A Bruxa passeia soltando sinistras gargalhadas

Por SÍNDICO | Em 25 de março de 2010

O Corintiãs perdeu para o Prudente (0x2) no domingo, e pro Paulista (0x1), na quarta-feira. Fiéis vaiaram e foram contemplados com o dedo erecto do Fenômeno.

O Vasco foi derrotado pelo Olaria (1×0), em Volta Redonda, e para o Americano (2×3), em São Januário. Vagner Mancini perdeu o emprego.

O fabuloso Inter empatou em casa com o Pelotas (2×2) e perdeu para o São José (0x3), no Passo D’Areia. Jorge Fossati balança.

O Palmeiras perdeu em casa (0x2) para a Ponte e empatou com o Rio Branco (2×2), em Araraquara. AC Zago implora por reforços.

O St. Pauli tomou uma tunda (0x1) do Bragantino na Terra da Linguiça. E tem dois times de primeira em seu elenco.

Só o Dirção continua firme e forte, apesar de tanta gente balançando sua árvore. Seus desafetos vão acabar enlouquecendo.

Em Beagá, a Bruxa resolveu punir corneteiros e seca-pimenteiras.

P.S.: Ontem, ouvi o jogo zapeando. Itatiaia e Globo CBN trabalharam direito, até quando ouvi. E o Dirção soltou outros petardos na coletiva. Mandou os teleguiados girarem o dial de vez em quando. Guerra sem fim. Está divertido. Futebol é pra fazer amigos, mas, às vezes, provoca inimizades. Besteira. Ao chope, galera!

106 comentários para “A Bruxa passeia soltando sinistras gargalhadas”

  1. Frede disse:

    first?

  2. Marco Soalheiro disse:

    Em relação à Itatiaia, Adilson quase sempre tem razão nas broncas. Mas achei desnecessária, apesar de engraçada, a expressão ” Passou Colírio?” que ele usou ao responder o Josino Ribeiro. A pergunta não tinha sido ofensiva e ele redicularizou o profissional. AB é muito bom e deve evitar atirar a esmo. A personalidade forte segue, porém, como um ponto positivo. É só achar alguns limites, mas ele tem potencial para ir muito longe na carreira.

  3. Marco Soalheiro disse:

    O “Passou Colírio?” poderia ser guardado para ser dito ao BOB(o) faria no dia em que ele passar uma transmissão sem dar alguma opinião estapafúrdia. rsrsrs

    • Arísio disse:

      Soalheiro, tô manjando qual é a do Bob. Até os 15 minutos do primeiro tempo, ele pega uma observação do jogo (nem sempre verdadeira) e vai até o fim variando comentários sobre a mesma. Ontem, foi que o Cruzeiro estava fazendo com o DI o que sofreu na Venezuela. Pressão no campo do adversário e atacando pelas laterais. Até o final do jogo ele bateu nessa tecla. Deve ser o capítulo um do manual de comentaristas deixado pelo bob pai…

      • claudio(xina)lemos disse:

        O JR do b estava rídiculo, quando o matemático falou que o time venezuelando não era uma baba, ele falou, “ah não é uma baba é uma babinha”, visando desqualificar a vitoria, espero que continuem assim, dão mais força para o Dirção trabalhar e continuam tapando o sol com a peneira do lado de lá da lagoa, o que é o mais legal.

      • Marco Soalheiro disse:

        São os olhos permanentemente irritados. Quando escuto algo entendo só entendo como comédia.

  4. j araujo disse:

    Qual incentivo tem os times grandes pra jogar o estadual? Estadios vazios desinteresse total. A televisão ainda tenta empurrar, mas………….. Ahhhhh esqueci, serve pra demitir técnico.

  5. Arísio disse:

    Pois eu me divirto ouvindo as tentativas da turma da rádia em desqualificar o Abap. Cada uma mais patética que a outra. Ontem o Jr. B se superou na própria idio.tice…

  6. claudio(xina)lemos disse:

    Oba, chopp aonde, quando, quem vai?
    Talvez o colírio tenha sido para o Bob mesmo, afinal eles trabalham juntos. Dirção tá virando um comediante, suas coletivas são imperdiveis, vai acabar criando uma identificação nunca vista com a torcida, o mkt do sócio torcedor, a sua resposta à pergunta sobre as vaias e os chamados de burro, que eu não ouvi, aliados ao carrinho voador do jogo contra o santo andré vão acabar vencendo a resistência, notadamente se vier o tri não conquistado desde os anos 70.

    • ACRossi disse:

      Me incluam nessa. To comemorando até batizado de cachorro. Quando ao AB, to achando é bão demais. Nunca antes na história deste país bateram de frente com a itatigalo. To com ele e não abro. saudações celestes

    • Ernesto Araujo disse:

      Eu só fico pensando uma coisa… Qual será o discurso (que certamente eles já tem pronto) caso o Cruzeiro, de forma MAGICA vença a Libertadores ? Comemorarão ? Chorarão ? Arrumarão mil desculpas ? Dirão que foram eles os responsáveis (afinal fizeram o ABAP “evoluir” com suas críticas) ? Darão o mérito só aos jogadores ?

      • Elias #facts disse:

        Ernesto…eles vão fazer igual no ano passado. Dois secadores nas mãos, figa, passe do pai vei, promessa. E não é só eles não. Alguns torcedores que se dizem cruzeirenses tb… só prá não perder uma suposta razão de torcer contra pro pardal cair.

  7. Celso Libertadores disse:

    Qual a rádio o Adilson escuta? É só me falar que eu sintonizo!

  8. claudio(xina)lemos disse:

    O site de estatistica citado no post do jogo é sensacional. Quem puder dê uma olhada. Jr do b e bob filho deveria ficar de olho nele.

  9. Celeste disse:

    Jorge, você poderia colocar aqui, com a ajuda dos amigos, as principais perguntas e respostas da entrevista do ABap. O Cruzeiro, apesar de não ter repetido ainda o futebol de 2009, é o melhor clube brasileiro na atualidade. Finalizando, concordo com você: O futebol é para se divertir e fazer amigos. Ficar atirando por todos os lados após cada exibição ruim do clube é perda de tempo e faz mal ao coração. Isso não nos impede é óbvio de questionar um jogador, o esquema tático e etc.

  10. rosan amaral disse:

    O Adilson é excelente técnico porque utiliza bem os recursos que lhe ofertam. Agora, apesar da sinceridade, é péssimo em comunicação. Mas ele é novo e tá evoluindo. A evolução inicial é com a ironia. Quanto tiver mais experiência, em comunicação, utiliizará mais a síntese e simplicidade para falar o mínimo e reduzir áreas de atrito.

    • Sobrinho disse:

      Com JR BR e Lelio eu sou a favor do atrito, se preocupar em ter boa relação com esses “profissionais” é desperdiçar energia.

    • Rosan,
      Papo mais chinfrim este de “reduzir zonas de atrito”… coisa de advogado mesmo. Tá com medo… bebe água ou bebe leite!
      Nesta tô com o Sobrinho do Síndico e fecho com o Massaranduba…
      Não dá para aguentar baixo nível cognitivo e parcialidade a partir de dogmas pessoais.

  11. claudio(xina)lemos disse:

    http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/
    para quem gosta de basquete uma enterrada sensacional.

  12. rdish disse:

    TOMA!

  13. Alan Mendonca disse:

    Alguem pode informar o que a delegacao das frangas estava fazendo no RJ?

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4339388-EI5030,00-Prefeitura+prende+flanelinhas+na+zona+sul+do+Rio.html

  14. rdish disse:

    Pessoal,

    O julgamento do caso Wellington Paulista começou. Dá pra acompanhar em tempo real (dizem) pelo site ‘Justiça Desportiva’. Link: http://tinyurl.com/RapocotaNoTribunal

  15. Dr. Roberto Parada disse:

    Dirção continua firme? Tenho minhas dúvidas. O time vem jogando mal, ontem fez um 1º tempo sofrível e no 2º tempo com 4 cabeças de área, piorou. Desceu uma vez e marcou na sorte e só. Jogamos contra um time fraco. Estou vendo a mesma história das últimas 2 Libertadores, esse time passa menos confiança do que o de 2008 e 2009. Tomara que eu esteja errado.

  16. matheus t penido disse:

    Tá divertida pra caramba essa história do AB com a imprensa mineira. A cada entrevista uma novidade que o treinador apronta pra alfinetar seus desafetos do microfone. Tô começando a achar até que ele le o PHD e a quem duvida relembro o comentário dele sobre troca de estação, bem parecido com um feito recenteemente pelo Jorge, embora com o objetivo diferente.

    • mariana disse:

      Apesar de achar divertido, acho desnecessário ficar TODA entrevista encarando o pessoal da Itatiaia. O Ab devia continuar a fazer seu ótimo trabalho e deixar esse povinho pra lá, seria bom pra ele. Se um dia ele cansar…pior pro Cruzeiro.

  17. Mario Lucio Vaz disse:

    14:21
    RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA, CONHECER DO RECURSO PARA, NO MÉRITO, NEGAR PROVIMENTO AO RECURSO DA PROCURADORIA DO TJD/MG, MANTENDO OS PONTOS DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO MINEIRO.

    • Mario Lucio Vaz disse:

      Desculpe o Contra C contr V em maiúscula.

    • simone b de castro disse:

      VIVA!!!!!!!!!!!!!! JUSTIÇA!!!!!!!!! TOOOOOOOOMA FRANGAS RIDÍCULAS! PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO FONTE BOA! PRESENTE DE GREGO!

  18. Chaves disse:

    Justiça feita: Os pontos do Cruzeiro foram mantidos. Por isso, o Cruzeiro é o 1° colocado da primeira fase do Campeonao Mineiro 2010.

  19. Marcelo P. disse:

    Cruzeiro não perde os pontos. Agora o Fonte Boa vai ter que achar outra pra encher o saco…

  20. jrgalvao disse:

    O STJD manteve a decisao do pleno do TJD mineiro, e acabou a novela, o Cruzeiro nao vai perder os pontos pra tirsteza de parte da imprensa e da cornetada de plantão

  21. Elias #facts disse:

    Hahaha…o “gente boa” deve estar meio que chateado, hem???

    • claudio(xina)lemos disse:

      Ué eo kalil falou que o tribunal mineiro estava errado, vai ter coragem de falar que o tribunal superior da CBF estava errado também.

  22. Naldo disse:

    O técnico do São José é o Argel. Ele acabou sendo expulso depois de se desentender com o argentino De Alessandro, aliás os 2.

  23. Naldo disse:

    O Adilson anda lendo o PHD. Alô Adilson, aquele abraço!

  24. Mario Lucio Vaz disse:

    O dedo erecto do Fenômeno não foi para a fiel, sim para alguns “torcedores”. Quanto ao Dirção acompanho o cruzeiro desde o final da decada de 70, talvez seja, o técnico que mais defende o clube até mais que muito cruzeirense e dirigentes.

  25. Mario Lucio Vaz disse:

    Até agora nada no Superesportes.com.br do recurso negado no STJD. Isso é jornalismo!

  26. Mauro França disse:

    O nível de cornetagem já ultrapassou os limites do bom senso. Pelo discurso dos cornetas, o Cruzeiro tem que não só vencer como dar espetaculo em todos os jogos, seja lá qual for o adversário. Aliás, deve ser o time que mais enfrenta “babas” na face da terra. Pouco importam os resultados obtidos. Porque só vale mesmo ganhar titulos “de expressão”. É muita soberba.

    • Naldo disse:

      Todo adversário joga muito até perder para o Cruzeiro. Perdeu, vira baba. Querem ver o time do Santos despencar no conceito da maioria é ele perder um jogo para o Cruzeiro. Não são todos o torcedores, claro, mas uma parcela bem grande da torcida. O América de TO deu tanto trabalho quanto o Deportivo Itália, só que em competições bem diferentes.

      • Rodrigo-bsb disse:

        quem não liga pra títulos em Belo Horizonte é outro clube, que se acostumou a ser pequeno e usa camisa zebrada….

      • Mauro França disse:

        Para reforçar esse discurso mequetrefe, cassarm o titulo mineiro, que de dois anos pra cá não valem nada. Deviam ter vergonmha em falar de triplice coroa, uma das quais é justamente um cameponato mineiro, aquele que não tem nenhuma expressão. Qual time ganha Libertadores todo ano? Quantos clubes foram campeões brasileiros nos últimos dez anos? Não existe obrigação de ganhar, titulos são consequencia de uma serie de fatores.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Certo, inclusive quanto tempo faz que não há um tri-campeão mineiro??? Acho que desde os anos 80. Portanto, pra mim seria muito importante o tricampeonato mineiro.

    • claudio(xina)lemos disse:

      É verdade né, ninguém falou que o cruzeiro estava dando espetáculo quando ganhou do potosi e uberlandia, mas o santos goleou naviraiense e ituano e é o time que dá espetáculo, 5 no uberaba e o time jogou mal, vai entender.

      • Rodrigo-bsb disse:

        o campeonato mineiro vale o que vale. E o próprio Adilson sabe que pra sua carreira se firmar ele precisa ganhar títulos expressivos. pergunte a ele se ele quer fazer parte do time do Luxemburgo, Felipão e Autuori ou do Caio Junior, Cuca e Celso Roth? discursinho mequetrefe pra mim é o conformista e so serve á diretoria que acha que não precisa ter compromisso em conquistar nada.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Dylan uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, O adilson e o cruzeiro precisam de ganhar um título mais expressivo que o mineiro sim, mas isto não acontece todo ano com nenhum time, dai dizer que o mineiro é nada é outra coisa, ainda mais um tricampeonato mineiro que não é ganho desde os anos 70 pelo cruzeiro é outra coisa. Se fosse fácil teriamos vários.

      • Rodrigo-bsb disse:

        nunca disse que fosse nada, comemorei todos os campeonatos mineiros e acho importante que o Cruzeiro consolide sua superioridade sobre o Atlético. Mas rivalidade regional não pode ser o principal objetivo de um clube do porte do Cruzeiro.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Então estamos de acordo.

  27. Elias #facts disse:

    Pois é Mauro. Prá alguns cornetas, temos o melhor plantel do mundo e um mero entregador de camisas. Como se TODOS os problemas do Cruzeiro se resumissem ao comandante.O cara, por achar que, por exemplo, o Bernardo deveria entrar e o treinador opta pelo Pedro Ken, se vê no direito de vaiar o que o treinador durante a semana treinou com opções exaustivas prá vencer o jogo, balancear o time, não perder o foco nem a pegada durante 90´. Ou seja, o torcedor sempre tem razão. Razão essa que vai pro ralo num mero chute a gol e o faz engolir a vaia…

    • claudio(xina)lemos disse:

      Teve uma cena no mineirão ontem engraçadissima, o Paraná isolou um bola que poderia ter sido gol, numa finalização da entrada da aréa, tinha um aborecente perto da gente, que simulou o chute e falou, vai ser ruim, até eu sei como tem que chutar esta bola, e vociferou contra o mestre paraná. Rídiculo. Detalhe tudo isto depois de cuspir o tropeiro que estava comendo. Sobrinho viu também.

      • Mauro França disse:

        Ontem alguem (não lembro quem) sugeriu uma coisa interessante, colocar um desses cornetas para dirigir o time por um jogo. Ia ser fantastico.

      • claudio(xina)lemos disse:

        Foi o sobrinho. Sugeriu o técnico por um dia.

      • Ernesto Araujo disse:

        Sim, o Sobrinho sugeriu isso. Mas fala baixo, Mauro pq do jeito que o Adílson é ele é bem capaz de comprar a idéia !

      • Mauro França disse:

        Só podia ser o Sobrinho, sempre com boas ideias quando não está degustando um tropeiro no Mineirão…rsrsrs.

    • Bruno Pontes disse:

      O pior de tudo é que esse “engolimento de vaia” tem memória curta. O corneteiro engole a vaia, às vezes até grita o nome do treinador depois. Mas se no próximo jogo ele substituir a mesma coisa de novo, tome vaia de novo…..

  28. claudio(xina)lemos disse:

    Finalmente materia do Bruno Furtado sobre o julgamento do caso Wellington Paulista.

    • simone b de castro disse:

      Presente de aniversário para as frangas rosas. De grego! Bem feito!

    • Mauro França disse:

      Pelo que me lembro, o Cruzeiro foi detonado por burrice, incompetencia e outros adjetivos mais. Teve um momento em que o “gente boa” quase virou um santo paladino das boas causas. E agora, cabe retratação?

      • claudio(xina)lemos disse:

        Mauro aqui também detonaram o cruzeiro, alguém irá se retratar?

      • Mauro França disse:

        Foi aos comentarios feitos aqui que me referi. Vamos aguardar…

      • claudio(xina)lemos disse:

        Mauro, vc esta questionando o síndico??? Não acredito!!! O Serelo vai comemorar.

      • Mauro França disse:

        ??

      • ACRossi disse:

        Eu disse….e continuo achando…não precisava correr este risco. Contra Cldense na primeira rodada, qualquer menino do juvenil iria substituir bem no “banco” ao Wellington Paulista. Sabe lá o que passa na cabeça destes juízes….saudações celestes….

      • simone b de castro disse:

        Boa lembrança, Mauro!!!!!!

      • Naldo disse:

        O que ficou marcado pra mim e eu concordo; foi colocado, inclusive pelo síndico, que não havia a necessidade de correr o risco, ou seja, dar milho a bode. O Cruzerio foi absolvido, mas teve que lidar com o perrengue. E rendeu os 15 minutos de fama ao Sr. Boa. Chegaram até a tirar os 6 pontos em uma destas tabelas pora aí. Acho que da FMF.

      • claudio(xina)lemos disse:

        O que ninguém parece ter entendido é que o Cruzeiro não correu risco o cara estava liberado para jogar, no entanto o sr má fama quiser ser mais realista do que o Rei, para o Cruzeiro ele estava totalmente liberado, tal qual o diego souza.

  29. DALMIR FERNANDES disse:

    Por falar em gargalhada, vejam no youtube (Frangas e sua camisa rosa)
    http://www.youtube.com/watch?v=NUgHMjOHTCA
    divirtam-se

  30. Elias, sempre na primeira disse:

    Outro vídeo, em HD…
    http://www.youtube.com/watch?v=DRlxb9G6BS4
    Sensacional…

  31. simone b de castro disse:

    Elas gostam de ROSA mesmo. Freud explica…

    http://twitpic.com/1au8px

  32. Carlos Campos disse:

    O Cruzeiro nunca correu RISCO! parabéns Diretoria e Departamento Jurídico. Mais uma vez a imprensa mineira , FMF e corja maldita perderam. O Bem x Mal. E o bem venceu novamente! A organização social sempre puniu os crimes. AS SOCIEDADES SEMPRE TIVERAM MECANISMOS QUE TENTAR PUNIR OS CRIMINOSOS. E, como a história tem punido essa torcidinha horrorosa !alallalalaillllaaiaiaiaiia…”chacota do Mineirão”… FRANGA… SUA CAMISA É ROSA… FLANELINHA NA MÃO… TORCIDINHA HORROROSA… NO EXPRESSO DA PAIXÃO… kkkceres… kkkkarini… kkkkkaniu…

  33. Por muito menos do que vez o ex-fenômeno, o Cleisson, no auge de sua juventude, quase teve a carreira encerrada. Mas as histórias dos gambás (um cheira o outro) torcedores e jogadores, são cheias destas coisinhas. O pior é ele dar desculpa que o sinal foi feito para alguém que o ofendeu pessoalmente… Pra falar a verdade, tô achando é engraçado o Inter, gambás, suínos etc e tal e a torcida do Cruzeiro detonando o técnico e jogadores que estão iderando AS DUAS COMPETIçÕES que disputam (pelo menos até as 21h). Como tem torcedor teleguiado na torcida do Cruzeiro se passando por torcedor exigente.

  34. Douglas_Sorocaba disse:

    Acho o máximo essas tiradas e ironias do Adilson para com seus críticos declarados, maestros da sinfônica de cornetas. E a vida segue, meu povo! Se ele parar ou continuar com essa postura, o volume de trabalho em minha mesa será o mesmo, e o salário mínimo, idem.
    Uma pérola dessa entrevista: “Libertadores, tem time que joga a cada 25 anos. Para o Cruzeiro, é o terceiro ano consecutivo. Não é tão simples assim”. Recado endereçado com rua, número, cidade e CEP, pra não ter erro.