4ª da B: “Bateria do celular do Itair já descarregou”

Por SÍNDICO | Em 26 de maio de 2010

Encerrada a 4ª rodada da Série B:

  1. No BJ Daniel, Sandré 3×4 Lusa. Público: 964. Gols: Borebi (San), 10, Anderson Gomes, 20, (San); Kempes, 13 e 28 do 1º tempo; Heverton, 2 e 7, Borebi, (San) 11 d0 2º tempo. Após desmanche, Santo André não é mais aquele. E a Lusa quer voltar a ser aquela de tempos idos. O público é que não quer saber dos dois times.

  2. Na Ilha do Retiro, Sport 1×2 Icasa. Público: 3.091. Gols: Everaldo, 31 do 1º tempo; Marcos Vinicius, 2, Ciro, 44 do 2º. Todo mundo tira casquinha no Leão, que anda um gatinho até mesmo em casa.
  3. No Machadão, América 0x2 Coelho. Público: 3.041. Gols: Micão, 10, Luciano, 27 do 1º tempo. O América mineiro sonha alto. Quem aposta nele?
  4. No Serra Dourada, Vila 0x4 Baêa. Público: 2.014. Gols: Rodrigo Gral, 19 do 1º tempo; Vander, 12, Rodrigo Gral, 26, Ananias, 27 do 2º. Gaúcho levará baianos, cansados de Série B, à elite do fut brasilis? Se levar, candidata-se a treinador do Cruzeiro como outros 100 prediletos da galera.
  5. Na Arena Joinville, Coxa 2×1 BSB. Público: 1.412. Gols: Ariel, 31 do 1º tempo; Santiago (BSB), 30, Triguinho, 48 do 2º. Dudu tá virando gente. Jogou bem, de novo. Coritiba marcou no finalzinho e Ney Franco deve ter dormido em paz no busum de volta pra casa.
  6. No Nabi Abi Chedid, Braga 1×1 Sanca. Público: Gols: 1.765. Eduardo, 15, Alex Afonso (Bra), 22 do 2º tempo. Jogo de caipiras acomodados. Torcida deve ter pasado o tempo picando fumo, cheirando rapé e assuntando sobre as dificulidades da vida.
  7. No Moisés Lucarelli, Ponte 1×1 Guará. Público: 3.628. Gols: Pablo Escobar (Pon), 27 , Gustavo Bastos, 35 do 2º tempo. Jorginho gargalhou quando perguntado se pode voltar à Série A. Ele, não a Macaca. E reclamou de alguns torcedores bugrinos infiltrados que insistem em pegar em seu pé durante as partidas. É o Brasiiiilll!
  8. No Orlando Scarpelli, Figueira 1×2 Timbu. Público: 5,889. Gols: Carlinhos Bala, 23, Lucas (Fig), 32, Bruno Meneghel, 44 do 1º tempo. Liderado por Charles Little Bullet, o Náutico segue mordendo o calcanhar o do líder.
  9. No Raulino de Oliveira, Duque 1×5 Paraná. Público: 30. Gols: Marcelo Toscano, 5, Irineu, 19, Marcelo Toscano, 22 do 1º tempo; Wanderson, 11, Marcelo Toscano, 31, Leo Guerreiro (Duq),  41 do 2º. A caminho do público zero! Imagimem um cidadão volta-redondense saindo de casa pra ver um clássico desses. Sete de Setembro x Renascença daria mais público.
  10. No Ipatingão, Ipatinga 1×2 ASA. Público 637 Gols: Nena, 12, Danilo Dias, 24 do 1º tempo. Magal, 30 do 2º.  Tigre sonha com o Cruzeiro e acorda com os cascas-grossas da segundona. O público anda tão empolgado, que demora a ser contado. E, a estas horas, Itair Machado já deve ter descarregado o celular convidando técnicos de todo o país pra uma breve estadia no Vale do Aço.

Gols: 25. Público de 9 jogos: 20.097. Média: 2.009. G4: Baêa e Timbu, 19, Paraná, 9, Guará, 8. Z4: América, 2, Sport, 1, Ipatinga e Duque, 0. Artilheiros: Heverton (Lusa), Kempes (Lusa), Marcelo Toscano (Paraná), Rodrigo Gral (Baêa), 4.

53 comentários para “4ª da B: “Bateria do celular do Itair já descarregou””

  1. Passei a acompanhar a Série B a partir desta rodada. Sensacional. Teremos grandes disputas e clássicos pelo Brasil inteiro. Até os times novos já estão forjando rivalidades e confrontos diretos. P.S. O Itair já demitiu o treinador preferido dele?

    • Jorge Santana disse:

      Em que rodada rolará o clássico Duque x Icasa, em Volta Redonda? Neste eu vou nem que seja o único espectador. Aliás, serei o único, tenho certeza.

  2. OT – Acredito que esta semana, aqui em Brasília, viveremos uma situação inédita. Serão TRÊS QUARTAS FEIRAS CONSECUTIVAS com o Cruzeiro tendo sua partida transmitida pela TV Aberta. Era uma ótima oportunidade para ganharmos torcedores Brasil afora. Perdemos duas partidas e fomos desclassificados da Libertadores. Nada mais apropriado do que darmos uma surra no B0STINHA que bateu o SPFW. Vamos vencer!

  3. Kimbundo disse:

    O preço dos ingressos dos jogos do Duque é muito caro, por isso o público pequeno. Devem ter aprendido com o Cruzeiro.

  4. simone b de castro disse:

    Ipatinga com o Alessandro do ônibus, rumo à terceirona! Seria o castigo ideal para quem fez aquele gesto obsceno para nossa torcida. E também para o time que só joga contra o Cruzeiro.

    • mariana disse:

      Nossa, o Alessandro conseguiu que a torcida do CEC odiasse ele. Será que ele não sabe que esta torcida já fez jogador chorar? Terceirona é pouco pra ele.

      • simone b de castro disse:

        Claro! E se eu fosse ele, temeria o pior, pois praga de cruzeirense pega que é uma beleza! rsrsrsrs

      • Walterson disse:

        A Série B tá bombando. O técnico do Leão pediu o boné de novo, só que desta vez aceitaram. Mas ele é só muderno, não ultramuderno; logo, não serve para o Cruzeiro.

  5. mariana disse:

    KKKKk. JS, vc com o Ipatinga consegue me animar até num dia em que tenho muito trabalho!

    • Bruno Pontes disse:

      Pois não se anime! Segundo filosofias recentes, a cada revés do time que nos impôs 6 a 1, despencamos posições no ranking nacional de clubes.

  6. Naldo disse:

    Não gostei da derrota do Brasiliense, mas é normal. O Cocha fora é duro. E hoje vamos ganhar do Botafogo, com ou sem prancheta do Joel. Alias, vamos dar uma pranchetada nele.

  7. Douglas_Sorocaba disse:

    Essas resenhas resumidas são as melhores!

  8. Rogério disse:

    Enquanto o Duque caminha para a marca de público zero, o Ipatinga também caminha a passos largos para o Projeto, ponto zero.

  9. Celeste disse:

    Off: Está na Folha de SP (Painel), que o Palmeiras continua querendo o K30.

    • César disse:

      E vão conseguir como ? Vão roubá-lo de madrugada da Toca ? hahahahah.

    • Rogério disse:

      Falaram desta especulação no Bom Dia Minas também.

    • Douglas_Sorocaba disse:

      Pelos rumores dos bastidores, será que o Palmeiras está querendo envolver o Kleber em uma troca com o escurraçado Robert? Ou este já não tem mais nenhum vínculo com o clube? Ouvi comentários por aqui de que o Cruzeiro estaria negociando com esse Robert, que considero uma fria, dado o recente histórico.
      Para o Palmeiras levar o K30, só se a Traffic ou outro parceiro colocar grana. E como o Perrela já anunciou aos 4 ventos que o clube precisa vender, precisa vender, precisa vender, todos os investidores já sabem que é só oferecer qualquer migalha que levam os nossos melhores jogadores.

  10. Celeste disse:

    O Cruzeiro deveria contratar esse Kempes. Não deve ser argentino mas tem nome.

    • Danilo_VIX disse:

      Hiii… Esse tá velho e rodado. Já passou despercebido pelo futebol capixaba e conseguiu se safar daqui. Andou, se não me engano, no Japão é caiu de pára-quedas na portuguesa. Tá mais para jogador de DVD.

  11. Danilo_VIX disse:

    Sobre o comentário do Evandrão (o primeiro desse post), tenho certeza que ele acompanha a série B do Brasileirão de olho no Cartola FC de 2011…

  12. Walterson disse:

    A Série B tá bombando. O técnico do Leão pediu o boné de novo, só que desta vez aceitaram. Mas ele é só muderno, não ultramuderno; logo, não serve para o Cruzeiro. (saiu no lugar errado). E o Bala perdeu mais um penalty, pra variar. Este ainda mata o torcedor nauticano do coração.

  13. Damas disse:

    Vio jogo do Coelho com o Xará de Natal. Time bem armado, com um ótimo goleiro (Flávio). Em tempo: o locutor no decorrer do jogo, anunciou que o Santos já levou o ótimo lateral direito que o CEC estava “namorando”. Não tenho certeza, mas que o nome dele é Danilo.

    • Vinicius Cabral disse:

      O Cruzeiro tem sido igual cachorro de porta de açougue. Namora o frango assado, a picanha, o filé, mas acaba ficando com a mochiba…

    • simone b de castro disse:

      O Cruzeiro e o CAM, né Damas????

  14. Eu não acredito no América-MG!

    • Gostaria que o Bahia subisse!

      • Jorge Santana disse:

        Já botaram vários nomes na coisa: bimbo, bráulio, jeba etc. Bahia é novidade. Se acontecer, faça bom uso. E mande a receita pro Evandro, que ele vai ficar agradecido.

      • O Dudu jogou bem mesmo ou vcs tão falando pra espetar?

      • Hugo 5erel0 disse:

        Não vi o jogo, mas meus amigos (que não são cruzeirenses) disseram que ele jogou bem. Pesquisando nos fóruns e nos orkuts da vida, vi o povo de lá elogiando. Tomara que ele dê certo, mesmo.

      • Rogério disse:

        Tirei o trecho afbaixo de um site da torcida do Coxa.

        Destaque Positivo:Dudu. Novamente jogou muita bola e não se escondeu do jogo, mostrando iniciativa para tentar resolver as dificuldades criativas do time. Hoje é titular absoluto da equipe

      • Olivieri disse:

        Eu vi o jogo. Dudu jogou muito bem. Comandou o meio-campo. Vai voltar no ponto…pro ZZP vendê-lo. Já sei que vou ficar no anti-spam.

      • Vinicius Cabral disse:

        Geni, vi boa parte do jogo e ele jogou bem sim. As bolam estão sempre passando pelos pés do Dudu. Pelo que vi ontem ele será o principal jogador quanto à armação de jogadas. Deu bons passes, bons dribles, sofreu algumas faltas, cavou uma expulsão. Enfim, incomodou o Brasiliense. Ele terá um espaço para crescer no Coritiba que não teria no Cruzeiro. Achei acertado o empréstimo dele.

  15. reinaldo disse:

    Interessante matéria sobre dívidas dos clubes A situação do Cruzeiro só vem piorando!

  16. Hugo 5erel0 disse:

    Na torcida pelo Baêa! Baêa! Baêa!

  17. Walterson disse:

    Interessante! Apesar de ser o único dos clubes sem passivo cível e trabalhista (o que prova que pelo menos paga em dia), se nota um aumento constante da dívida com empréstimos, da ordem de R$ 8 mi/ano. Onde está o famoso rombo de R$ 25 mi/ano que o ZZP alardeia aos 4 ventos? Será que o fato de vender o patrimônio a preço de banana (Ramires às vésperas da convocação) não contribui para este aumento?

  18. Ernesto Araujo disse:

    Tostão afirma: O Santos não tem um excepcional ataque porque tem uma postura ofensiva, e, sim, porque conta com os três melhores jogadores que atuam hoje no Brasil (Robinho, Ganso e Neymar). Os técnicos são importantes, mas nem tanto. A principal discussão não deveria ser entre futebol de resultados e futebol-arte, futebol ofensivo e defensivo, e, sim, sobre os jogadores que sabem, os que não sabem e os que sabem mais ou menos jogar futebol.

  19. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Este ano o Ipatinga não escapa da tercerona – uma pena. O América terá de ter fôlego pra chegar bem. O negócio é ir comendo pelas beiradas, o sistema defensivo é forte e o ataque é que estava devendo, começou a funcionar. Estamos na torcida.