A coletiva do blogueiro – Parte II

Por SÍNDICO | Em 17 de setembro de 2009

E segue o trololó…

  1. RdishComo mudou sua percepção dos jogos do Mineirão após a proibição de venda de bebida alcoólica? Pra melhor, uai, como a sua e a de todos os demias beberrões barrados no estádio… Entre 78 e 83, eu bebia muita cerveja, depois dos jogos, no Bar 22, pra esquecer o que havia acabado de presenciar. Nessa época, ajudei a salvar a vida de um componente da Banda do Bororó, que, extraviado, saiu pelo lado errado do corredor e encontrou um bando de cruzeirenses bêbados. Não fôssemos eu e meu amigo Jeromim, que entramos em luta corporal com a turba até a polícia chegar, o tocador de tarol teria sido morto. O  garoto saiu nos braços dos guardas com fratura exposta num braço. Depois dessa insanidade, passei a olhar a birita em campo de futebol com reservas. Hoje em dia, apoio a proibição, que devia se estender ao estacionamento também. Bêbado é um perigo. E gasta dinheiro à toa, pois nem vê o jogo. E, se vê, não capisca coisa alguma. 
  2.  

  3. Matheus PenidoComo era o Síndico com a bola no pé? Em que posição jogava? Quais eram as principais virtudes e deficiências do seu futebol? Eu acho que tinha um estilo parecido com o do Luiz Fabiano. Os inimigos, contudo, diziam que estava mais pra Dadá Maravilha, um Kevin Kurányi de outros tempos. Os mais burrinhos viam qualidades de um Bendelack no meu jogo. Injúria. Até 20 anos, joguei bola, diariamente. Na adolescência, cheguei a ter um time (que usava uniforme do Flu doado pelo Seu Pedrão, velho tricolor do Pé Vermelho). Nos tempos de Fafich, bola só no fim de semana e como pretexto pra cervejada, depois. Quando trabalhei na Setas, tínhamos um time de futsal que jogava no Colégio Arnaldo. Assim que meus filhos começaram a se interessar pelo fut, virei peladeiro no Mackenzie. Somando tudo, foram 2.975 gols. Mais do que Pelé, Romário e Maradona juntos. Dois terços deles, com meu canhão do pé direito.
  4. FredeQuem é o comentarista mais mala do PHD? Evandrão com aqueles rabos-de-arraia, muitas vezes, fora de propósito. Sobrinho, que só entra no blog pra encher o saco do blogueiro, é páreo duro pra ele. O 3º lugar é meu mesmo. Quando estou a fim de amolar, sai de baixo!
  5. NaldoVocê tem mais prazer ou aborrecimentos com o PHD? Por enquanto tá zero a zero.
  6. NaldoQuais os participantes com os quais você mais se identifica? Pela inteligência, com a Celeste. Pela sensibilidade, com a Beth. Pela garra, com a Simone. Pelo nome bonito, com o Multinick. Pela criatividade, com o Ernesto Araújo. Pelo espírito galhofeiro, com o Elias. Pela idade, com o Romarol, o Edu, o Frede, o Alex e outros da mesma faixa etária. Pela fama, com o Juca.
  7. NaldoVocê acha que escrever para pessoas inteligentes é mais fácil? Não, porque os danados te pegam na mentira o tempo todo. Por isto, meu sonho é escrever só para atleticanos.
  8. NaldoComo é lidar com as pessoas que adoram uma polêmica só pela polêmica? Muito bom! Principalmente, se você tiver em mãos uma ferramenta pra moderar.
  9. NaldoComo é lidar com os malas e oportunistas que adoram dar as caras por aqui só pra tumultuar? Desses, o antispam cuida. E se não cuidar, o webmaster dá uma voadora neles e estamos conversados. 
  10. BinhoComo individualista agressivo, como você explica esta sua capacidade de aglutinar, neste espaço, pessoas tão diferentes, mantendo certa ordem? Um individualista sabe respeitar a inferioridade intelectual dos demais terráqueos, não aceita esse populismo de cada um se imiscuir nos assuntos privados dos outros e detesta governos que se metem na vida das pessoas. Sua melô é: “Xô, xuá. cada macaco no seu galho / Xô, xuá, eu não me canso de falar / Xô, xuá, mas o meu galho é na Bahia / Xô, xuá, o seu é em outro lugar…” Com base nesta filosofia de vida, a convivência entre contrários e contrariados fica mais fácil.   
  11. FredeQuais as maiores alegrias no futebol? A conquista da Taça Brasil de 66, o título mineiro de 67 após uma reviravolta sensacional no campeonato que as cocotas já estavam comemorando bem antes da última rodada, o gol de Joãozinho na final contra o River em 76, os 4×0 do título mineiro de 84, a conquista da Supercopa de 91, o gol do trio Geovanni, Muller e Donizete Oliveira, aos 45 do 2º tempo da final da Copa do Brasil 2000. Com a Seleção Brasileira tive duas grandes alegrias: toda a campanha de 70 com exibições extraordinárias e Piazza e Tostão e o título de 94 conquistado contra a imprensa tabajara e seus milhões de teleguiados.  
  12. FredeE as decepções? Esqueci todas. No futebol e na vida, importante é o próximo jogo.
  13. ChiabiQual o maior jogo de futebol que você presenciou no Mineirão? Cruzeiro 4×0 Atlético-MG, em 1984. O 2º tempo foi monumental. O juiz até se comoveu com o sofrimento das cocotas e anulou o 5º gol, absolutamente legítimo. 
  14. FredeQual o melhor time do Cruzeiro que você viu jogar? O campeão brasileiro de 1966: Raul Plassmann, Pedro Paulo, William Cavalo, Procópio Cardoso Neto e Neco; Wilson Piazza, Dirceu Lopes e Tostão; Natal Baroni, Evaldo Cruz e Hilton Oliveira. Tec: Airton Moreira. Diretor de Futebol: Carmine Furletti. Presidente: Felício Brandi. 
  15. FredeQual é o seu Cruzeiro de todos os tempos? Geraldo II, Cris e Caieira; Pedro Paulo, Wilson Piazza e Nininho; Natal Baroni, Dirceu Lopes, Niginho, Tostão e Joãozinho. Coringa: Zé Carlos Bernardo. Tec: Matturi Fabbi. Diretor de Futebol: Carmine Furletti. Presidentes: Américo Gasparini, Antonio Falci, Mario Grosso, Felício Brandi e Benito Masci. Presidente do Conselho Deliberativo: Jerônimo Corte Real. Chefe de Torcida: Aldair Pinto. Torcedoras: Rosa Angrisano, Clara Nunes e Salomé Cinco Estrelas. Relações Públicas: Ignez Helena e Ângela Azevedo. Muitas destas personagens não conheci. Mas meu pai, meus tios e os jornais antigos me contaram fantásticas histórias deles.
  16. BarnabéForme a seleção dos maiores jogadores que você viu jogar. Sepp Maier, Carlos Alberto Torres, Franchino Baresi, Wilson Piazza e Alberto Tarantini; Franz Beckenbauer e Roberto Rivelino, Garrincha, Tostão, Pelé e Joãozinho. É dureza ter que deixar fora Dirceu Lopes, Zé Carlos Bernardo, Zico, Platini, Crujff, Neskeens, Nílton Santos (que vi em sua fase de quarto-zagueiro), Maradona (o do Napoli e o da Copa 86), Zidane e outros.
  17. ChiabiQual jogador lhe causou maior ojeriza? O único que me lembro de ter vaiado impiedosamente foi o Gabiru. Justo naquele dia em que ele nos chamou de idiotas. 
  18. BarnabéHá cartola que preste? Ora, se há. O Cruzeiro conheceu vários, desde os tempos de Palestra. Felício Brandi, um gênio visionário, foi o maior de todos os tempos. Único cartola que compete em popularidade com ídolos dos gramados. No âmbito das ligas, João Havelange foi o maior. Comandou a expansão do futebol mundo afora, rompendo os limites do eixo Europa / América do Sul. 
  19. FredeFaz sentido discutir política, futebol e religião? Faz. Tudo faz sentido discutir, desde que o interlocutor não esteja disposto a desembainhar a peixeira a cada discordância.
  20. Rdish Se os jogos do Cruzeiro forem no Vale do Aço ano que vem, você irá? Ainda se lembra pra que lado Ipatinga tá? Vou. E lembro, é claro. Fica na periferia de Fabriciano, que é distrito de Timóteo. Agora, só espero que dupliquem essa estrada maluca.
  21. ChiabiHá algum apelido do qual você não gosta? Jegue. Tem uma carga de preconceito grande nele. E eu me considero um cara normal.

153 comentários para “A coletiva do blogueiro – Parte II”

  1. rdish disse:

    First?

  2. rdish disse:

    First now?

  3. rdish disse:

    Só não fui first aqui porque o blog comeu o first. Não quero chucrute, mas um passeio pela Alemanha não seria nada mau.

  4. Frede disse:

    Bacana também!! O outro mais piadista e esse mais sério!

  5. Frede disse:

    Só faltou o “discorra a respeito” na pergunta de nº 18!

  6. Andre disse:

    Seria o Sindico mais que vaia os jogadores durante a partida?Ou será o Gabiru uma exceção?Pela resposta acho que vaia sempre, como o Multinick faz.

  7. Marco Soalheiro disse:

    Como não conheço pessoalmente a personalidade ilustre, fica difícil distinguir o folclore sociológico da realidade social. De qualquer forma, controverso resume bem o perfil delineado nas respostas.

  8. Mauro França disse:

    Tão bacana quanto a primeira parte, conservando-se alguns absurdos e versões questionáveis…hehehe.

  9. Mauro França disse:

    OT: Pra quem quiser matar saudade, Ramires ao vivo na ESPN do B, agora.

    • Andre disse:

      16 hrs o jogo, ne?Desde do 15 de julho, tenho odio do Ramires.

      • Mauro França disse:

        Jamais terei raiva do Ramires, pelo contrário. Acho que ele se portou com extremo profissionalismo, dividiu, correu e lutou como sempre. Honrou a camisa do Cruzeiro em todos os jogos. Eu sou Ramires FC e torço muito pelo seu sucesso.

      • walfrido disse:

        Eu tb sou grato a ele, foi profissional embora não tenha sido eficiente como em outros momentos. Mas desde que saiu do Cruzeiro, embora lhe deseje o melhor, não sou torcedor unilateral dele não. Torço sem paixão. Se for contra o Alex10 por exemplo, torço contra… ehehehe

      • Marco Soalheiro disse:

        Ramires se perdeu na final por falta de experiência, de vivência do que rola em momentos assim. Mas o pé não tirou em momento algum. Jogou mal e ponto.

      • Andre disse:

        Mauro, acho que você viu outro jogo. Ramires não correu, não marcou, não lutou. Fez nada, um dos responsaveis diretos pela derrota.

      • Mauro França disse:

        Eu concordo com o Soalheiro. Ele pode ter jogado mal, como quase todo o time, mas não tirou o pé. Lutou, sim. Por que sempre tem que ter um cristo? E nesse caso, porque o Ramires, sendo que outros fizeram pior?

      • Andre disse:

        Pra mim, os unicos que se salvaram na final foram Henrique, Paraná, Ribeiro. Magrão fez uma boa partida, mas como os gols foram nas suas costas, prefiro nem comentar. O resto abaixo de merecer criticas.

      • Dom disse:

        Contigo André…
        Sou Cruzeiro EC.

      • Mauro França disse:

        Não coloco o Ramires acima do Cruzeiro, Dom, como de resto, nenhum jogador. Mas torço por todos que honraram a nossa camisa, para que eles tenham sucesso. Caso do Ramires e do Guilherme, do Gomes, do Cris, como foi com o Douglas. Acho injustas, pra não dizer outra coisa, as insinuações feitas ao Ramires.

      • Hugo 5erel0 disse:

        Sou fã do profissional Ramires e também acho injustas tais críticas, Mauro. E faço lembrar que Ramires era um jogador que tinha exatamente o mesmo espírito de luta no Farião, no Mineirão ou na Bombonera.

      • Dom disse:

        Mauro, o que me deixa chateado é a história do bicho. Aqui vocês confiam na versão? Me confidenciaram, gente de dentro do clube que houve mesmo…Eu, antes de explodir tudo com a entrevista do K30 para o JVX tinha postado no BC.

    • Mauro França disse:

      Agora, não, 16 horas.

    • Frede disse:

      Estrudia vi um pedaço do jogo do Benfica no campeonato portugues. Ramires está sobrando lá. Muito fraco o nivel, vamos ver o desempenho dela na Liga Europa.

      • Elias disse:

        Prá reforçar a linha de raciocínio, remember que o LOUZADA matava a pau por aquelas bandas…

  10. Dom disse:

    Salve JS!
    Eu que comecei a frequentar o blog agora fico intrigado com algumas respostas…rs
    Mas parece que irei ficar cada vez mais desconfiado com as figuraças que encontro aqui…

    • walfrido disse:

      Só galhofeiro, Joker. Seu nick deveria ser usado por quase todos, exceção a esse que vos escreve agora, claro.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Fala, Dom Joker! Acho que cê já foi “batizado” por aqui, hé-hé. Esquivar da pá de voadras que cê levou de quase todos (inclusive minhas) não é pra qualquer um. A gente discordava de alguns pontos lá no blog do grande Leônidas Cruzeirense, mas sempre respeitei tua postura. Não deixe de expressar aqui as tuas análises de cada partida. Cê costuma atentar pra detalhes interessantes. Abçs!

    • DJ seja bem vindo ao melhor “Fórum” sobre o Cruzeiro da blogosfera. O melhor lugar para se falar e ler sobre o Cruzeiro com certeza.

    • Naldo disse:

      Eu cheguei a pensar que DJ, era o Dylan voltando disfarçado.

  11. walfrido disse:

    Tô vendo Rapid de Viena e Hamburgo. Jogo tá até bom, mas confesso que já tiveram jogadas bisonhas, como no 2o gol Vienense. 2 a 0 Rapid.

    • walfrido disse:

      Engraçado que a “máfia azul” deles, que tb fica atras de um gol, tb tem um uniforme, sabem qual é? Sem camisa. Hj deve tá uns 15 graus lá em Viena, quero ver mais pra frente no campeonato… ehehehee. Interessante. Aquela galera de loucos pulando e apoiando, sem camisa e só de cachecol… ehehehehe

    • rosan amaral disse:

      Walfrido deve estar de férias prêmio. Afinal, neste curso que ele faz na Alemanha sobre tempo para assistir a Champhions Ligue, a Copa da Uefa, jogos da sérice C, B, e A do Brasileirão. Tudo regrado com as boêmias de Bohemia. Ô inveja.

  12. Hugo 5erel0 disse:

    Concordo sobre a proibição de bebidas. Bebum é o bicho mais chato que há. No Mineirão, só preta pra encher o saco, desrespeitar e cornetar (mesmo sem entender nada do que se passa em campo). Deveriam proibir a entrada de todos eles no estádio. Claro que o Hermes não se encaixa nesse perfil, é a exceção da regra. Hermes é o único bêbado sóbrio do universo.

    • Mauro França disse:

      Menos quando fala do Paraná.

    • Rogério disse:

      Pois eu sou completamente a favor da Cerveja, dentro, fora nos corredores e nas imediações do MIneirão, agora quem cometer algum crime por estar embriagado, cana nele..

    • Proibição de bebidas, proibição de bandeiras, proibição de faixas, proibição de muitas crianças no gramado, proibição de vendedores de bebidas nas redondezas do estádio, proibição de jogos de duas torcidas.
      TUDO TOLICE de quem não sabe do que está fazendo.
      TUDO IDIOTICE de quem quer aparecer sem fazer nada.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Só falar de bebum que aparece uma pá vestindo a carapuça…

  13. matheus t penido disse:

    JS, numa edição especial da Placar vc fez um time com uma diferença desse de hj. Nakele time Piazza era zagueiro e Zé Carlos entrava no meio campo. Caieira estava fora. O resto tb era igual. Tem algum motivo especial essa mudança?

  14. matheus t penido disse:

    D.Joker,
    Lendo seus comentários num blog vizinho ai vi que vc pega bem pesado com o AB e com o time. Discordo de mta coisa, mas vc ao que me parece é um cara aberto ao diálogo e aceita legal as discordâncias, o que é mto importante num debate como esses e o que vc participa lá. Como vc msmo diz briga de torcida por opiniões diversas é uma gde bobagem. E naum precisamos brigar só porque vc é fã do Jadilson e eu naum,né msmo?

    • Andre disse:

      Falando nisso. Cadê o Dylan?

      • Frede disse:

        Em processo de convencimento de retorno. Atualmente ele está dedicando mais tempo a familia e a literatura diversa e menos tempo ao blog.

      • Elias disse:

        Tamo forçando a barra prá ele voltar. Isso aqui tá muito parado, tipo conversa de cumpadi.

    • Dom disse:

      ô Matheus, num gosto do Jadilson não…o cara deve ser louco! Não dá certo em lugar nenhum.

      Bah, e que minha paciência com o AB já acabou É FATO!(como diz meu amigo LC!)

  15. simone b de castro disse:

    Resumo da ópera: nota mil. Parabéns ao blogueiro, e parabéns aos comentaristas e suas perguntas. Gostei demais da resposta da pergunta 1, e na 2, vai me desculpar, pq acredito que vc esteja mais para Bendelack mesmo…Aposto que seria um dos bolas murchas do Fantástico!

    • walfrido disse:

      Ahahahaha… Eu ia rachar os bico de ver o JS no Bola Murcha do Fantastico… ahahahahahaa

  16. walfrido disse:

    No Supercocotas: 12 a 5 Atletico Mineiro.

    • Wall, temos que levar em conta que hj eles tem assunto pra falar do timinho, e no Cruzeiro há um clima de calmaria pela folga na tabela, mas acho boa essa sua idéia, poderia fazê-la ao longo de um determinado período, assim teríamos números para basear nossa luta contra a imprensa cocoteira.

    • simone b de castro disse:

      Hoje, além da eliminação, eles vão fazer matérias para massagear o ego dos torcedores das frangas, então têm que passar o dia inteiro dando uma de babá deles…

  17. Chaves disse:

    Comi mosca nessa e não fiz nenhuma pergunta. Faço agora, umas sérias, outras “fanfarrônicas”:

    1- Você proibiu o Dudu Santana de comentar no blog com medo de ver seu filho tomando voadoras da turma?
    2- Certo momento vc anunciou o fim do blog. O que te fez voltar atrás? O pedido dos fãns?
    3- Como é ter tantos puxa-sacos?
    4- Já sofreu ameaças por e-mail?
    5- Qual foi o melhor post que vc escreveu?
    6- E qual vc menos gostou e se arrependeu de publicar?
    7- Qual o ponto positivo do blog?
    8- E o negativo?
    9- Qual assunto vc prefere evitar de comentar e publicar?
    10- Qual assunto vc prefere quando tem tempo? Morrinhão, Anderson e Paulinho Dias ou Final da Libertadores 2005?

  18. Legal mesmo e como disse no anterior: haverá uma “parte III”? Se houver, como enviar uma perguntinha?

  19. walfrido disse:

    Ah não, tenho que falar essa. Acaba de começar aora Nacional da Ilha da Madeira, mais conhecido como Nacional de Funchal e Werden Bremen. No time alemão só o Naldo. No Nacional 7 brasileiros. Nem identifiquei todos eles, mas já vi o Leandro Salino, Cleber Monteiro, um tal zagueiro chamado Wellington, acho que também era do Cruzeiro. Me ajudem aí… ehehehee

    • walfrido disse:

      Luiz Alberto.

    • walfrido disse:

      Estádio vazio na Ilha da Madeira.

    • walfrido disse:

      Vcs se lembram de algum Edgard?

      • Mauro França disse:

        O único que me lembro era do patetico, aquele que deu um soco no Sorin e saiu correndo, covardão.
        No Cruzeiro não me lembro de nenhum Edgard.

    • walfrido disse:

      Goleiro Rafael Bracalli tb é brasuca. Torcidinha pequena e chata para caráleo. Tem umas cornetinhas estilo vuvuzela incrivelmente chatas. E qdo é lance de perigo pro adversário ligam uma sirnezinha estilo de policia… ehehehee. Mãe do Cristiano Ronaldo, que é da Ilha da Madeira pelo que entendi da TV alemã, tá lá no estádio a véia.

    • walfrido disse:

      P Q P, tô a ponto de mudar de canal pq não aguento uma cornetinha estilo gato miando… Sobre o jogo: horrível. Pode acontecer qualquer coisa, mas lhes garanto uma coisa – esse time do Nacional é pior, mas MUITO pior que o Ipatinga. Se jogar no Mineiro, cai pra 2a ou 3a divisão. Nossa, dá pena. Cleber Monteiro é o capitão estilo Tcheco. Coitado. E o Werden Bremen cheio de desfalques tá irreconhecível, embora tampouco seja qualquer maravilha. O Naldo é bão, o Frings comanda a meiuca estilo Fabricio. E só.

    • Naldo disse:

      Cleber Monteiro!!! Nem me lembrava mais desse jogador. A última lembrança que tenho dele, foi o drible espetacular que levou do Anderson, jogador do Gama, em um jogo aqui em Brasília.

  20. Bom se o Chaves tá enviando porraqui também o farei:

    1- JS, vc torce ou já torceu pra outro time?
    2- Vc tem como avaliar se é mais anti-atleticano do que Cruzeirense?
    3- Como faz pra postar tanto com tanta qualidade?
    4- Vc se preocupa com que hajam leitores possam se tornar possíveis desafetos?
    5- O que é pior: deixar de responder uma provocação ou responder e ficar ainda com mais raiva da réplica?

  21. Jorge Santana disse:

    Chaves e Carlão, incluirei as perguntas no próximo capítulo.

  22. Olivieri disse:

    Minhas perguntas:
    1- Sente saudades do Dylan no PHD?
    2- Por que só chega ao Mineirão em cima da hora ou com a bola rolando?
    3- Se realizarmos o encontro do PHD em Brasília, num final de semana, vc vem?
    4- Quando serei novamente convidado pra uma nova rodada de pão de queijo, pão, frios e coca-cola na sua casa, com as presenças de Sobrinho, Dudu Santana e Frede. Afinal, dizem que sua casa é um extenção do PHD (rsrsrsrs)?

  23. Naldo disse:

    Jorge, o pessoal não levou a sério quando você pediu para que feizessem as perguntas, agora tão aí doidinhos perguntando agora. Rs.

  24. Naldo disse:

    Interessante nesta seleção de melhores jogadores que o Jorge viu jogar é a presença do “Tarantini”, conclui-se que ele é o melhor jogador argentino que você viu jogar ou o melhor Lateral Esquerdo?

  25. Naldo disse:

    Pô Jorge, zero a zero no PHD?! Achei que tava pelo menos um seis a quatro. Desse jeito, não demora, e você abandona o barco. O que você espera que aconteça para desempatar o jogo favorável a você?

  26. Sobrinho disse:

    Fui caluniado! Quando que eu enchi o seu sa.co, sindico? Nem discordo tanto de vc assim.

  27. Celeste disse:

    Jorge obrigada pela referência, exagerada é óbvio. E parece que teremos a parte III, IV…X e etc…

  28. Chaves disse:

    Concluíndo minhas perguntas:

    11- Como foi ir ao Mineirão de blazer e camisa do Cruzeio por baixo?
    12- Vc aceitaria o convite de ser colunista de algum site de esportes?
    13- Já recebeu, nos bastidores, algume convite da imprensa?
    14- Alguém da imprensa já tentou censurar seu blog, mesmo que indiretamente?
    15- Quais os melhores e piores jornalistas de MG?
    16- E fora deMG?
    17- Qual pergunta que não fizemos que vc gostaria de responder?
    18- Qual pergunta não fizemos que vc NÃO gostaria de responder?

    Quero sinceridade, hein?

  29. Naldo disse:

    Jorge: discorra sobre a importância de Hugo Chaves na política mundial, e em que isto influencia no desempenho da Seleção Venezuelana nas eliminatórias para a Copa do MUndo de 2010.

  30. Romeu CMD disse:

    Chiabi – Postei vários comentários em cima de suas crônicas, em diversos locais desse Blog. Só depois percebi que estava em matérias antigas, (agosto). Por isso copiei e resumi a última dessas mensagens, objetivando fazer contato com você. Leia abaixo!
    João de Dr. Duarte, Li inúmeros comentários seus em diversos artigos neste Blog. Pelo Chiabi, o Duarte e mesmo pelo João, não tenho dúvidas tratar-se do meu amigo de Cmd. Como um bom conceicionense e filho do Dr. Duarte, que povoou meus sonhos infanto juvenis como grande orador, seus comentários são muito bem escritos e argumentados. É a primeira vez (hoje 18.9) que entro neste blog. Saudações cruzeirenses e conceicionenses. Como é bom ser cruzeirense! Romeu do Mato Dentro – O Pesquisador. romeumitas@yahoo.com.br

  31. Algumas perguntas e respostas (de ambas as edições e de edições vindouras), devem ser DESconsideradas.
    É cristalina a constatação de que algumas destas parguntas e respontas foram combinadas.
    Eu fiz várias e não tive NENHUMA publicada.
    Algumas respostas são mais do que falaciosas, tendenciosas e provocativas.
    em outras mente-se desavergonhadamente.
    MALA É A %$¨&#*@*”

  32. Perguntas que não foram respondidas: Pq você trocou de óculos algumas semanas atrás? Admitiu que não enxergava nada? Melhorou ou trocou somente as hastes? Qual a rádio você houve antes, durante e depois dos jogos do Cruzeiro? Desde quando?
    Porque você não citou o time do Bairro Suzana onde você morava? (Obs. Perguntem ao Damasceno). Porque você troca de lado acompanhando o ataque do Cruzeiro em todos os jogos? Você ainda leva almofada para a arquibancada? Você tem o apelido de He-Man? Quem colocou o apelido de FêNêMê numa amiga sua? São tantas… um dia serão respondidas…

  33. Naldo disse:

    Hê, hê!

  34. Rogério disse:

    OT – Agora só falta pegar a senha do sorteio.
    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/

    • walfrido disse:

      Eta Brasil que num aprende. Tudo de ultima hora… Cadê o Arisio, heim? Será que tá com o Dylan e com o Belchior?

      • Rogério disse:

        Do jeito que as coisas estão indo é bem possível, Mineirão, Independência, Arena do Jacaré e Ipatingão entrarem em reforma na mesma época.

      • rdish disse:

        Vou conversar com a diretoria do Social pra liberar o Louis Ensch.
        Pra torcida cocota, lógico. Dá (ô) e sobra.

    • walfrido disse:

      Já já sobra só o “pasto” lá de Andradas, né Hugo? rsrs

    • Duro é ver a galera comentando ” de ouvir falar ” Ou criticando só por criticar.
      1) Arísio tá bem informado sobre as “pendengas” da Arena do Jacaré.
      2) É completamente compreensível que alguns jogos sejam realizados no Mineirão no início do ano. Uma REFORMA pode conviver bem com alguns 9eu disse ALGUNS) jogos de futebol. Especialmente jogos que o público não ultrapasse 15mil.

      • Elias disse:

        O Arisio tá sonhando com as notas de R$ 100 que vão pintar lá em Sete Lagoas com a reforma da Arena do jacaré e amarcação de partidas do regional naquela cidade. E o Zezé pulando de alegria pois, segundo ele, lá é na base de 8 x 2…

  35. Gustavo Martins disse:

    Acho que o rdish deu uma zoada na pergunta 19 e o síndico não percebeu, hehe.

  36. walfrido disse:

    Werden vencia de 2 a 0, e o Nacional, péssimo, horroroso, empatou. Futebol é uma caixinha de surpresa. Já ouviram essa? ehehehee

    • rdish disse:

      O Lopes que fez um dos gols do Nacional é o Tigrão?

      • walfrido disse:

        Um foi de um garoto, beque, chamado Felipe, o 2o parece que foi de um gringo, Halliche parece. Já te confirmo, mas não vi nenhum Lopes não.

    • walfrido disse:

      O goleiro brasuca fez uns milagres mas não deu, Pizzaro 3 a 2 Werden. Jogo melhorou qdo saiu o Leandro Salino e entrou um africaninho, chamado Amoneke. O cara é um azougue.

    • walfrido disse:

      Fim de jogo, 3 a 2 pros alemães.

  37. Alex Martins AMC disse:

    hoje é aniversario do nosso novo companheiro Dom Joker, parabens e muito anos de vida, Deus te abençoe.Que quizer ver a cara do Dom e so entra no blog http://leonidascruzeirense.blogspot.com/.

  38. walfrido disse:

    Vou dormir, boa noite galera.

  39. Binho disse:

    KKKKKKKK. Esse síndico é um fanfarrão. ALiás o fanfarrão-mór. Minha barriga doeu de rir.

  40. Cleber Mendes disse:

    Jorge Santana, qual destes ídolos você mais gostava: Mineirinho de Ouro, Diabo Loiro, Moleque da Toca, Vanderléa, Zelão, o Dez de Ouros
    ou o Eterno Capitão ?.

  41. Gleyton disse:

    Essa de apelido de Jegue, hahahaha. Para com isto rapaz, já ouvi dizer que seu apelido na escola era Japonês hahhaha….

  42. Naldo disse:

    Pessoal, ninguem comentou mas a número “6” foi show de bola.