso, mas o pãozinho começou a cair com a manteiga pra cima.

JAMES FIVESTARS: It was just a reasonable football match, but with a huge result for the celestial team. Joy, joy, joy!

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.