7ª da B: Coelho salta para o G4

Por SÍNDICO | Em 7 de junho de 2010

Esta foi a 7ª rodada da Série B do Morrinhão:

  1. Pituaçu: Bahia 0x1 Duque. Público: 13.770. Gol: Mancuso, 29 do 1º tempo.
  2. Dario Leite: Guará 2×2 Braga. Público: 2.531. Gols: Lúcio Flávio, 7, Leo Jaime (Bra), 10, Esquerdinha (Bra), 27 do 1º tempo; Vagner Carioca, 28 do 2º.
  3. Vila Capanema: Paraná 2×1 Lusa. Público: 3.632. Gols: Irineu, contra, 20 do 1º tempo; Alessando Lopes (Par), 13, Luís Camargo (Par), 15’ do 2º.
  4. Serejão: Brasiliense 1×1 Sanca. Público: ? Gols: Eduardo, 21, Dezinho (BSB), 27 do 1º tempo.
  5. Machadão: América-RN 0x5 Sport. Público: 8.073. Gols: Ciro, 23 do 1º tempo; Ciro, 14, Ciro, 21, Adriano Pimenta, 42, Moisés, 47 do 2º.
  6. Aflitos: Náutico 2×0 Ipatinga. Público: 9.402. Gols: Bruno Meneghel, 17 e 38 do 2º tempo.
  7. Mineirão: América-MG 2×0 Vila. Público: 2.088. Gols: Fabrício, 13 do 1º tempo; Gabriel Santos, 30 do 2º.
  8. Moisés Lucarelli: Ponte 1×2 Figueira. Público: 3.447. Gols: William, 35 do 1º tempo; Diego )Pon), 3, Roger Carvalho, 25 do 2º.
  9. BJ Daniel: Sandré 1×3 Coritiba. Público: 1.248. Gols: Marcos Paulo, 14, Ariel, 48 do 1º tempo; Altair San), 32, Cleiton, 38 do 2º tempo.
  10. Coaracy Fonseca: ASA 3×0 Icasa. Público: 3.053. Gols: Cleiton Goiano, 2, Marcos tamandaré, 21, Júnior Viçosa, 31 do 1º tempo.

Gols: 29 . Público:  47.244. em 9 jogos. Média: 5.249. G4: Paraná, 15, América-MG, coritiba, Náutico, 15. Z4: América-RN, 6, Ipatinga, Duque, Vila, 3. Artilheiros: Eduardo (Sanca), 5, Bruno Meneghel (Náutico), Ciro (Sport), 5. Heverton (Lusa), Kempes (Lusa), Marcelo Toscano (Paraná), Rodrigo Gral (Baêa), Júnior Xuxa (Icasa), Ariel (Coritiba), 4.

42 comentários para “7ª da B: Coelho salta para o G4”

  1. Walterson disse:

    O Sport começou a reagir mas logo um empresário achou jeito de plantar uma crise. O Ciro botou a boca no mundo após os 3 gols de Sábado, dizendo que não ganha o que merece. Segundo ouvi da torcida, ele ganha 20 mil enquanto que seu reserva ganha 60 mil.

  2. claudio(xina)lemos disse:

    Coelho bem colocado? Cavalo paraguaio.

  3. Elias disse:

    Eu não quero fazer parte dessa resenha. ACORDA ZEZÉ PERRELLA!!!

  4. Rafael Laboissière disse:

    Depois que as aves de rapina cor-de-rosa da imprensa de Belzonte
    conseguiram derrubar Adílson Batista, perdi o ânimo de comentar coisas do Cruzeiro. Por isto, arrisco um off-topic, com os devidos pedidos prévios de desculpas ao Síndico e ao Webmaster. Apaguem se acharem indevido, por favor.

    • Rafael Laboissière disse:

      Copa do Mundo, via de regra, me torra a paciência. Acho que não faz mais sentido ficar torcendo para uma ou outra nação. Torço para o Cruzeiro e ponto final. Entretanto, aqui na França os políticos não se seguram e metem o bedelho. Aí, a coisa fica até engraçada de tão ridícula. Vejam só : neste fim de semana, Marine Le Pen (que é loura de olhos claros, por sinal), dirigente do infame partido de extrema direita francês, criticou a seleção francesa baseando-se em critérios de “identidade nacional”. Para ela, muitos dos jogadores tricolores não são “franceses no coração”. Entenda-se “coração” como “cor da pele”; os fascistas franceses sempre tomam precauções quanto à verborragia.

      • Walterson disse:

        Ela não quis se referir a que uma boa parte é africana, como o grande astro Zidane?

      • Rafael Laboissière disse:

        Africana, magrebina, guiana, antilhesa, vietnamea, pessoal da ilha da Reunion, Mauricius, Tahiti, Nova Caledonia, Madagascar, etc. Isto tudo foi ou ainda é a França. É que o povo da metrópole tende a esquecer que já fomos um império colonial e que este povo todo já foi (ou ainda é) francês.

    • Rafael Laboissière disse:

      Já a nossa secretária de estado dos esportes, Rama Yade (que é negra, por sinal), preferiu criticar a escolha do hotel-palácio cinco estrelas em Knysna, no qual a delegação francesa está concentrada. Ela acha vergonhoso estes gastos estratosféricos em tempos de crise econômica.

    • Rafael Laboissière disse:

      O que estas duas figuras políticas sabem, mas fingem não saber, é que o futebol hoje em dia se transformou num enorme business e a Copa do Mundo é apenas um epifenômeno. Jogadores trocam de nacionalidade hoje em dia como se troca de camisa. Praticamente nenhum jogador dos países pobres ou emergentes (Brasil incluído) jogam em seus campeonatos nacionais. A grana fala mais alto e a identidade nacional fica para segundo plano. Agora, o que não vale é ficar disfarçando o racismo por trás de um discurso pseudo-moralista. Quanto ao hotel de luxo, a Federação Francesa é livre de escolher o local de hospedagem que bem entender. Afinal, não se trata de dinheiro do contribuinte. Copa do Mundo é comércio e a FIFA banca as federações graças aos direitos de retransmissão dos jogos. Agora, o que não vale é ficar disfarçando a hipocrisia por trás de um discurso pseudo-moralista.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Cê tá sumido faz tempo, Rafael! Você e o Dezin tão quietinhos demais aí na França.

  5. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Não é fácil chegar à Série A. Tem muita água pra rolar, nesta batida o América vai chegar. Ipatinga – rumo a Série C.

  6. Walterson disse:

    E o Baêa tá fazendo água. Já ganhou do Sport jogando mal e tomando um sufoco terrível mas conseguindo fazer 2 gols. Depois, foram 2 derrotas seguidas. Agora, para o poderoso Duque (tinha mais gente no jogo ontem do que em todos os jogos do Duque juntos até o fim do campeonato).

  7. Emilio disse:

    Esse ano tem eleição para presidente do Cruzeiro ?

  8. Douglas_Sorocaba disse:

    OT: E o nosso Ramires anotou 2 gols hoje.

    • Emilio disse:

      depois da copa ele estará valendo 50 milhoes de euros.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Dá até raiva ver o Ramires jogando bem. E teve gente que defendeu aquela doação ridícula. A caridade do Zezé foi a maior piada de brasileiro da história.

      • mariana disse:

        Dizem que ele está na lista de reforços da Inter de Milão, quero só ver o valor. Aí é que a portuguesada vai ri mesmo!

  9. Hugo 5erel0 disse:

    O público nordestino pe o que salva a segundona. Eu tô torcendo pro Bahia subir, mas tá difícil.

  10. claudio(xina)lemos disse:

    Vem ai o mestre Cuca, não acho uma boa contratação, um Grupo como o Cruzeiro contratar o Cuca não sei se vai resolver o Problema. O Cara não se relaciona bem com os jogadores, vários problemas em todos os times por que passou, talvez para um curto período, até dezembro pode quebrar o galho. A favor campanha com o flu no ano passado onde afastou os medalhões e colocou os meninos para jogar e tirou o flu da segunda.

    • Hugo 5erel0 disse:

      Cuca pé frio + encontros no Farroupinha + Evandro e Silvercam na arquibancada = rebaixamento. Temos que rezar, galera!

      • Rogério disse:

        Tem Farroupilha em Sete Lagoas??

      • claudio(xina)lemos disse:

        Fui lá em todos o jogos da Libertadores, só perdemos um jogo, não se pode culpar a farropilha por nada, até o Wall Junior viu brilhante vitoria do cruzeiro depois de encontrarmos lá.

      • Rogério disse:

        O Fantasma do Farroupilha já foi exorcizado, agora só falta exorcizar o fantasma do elenco sem opções.

      • Damas disse:

        Em Selagoa tem é Ferrooupilha, com direito a sorteio. Né mesmo Arísio?

      • Rogério disse:

        Pois é, em Sete Lagoas só não faz gol que não quer.

  11. Hugo 5erel0 disse:

    OT – Hoje vi que existe uma BLINDAGEM da imprensa em torno do Luxemburgo. Ontem ouvi a entrevista dele após o jogo na Rádio Minas. O repórter Oliveira Lima, da Rádio Minas, perguntou ao treinador se existia corpo mole. Luxa confirmou. Disse que existia, sim, jogadores que estavam de corpo mole e sem comprometimento com o trabalho. O repórter apertou o e questionou qual a carga de responsabilidade da comissão técnica em relação a isso. Luxa não quis responder e disse que haverá mudanças no grupo. Eis que hoje, NENHUM programa esportivo passou esse trecho da entrevista. Ignoraram a parte mais polêmica da coletiva inexplicavelmente.

    • Rogério disse:

      viu isto só hoje?? Agora imagina a mesma entrevista, só que com algum treinador do Cruzeiro, iriam esquecer até da Copa do Mundo só para repercutir a entrevista..

    • simone b de castro disse:

      Gente, mas isso é mais que claro! Sempre foi! Estão se fiando na parada para a Copa do Mundo, achando que o luxilique vai fazer milagres! Só que já são 6 meses, fazendo muito, muito pouco, pelo fato de ser considerado por alguns “o melhor” técnico do Brasil, um dos 3 melhores do mundo, e ganhando o absurdo que ganha…E, para variar, ele já jogou a culpa nos jogadores, falando que eles não têm comprometimento…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ô cara ridículo!

  12. Gustavo Barcellos disse:

    OT: Será que o Cruzeiro vai se incorporar à mesmice vigente no futebol? Cuca, Tite, Levir, PC, Ney Franco, Nelsinho, etc, os mesmos treinadores que rodam, rodam e não saem do lugar. O Joel é o único que, apesar de bastante rodado, acrescentaria uma cultura nova ao time, ao clube. O Zico, se não tivesse ido pro Flamengo, seria uma ótima opção. E por que não o Leonardo, de saída do Milan? Ou o Falcão, da Globo, que até já treinou a Seleção? E que tal Alejandro Sabella, atual técnico do Estudiantes? Olha, até mesmo o Sérgio Soares, vice paulista pelo Sandré, seria uma aposta melhor do que esses técnicos cansados de perder que estão sendo cotados por aí.

    • claudio(xina)lemos disse:

      Sergio Soares seria uma grande aposta, mas para iniciar a temporada, acho que o bonde do jeito que esta precisaria ser uma put.@ velha mesmo para nos salvar do rebaixamento.

      • Papatuty disse:

        Vera Fischer… SENSACIONAL!!!

        Mas falando sério eu gostaria de ver o Parreira… acho que valeria a pena esperar até o final da participação dele na Copa… acho que os Bafana não passarão da primeira fase. Sendo assim dia 22/06 ele ja estaria liberado.

        Cuca não pelo amor de Deus!!!

  13. Hugo 5erel0 disse:

    A Rádio Minas critica constantemente a Rádio Itatiaia. Principalmente pela ausência de pressão e cobrança em cima de diretoria e comissão técnica. Ontem, o locutor e o comentarista criticaram os repórteres que estavam lá na coletiva passando a mão na cabeça do Luxa e do Kalil e tentando botar panos quentes nos resultados ruins. O locutor (Héverton Guimarães) e o repórter (Eduardo Panzi) são atleticanos declarados. Até eles já estão enojados com essa blindagem.

  14. Hugo 5erel0 disse:

    Ninguém ainda me respondeu! Eu quero saber quem é ese tal de Hugo que joga no time rosado. Toda hora a definhante gritava o nome dele: Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugo.

  15. Papatuty disse:

    o Ramires vai ser aquele jogador que em toda Copa do Mundo chega como reserva e vira titular absoluto. Aprendeu na Toca tem tudo pra arrebentar!!!