#boraRECONSTRUIR !

Por SÍNDICO | Em 17 de janeiro de 2020

#BORARECONSTRUIR

Torcedores celestes estão concentrados na porta da sede administrativa do Cruzeiro à espera do lançamento do programa Sócio da Reconstrução. Quem aqui no PHD participará desse esforço coletivo pra voltar o trem pros trilhos?

#BORARECONSTRUIR

54 comentários para “#boraRECONSTRUIR !”

  1. Romarol disse:

    Segue o link: encurtador.com.br/dmoPU

  2. Ernane Siqueira disse:

    É nóis! À luta, cambada!

  3. Bruno 7L RJ disse:

    Site está caindo. Mais tarde eu faço. Mas é garantido. Arrastei 6 familiares. Minha meta é 20.

  4. Bruno 7L RJ disse:

    Cara, que bagunça…

    • Bruno 7L RJ disse:

      Desisto. Fui fazer para os meus filhos e usei meu CPF. O meu login do meu sócio Cruzeiro Sempre mudou e passou a ter o nome da minha filha. Aí tentei fazer um só com dados dele, inclusive o CPF. Na hora de pagar, o sistema cai. Amanhã ou hoje mais tarde eu tento novamente.

  5. Matheus Chaves disse:

    Feito. Em maio, quando meu primeiro herdeiro nascer, vou sapecar mais um, na modalidade Kids.

  6. SÍNDICO disse:

    NÃO PERGUNTE o que o Cruzeiro pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo Cruzeiro. (John F. Kennedy)

  7. SÍNDICO disse:

    CINCO MIL já se associaram.

  8. SÍNDICO disse:

    SETELAGOAS, site bugando é boa notícia.

  9. SÍNDICO disse:

    BETH MAKENNEL tá na porta do clube, de punhos cerrados.

  10. Celeste disse:

    Já adquiri duas camisas que chegaram hoje. A azul é de outro mundo.
    Quanto ao sócio, se houver a opção de pagamento via boleto bancário, eu encaro. Vou acessar o site mais tarde.

  11. Marcbsb disse:

    Feito. Para os 4 aqui em casa. Era sócio há muito tempo, saí quando contrataram o Fred aceitando pagar 10 milhões pro atlético. Ali deu pra ver que tratavam o dinheiro do clube como capim. Volto agora na esperança de que estão realmente tentando reconstruir o clube.

  12. SÍNDICO disse:

    BRASIL MAIS SEGURO: “O País registrou queda de 21,4% nos homicídios nos primeiros nove meses de 2019, em comparação com o igual período de 2018, informou o Ministério da Justiça e Segurança Pública. No mesmo período, também houve queda em outros índices de criminalidade, como estupro (6,4%), roubo a banco (38,4%), latrocínio (22,2%), roubo de cargas (23,3%) e roubo de veículos (26,4%). Segundo Sergio Moro, 8.267 pessoas deixaram de ser mortas a partir de medidas tomadas contra o crime organizado e de combate à corrupção. As informações sobre os índices de criminalidade estão disponíveis na plataforma Sinesp, no site do Ministério da Justiça. A partir desta semana, as ocorrências de homicídios registradas em todos os municípios do país serão inseridas no sistema e poderão ser consultadas”. (Veja)

  13. Bruno 7L RJ disse:

    O que está exatamente acontecendo é: eu faço todo o cadastro, aparece a opção “pagar” e eu clico. Aparece “Forma de Pagamento”, um local de confirmação dos Termos de Contrato e “Escolha o Cartão”. Eu clico nesse último, mais especificamente no campo “Usar Outro Cartão” para incluir os dados do cartão e a página trava. Desanimador…

  14. Para de ser afobado Bruno… tá acontecendo a mesma coisa comigo… relaxa, mais tarde vc faz..

  15. LUIZ disse:

    Sócio Reconstrução não fecha no fim de semana! Estou á espera da divulgação do nº da conta.

  16. SÍNDICO disse:

    MINHA IRMÃ, que nunca foi a um estádio, vai fazer o SR pra ele, o marido e a filha.

  17. Ivan Monteiro disse:

    Estou tentando fazer o socio reconstrucao e nao consigo finalizar o cadastro inicial. So aparece a mensagem de erro de senha. Estou no exterior. Se alguem do blog encontrou o mesmo problema e resolveu, me da uma dica please!!

  18. Ivan Monteiro disse:

    Pelo que estou acompanhando… 4 horas e mais de 12 mil socios

  19. Marcus Oliveira disse:

    #BoraReconstruir! Já fiz o meu. Mais tarde vou fazer um Kids para minha filha.

  20. LUIZ disse:

    Utilidade Pública. “Só temos a agradecer por tudo que vocês estão fazendo neste dia histórico. Estamos recebendo milhares e milhares de acessos simulltãneos e nossos servidores estão apresentando instabilidades, as quais estamos monitorando e corrigindo”. #BoraReconstruir

  21. Machado disse:

    Moro em Juiz de Fora, a 4 anos sou sócio 5 estrelas , hoje queria fazer 3 sócios reconstrução, não consegui. Então fiz mais um sócio 5 estrela para meu garoto, mais ou menos o mesmo valor. Vamos, vamos, Cruzeiro!!!!

  22. SÍNDICO disse:

    O CRUZEIRO está lançado oficialmente neste 17Jan20 o Sócio Reconstrução, nova categoria do Sócio 5 Estrelas no valor de R$12 mensais. O Sócio Reconstrução é o passo inicial da reformulação do programa Sócio 5 Estrelas, que nos próximos dias terá grandes novidades anunciadas. O Sócio Reconstrução possui algumas particularidades. Com um mesmo CPF, o torcedor poderá fazer quantas cotas quiser. Quem já é Sócio 5 Estrelas em outras categorias, ou pretende ser no futuro, poderá possuir normalmente o Sócio Reconstrução, tendo direito também ao cartão exclusivo da modalidade.

    O Sócio Reconstrução dá ao seu torcedor o direito de entrar na fila de prioridade para a compra de ingressos para jogos, sem desconto. Cada Sócio Reconstrução terá apenas um cartão, independente do montante de cotas, mas poderá adquirir o número de ingressos correspondente à sua quantidade destas cotas. O torcedor que possui o Sócio Reconstrução não acumulará Cruzeiros, mas participará da rede de descontos de parceiros, em benefícios que serão anunciados ao longo do ano.

    A adesão ao Sócio Reconstrução, inicialmente, será feita apenas online, pelo APP ou através do site socio5estrelas.com.br, que terá um contador em tempo real do número de cotas adquiridas pela torcida. A implementação para o pagamento do Sócio Reconstrução via boleto bancário está sendo finalizada e será mais uma forma para o torcedor contribuir com a reconstrução do Cruzeiro e fazer parte da história. Também será divulgada, em breve, a página base do Portal de Transparência do Clube, um dos grandes anseios da torcida estrelada, dando sequência a este novo ciclo de um dos maiores clubes do mundo. #BoraReconstruir! (Site Cruzeiro, condensado)

  23. Flavio Carneiro disse:

    Continuo pagando meu cartão antigo (nunca parei de pagar) e vou aderir ao sócio reconstrução. A camisa vou comprar, mas só no próximo mês, por falta de grana, janeiro tem despesa demais. #borareconstruir

  24. SÍNDICO disse:

    META de aquisição de carnês do Sócio da Reconstrução do Cruzeiro está em aberto, mas quando atingir essa meta, pretendo dobrá-la.

  25. LUIZ disse:

    Quase QUINZE MIL sócios e/ou cotas já estão no programa.

  26. Ernani Bittencourt disse:

    16.212 somos agora, e para calar a boca do sindico fiz o meu e o do Raher e ainda garanti que mais 3 irmãos façam pelo menos os deles.

  27. Bruno 7L RJ disse:

    Mano Menezes deveria fazer pelo menos uns 20 Sócios Reconstrução.

    • Mano Menezes deveria fazer um mea culpa… quero nada dele em relação ao Cruzeiro. Só admitir que ele foi quem proporcionou este colapso em campo ao ser conivente com tudo e todos da administração WPS.
      Nem 1000 SF Reconstrução o absolveriam… a não ser para torcedor que lambe-bolas de treinador, jogador e dirigente…

  28. SÍNDICO disse:

    GOLAÇO DO RAHER! Fez o pai tirar o escorpião do bolso e se associar. Boa, garoto!

  29. Leonardo Matarelli disse:

    Em viagem a trabalho hoje, fora de BH. Apenas agora, ao chegar ao hotel, consegui ver o que se passou em BH hoje. Agora, 23.461. Fiz quatro por aqui. Um meu, os outros para familiares. O ritmo está bom, mas precisamos quadriplicar a meta até o final do mês.

    • O processo tem mais… acontece que a confirmação somente após os pagamentos… muitos boletos foram emitidos e só serão contabilizados dois ou três dias após a baixa. Muitos boletos estão sendo feitos e não serão pagos…
      IMNSHO, poderiam ter colocado muitos outros indicadores… mas parece que algumas pessoas não aceitam sugestões DEPENDENDO de quem as oferece, mesmo gratuitamente e sem holofotes…

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.