A grande chance de Andrade

Por Jorge Angrisano Santana | Em 14 de setembro de 2010

Andrade deve receber a difícil missão de evitar o rebaixamento do Ipatinga. Parece pouco para o treinador campeão brasileiro de 2009.

Normalmente, após um título tão pomposo, era de se esperar que ele estivesse dirigindo algum time da Série A.

Mas Andrade acabou não sendo contratado pelos times que trocaram de treinador até aqui na principal divisão do futebol brasileiro.

Os brancos bonzinhos apontam o dedo: “Andrade é vítima do racismo brasileiro!”


Tolice. Então, em 2009, quando ele dirigiu o clube mais popular do país não havia e, agora, em 2010, há racismo? Troço mais besta!

O problema é que ninguém levou muito a sério o título rubro-negro. Mesmo que não se diga isto abertamente, todo mundo sabe que ele rersultou de uma tremenda marmelada.

Os seis pontos doados por Corintiãs e Grêmio na reta final, diminuiram o feito do Mengão e adiaram o salto de Andrade rumo ao estrelato.

Mas isto pode mudar. Se conseguir salvar o Ipatinga, o que certamente ocorreria sem marmelada, a estrela de Andrade brilhará de verdade. o desafio está lançado.

Boa sorte, Andrade!

*****

Com a vitória de 1×0 sobre o Figueira em Floripa, o América voltou ao G4 da Segundona. Foi uma bela partida. E com um golaço de Fábio Jr, que merece ser conferido.

Será que, em vez de RapoCota, teremos RapoMeca na Série A de 2011?

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.