Páginas Heroicas Digitais (PHD)

Blog Páginas Heróicas Digitais (PHD) sobre as coisas do Cruzeiro Esporte Clube

Olá amigos,

Próxima quarta feira, vai acontecer a 1ª festa de fim de ano da Sampa Azul.

Sei que a maioria dos amigos do PHD mora em BH e em cidades de MG, mas não poderia deixar de convidá-los da mesma forma.

A festa acontecerá no dia 16 de dezembro, próxima quarta, na sede da Sampa Azul.

Quem vier além de aproveitar uma ótima comida mineira, vai curtir um show de música ao vivo com dois amigos que fazem parte da Sampa Azul, o Nino e a Lyra.

O convite está feito, e quem quiser ver o convite oficial, basta dar um pulinho no blog da Sampa Azul.

Abraços a todos,

Edu Mano

N.B.: O post apenas informa a movimentação de fim de ano da Sampa Azul. O convite foi feito a um grupo restrito, portanto, quem não o recebeu, pessoalmente, deve procurar informações no site da torcida, caso queira participar. Não vale chegar sem avisar, pois o espaço pode não ser suficiente pra todo mundo.

0

13 Comments on “A festa da Sampa Azul”

  1. Mano, não poderei comparecer devido a compromissos em Beagá. mas pedirei ao Juca pra me prepresentar. Recebam-no bem, pois em 2010 ele será dos nossos. Com o Luxa na Cocota, dificulemnte ele continuará parceiro de torcida do abominável Milton das Neves.

    0
    • Como escrevi no e-mail, também não vou. Já que pode escolher alguém pra representar, mando o empresário do Kleber no meu lugar, rsrs… Alguém dá um jeito nele aí. Mas parabéns ao Edu Mano e demais da SAMPA AZUL pelo belíssimo trabalho.

      0
  2. OFF: Quando anunciaram a contratação do Jobson e depois de conversar com o Mano Olivieri, fique feliz por um lado, devido ao bom futebol do Jobson, porém preocupado a saber dos casos dele extra-campo. Pois é, por isso vamos torcer para que uma bomba não estoure com o nome dele.

    0
      • “Há quem diga” é ótimo… Lembra das estratégias do Scolari para evitar os exames anti-dopingo em relaçào ao Zé Roberto? Quantas vêzes o Zé Roberto foi para o anti-doping jogando pelo Falm3rda? Será que o Jobson teve tantas vêzes no anti-doping assim? Se o cara teve resultado positivo, é um cara azarado, ou então é um maluco 😉

        0
      • Se for o Jobson (espero que não seja), é caso pra se cuidar. Tentar recuperá-lo, não demiti-lo, pura e simplesmente. Mas, certamente, é também pra se incluir cláusulas severas de punição, caso o clube seja prejudicado, futuramente.

        0
  3. Parabenizo o Edu Mano pelo trabalho realizado em 2009 e desejo a todos os cruzeirense de Sampa uma ótima festa. Embora não tenhamos o prestígio da Sampa Azul junto ao Blog e aos comentaristas do Blog, dou os parabéns também em nome da Embaixada Azul e destaco que o movimento do Sampa Azul pode ser tornar em breve, o segundo movimento de torcedores fora de MG a se unir ao Projeto da Confraria Azul. Assim sendo, Embaixada Azul e Sampa Azul estarão bem próximas e com o trabalho reconhecido. Parabéns Sampa Azul e conte com a Emabaixada Azul ( embaixadaazul@cruzeiro.org ) para unirmos nossos esforços e mostrar a face verdadeira da torcida do Cruzeiro fora da Grande BH e de MInas Gerais.

    0
  4. Olá amigos,

    Antes de mais nada, obrigado pelo apoio. Em nossa festa de fim de ano, estamos celebrando algo que comunhamos com o pessoal do PHD: a oportunidade de ter feito novos amigos.

    Conheci alguns de vocês pessoalmente antes da final da Libertadores. Espero poder repetir a dose ano que vem, e ficar para a festa do título… rs

    Sobre a festa da Sampa Azul, existem só 2 pré-requisitos para participar da festa:
    1º – Ser Cruzeirense
    2º – Querer participar da confraternização com a gente.

    O resto é só alegria. Ainda somos pequeninos, mas o sentimento que nos une é o mesmo de grandes torcedores: O amor pelo Cruzeiro.

    Quem puder, que compareça. Abs. Edu Mano

    0
    • Ps. Não é obrigatório ser cruzeirense, ok?… Podem trazer amigos de todas as torcidas – até galináceos… rs Afinal, amizade não enxerga a cor da camisa.

      0
  5. Já respondi ao email do Mano. Desejo muito sucesso ao pessoal da Sampazul. Uma boa festa para vocês!

    0
  6. Caros, já faço uma sugestão para 2010. Que tal instituirmos o “Dia das embaixadas celestes”? Sabemos que são inúmeros bares, pubs, restaurantes, botecos, tendinhas, biroscas (ajudem-me com outros termos.. rsrs) que reúnem cruzeirenses pelo Brasil e pelo mundo? Abs, Leonardo Campos Ps: Estarei na comemoração da Sampa Azul no dia 16/12. Parabéns ao Izael, Tomás e Edu Mano, os idealizadores da estória.

    0