6ª da B: Ih, a casa do Baêa caiu!

Por SÍNDICO | Em 2 de junho de 2010

Esta foi a 6ª rodada da Série B do Morrinhão, disputada em 01jun10:

  1. Canindé: Lusa 1×0 Coelho. Público: 1.205.Gols: Paulo Sérgio, 41 do 2º tempo. A Lusa deu uma cajadada no Coelho no finalzinho.
  2. Anacleto Campanela: Sanca 5×0 Náutico. Público: 509. Gols: Arthur, 20s, Kleber, 3, Eduardo, 17 do 1º tempo; Eduardo, 12 e  44min do 2º. São Caetano atropelou o Timbu, que deu adeus ai G4.  
  3. Serra Dourada: Vila 0x3 Sandré. Público: 1.700. Gols: Rodrigão, 16 e 27, Rychely 40 do 2º tempo. O Sandré do Paulistão voltou e o Vila continua o mesmo do Goianão.
  4. Romeirão: Icasa 4×0 Baêa. Público: 4.003. Gols: Junior Xuxa, 22 e 29 do 1º tempo; Assisinho, 8, Marciano, 30 do 2º. Xuxa, Asissinho e Marciano deram uma meia-trava no Tricolor de Aço, que estava enfoguetado.
  5. Retiro: Sport 1×0 Paraná. Público: 6.626. Gols: Ciro, 2 do 1º tempo. E sua estréia, Cerezo Cerezo tirou o Leão da lama, com o pé de direito de Ciro, que decidiu logo de cara a partida.
  6. Arena Joinville: Coxa 2×1 Ponte. Público: 2.742.  Gols: Rafinha, 16, Ariel, 21, Reis, (Ponte) 44 do 2º tempo. Atuante, mas não brilhante, Dudu jogou, cansou e foi substituído. Continua uma incógnita. Pro Coxa valeram os 3 pontos, que preparam sua volta triunfal e de barriga forrrada ao Couto Pereira.
  7. Orlando Sxarpelli: Figueira 6×0 ASA. Público: ? Gols: Coutinho, 1,Marcelo Nicácio, 28, Coutinho, 46 do 1º tempo; Willian, 9, Lucas, 31, Heber,s 47 do 2º. Figueira tirou a barriga ada miséria. Segestão ao Boquirroto: se a Cocota estiver precisando de centroavante, o Nicácio tá bem demais nesta Segundona.
  8. Nabi Abi Chedid: Braga 2×2 Brasiliense. Público: 373. Gols: Beto (BSB), 23, Bebeto (BSB), 31 do 1º tempo; Danilo Bueno, 33, Bruno Perez, 34min do 2º. O BSB tava folgadaço, quando a Linguiça Mecãnica endureceu e empatou assim meio que de repente.
  9. Ipatingão: Ipatinga 3×0 Guará. Público: 687. Gols: Francismar, 41 min do 1º tempo; Leo Mineiro,  5, Danilo Dias, 17 do 2º. Ufa! O Tigrão voltou, ô… O Tigrão voltou, ô… Quem não voltou foi a torcida.
  10. Cidadania: Duque 0x1 América-RN. Público: 14. Fábio Neves, 34 do 2º. Olha o Duque aí, gente! Desta vez, arrastou 14 sem-0-que-fazer pro seu jogo. Ainda teremos público zero nesta temprada. Aguardem!

Gols: 31. Público: 16.849. em 9 jogos. Média: 1.873. G4: Lusa e Baêa, 13, Paraná, 12, Sanca, 11. Z4: Sport, 4, Ipatinga e Vila, 3, Duque, 0. Artilheiros: Eduardo (Sanca), 5, Heverton (Lusa), Kempes (Lusa), Marcelo Toscano (Paraná), Rodrigo Gral (Baêa), Júnior Xuxa (Icasa), 4.

25 comentários para “6ª da B: Ih, a casa do Baêa caiu!”

  1. Que bom que o Ipatinga ganhou. Pro futebol mineiro é importante pelo menos a permanência dele na Série B.

  2. simone b de castro disse:

    Ipatinga é daqueles times que joga mal para técnico cair, ou ontem foi golpe de sorte mesmo?

  3. Assisti todo jogo do Coxa ontem, transmitido pelo SporTV o Dudu participou diretamente dois gols do Coxa. A assistencia do segundo Gol do Dudu foi uma passe espetacular. O muleque correu, marcou, deu assistencia esta jogando muito bem. Outro destaque da partida foi Rafinha que fez o primeiro Gol, esta jogando muito bem. O meio de campo do Coxa é Dudu e Rafinha o dispensado pelo Dimas da Fonseca da base do Cruzeiro e arrebentando no Coxa.

    • Sindico.. e pode corrigir..o texto do blog na parte do Coca, Dudu não continua uma incognita esta jogando muito, parece que o garoto colocou a cabeça no Lugar e Ney Franco esta ajudando nisto.

      • Jorge Santana disse:

        Do que vi da partida, ele continua uma incógnita. Boa disposição, mas ainda alternando lances bons e ruins. O que é normal na idade dele. O Ney deve estar fazendo bem pra ale ao escalá-lo. E a segundona tb, pois os deasfios são nem menores. Vamos aguarrrdarrr. Tanto ele quanto Bernardo poderão ser testados definitivamente no Mineiro 2001.

      • Segundo o comentarista local, depois que o Dudu entrou na primeira partida não saiu mais e é titular do Coxa desde então.
        Queria agradecer o Ney Franco pois a pesar de não fazer mais parte é torcedor do Cruzeiro e continua indiretamente ajudando o time de coração dele. Esse merece uma oportunidade de dirigir o time da Toca.. um dia ele chegará la.

    • O Dudu na substituição saiu aplaudido pela torcida do Coxa.

      • Paulo disse:

        Mauricio, este Rafinha não é aquele da copa São Paulo.
        Veja os dados:
        Nome completo: Rafael da Silva Francisco
        Camisa: 0
        Posição: Meia
        Naturalidade: Guarulhos / SP
        Idade: 26 anos
        Nascimento: 04/08/1983
        Peso: 61.00 kg
        Altura: 167 cm
        Jogos:
        Gols:
        Cartões amarelos:
        Cartões vermelhos:
        Portuguesa (SP), São Caetano (SP), Santo André (SP), Grêmio (RS), São Paulo (SP), São Caetano (SP), Goiás (GO), Paraná (PR)
        Campeão Brasileiro 2007, Campeão Goiano 2009 e Campeão Paranaense 2010

      • Peço desculpas pelo grave erro e ao Dimas da Fonseca.

      • Cuné disse:

        Torço muito pelo Dudu e Bernardo, porém, nunca é demais lembrar que segundona é segundona. O nível técnico entre as duas séries (A e B) são enormes. Não só técnico como físico também. Portanto, jogador dar passe e fazer gol em time de segunda divisão não quer dizer nada além de um processo de amadurecimento. Torço para que eles voltem em 2011 a ponto de bala pra serem realmente lançados e que o AB volte a apostar no Eliandro, e claro, que o Sebá hoje tenha chance de provar ao AB que ele já está pronto pra ser lançado definitivamente. Acredito que hoje jantaremos muqueca de peixe, apesar do mascote do Santos hoje ser um mamífero (quanta ignorância)…

      • Cuné disse:

        O nível = A diferença de nível… foi mal!

  4. OT – Em amistoso preparativo para a Copa do Mundo Suiça perdeu em casa para Costa Rica. Depois de 20 anos Costa Rica vence novamente na Europa.
    http://www.nacion.com/2010-06-02/Deportes/NotasDestacadas/Deportes2393077.aspx

  5. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    América: perder na finaleira, é brabo. Uma derrota dentro do script. Ipatinga: que pelo menos fique na série B. Tem jogador que se encaixa num esquema de jogo de um time e noutro time não consegue jogar – assim é o futebol.

  6. Rogerio Izidorio disse:

    Acabei de ver os gols do Coritiba e o Dudu participou efetivamente dos dois. E todos dizem que foi um dos melhores em campo. Mas aqui para alguns ele nao brilhou. Estranho, muito estranho. O Dudu ta jogando bem o Bernardo tambem.

    • Mauro França disse:

      Se estiverem jogando bem, então o emprestimo está valendo a pena, porque eles estão adquirindo experiencia e cancha. Já aconteceu com o Geovanni, Charles e outros. Que joguem bem e voltem melhores.

    • Jorge Santana disse:

      Viu os gols. Ou seja, viu 20 segundos da partida. Sei.

    • Rogério disse:

      Que bom que eles estão jogando bem, aqui tiveram muitas chances mas a camisa do Cruzeiro pesa bem mais que as do Coxa e Goiás, este período lá vai fazer muito bem para eles, estes empréstimos são excelentes para recuperar jogadores.

  7. Rogerio Izidorio disse:

    Que voltem melhores e sejam aproveitados. Coisa dificil de acontecer no Cruzeiro.

  8. Rogerio Izidorio disse:

    E nos comentários todos elogiam o Bernardo e o Dudu. Mas aqui nao. Será por que?

    • simone b de castro disse:

      E porque será que em suas pouquíssimas participações aqui, você só tem críticas a tudo?? Nunca vi UM ELOGIO SEQUER A NADA!!!!!!!