Páginas Heroicas Digitais (PHD)

Blog Páginas Heróicas Digitais (PHD) sobre as coisas do Cruzeiro Esporte Clube

Páginas Heroicas Digitais (PHD)

4ª da A: Choro do Luxa: “Xô, Schwenck!”

Brasileirão

Jogos da 4ª rodada da Série A do Morrinhão, realizados em 26 e 27mai10:

  1. No Mineirão, Cruzeiro 1×0 Botafogo. Público: 8.501. Gol: Thiago Ribeiro, 18 do 1º tempo. Cruzeiro venceu a prancheta do Joel e a hostilidade de sua própria torcida. Jogou na condição de visitante sem sair de casa.
  2. No Barradão, Vitória 4×3 Atlético-MG. Público 6.692. Gols: Schwenck,  13, Muriqui, 34, Schwenck 41 do 1º tempo; Ricardinho, 22, Schwenck, 28, Tardelli, 36, Evandro, 42 do 2º. Cocota cantou que nem o Riachão: “Xô, Xuenk, o seu galho é na Bahia, o meu é noutro lugar…” Cantou e dançou.
  3. Em São Januário, Vasco 3×2 Inter. Público: 2.786. Gols: Andrezinho (Int), 38 e 40 do 1º tempo; Elton, 4, Phillipe Coutinho, 32, Nilton, 38 do 2º. O Vasco voltou a fazer jus ao apelido de Time da Virada. Já o Colorado vive de dias de Fossati. Repararam o trocadilho sutil?
  4. No Farazão, Prudente 2×2 Corintiãs. Público: 9.236. Gols: Wanderley (Pru), 16, William, 32, Diego (Pru), 44 do 1º tempo; Bruno César, de falta, 28 do 2º. Prudente deu uma meia-trava no Timão. Já não era sem tempo…
  5. No Morumbi, São Paulo 1×0 Palmeiras. Público: 15.522. Gols Fernandão, 9 do 2º tempo. Dos últimos 9 pênaltis cobrados, o Palmeiras só acertou 2. O do empate contra o St. Pauli está entre os desperdiçados.  
  6. No Olímpico, Grêmio 3×0 Avaí. Público: 9.220. Gols: Jonas, 10 e 26 do 1º tempo; Fábio Rochemback, 44 do 2º. Time do Guga tomou uma raquetada pra quetar o facho.
  7. No Maracanã, Flu 2×1 Fla. Público: 14.496. Gols Rodriguinho, 10 do 1º tempo; Conca, 10, Bruno (Fla), de falta, 46 do 2º. Após 2 anos, Flu bate no Fla. E quase ninguém viu.
  8. Na Arena, Atlético 2×1 Atlético-GO. Público: 10.051. Gols: Paulo Baier, 19, Wagner Diniz, 33 do 1º tempo; Elias (Dra), 27 do 2º.  É atlético demais prum jogo só. Passo.
  9. No Serra Dourada, Goiás 0x0 Ceará. Público: 2.309. Goiás quebrou o cabaço! Ou melhor, quase.
  10. Na Vila Belmiro, Santos 3×1 Guarani. Público: 5.146. Gols: Neymar, 2, Baiano (Gua), de falta, 37 do 1º tempo; Marcel, 41, André, 45 do 2º. De bronca com treinador, os Meninos da Vila deixaram o DJ sofrendo até o finalzinho quando resolveram jogar e faturar os 3 pontos.

Gols: 31. Público: 84.769. Média: 8.477. – G4: Corintiãs, 10, Santos, Cruzeiro, Ceará, 8. Z4: Prudente, 4, Inter, 3, Atlético-GO, Goiás, 1. Artilheiros: Roger, 4, Antônio Carlos, Jonas, Muriqui, Neymar, Ricardinho, Roberto, Schwenck, Love, Emerson Santos, 3.

0

53 Comments on “4ª da A: Choro do Luxa: “Xô, Schwenck!””

  1. A média de público da rodada foi de fazer inveja a quem acompanha o Campeonato Inglês.

    0
  2. Só pra complementar, segundo o blog do Juca o público de VascoxInter foi de: 2.782 testemunhas.

    0
    • E tinha uma senhora torcedora do Vaxcu na arquibancada fazendo tricô…Vi agora no Globo Esporte…rsrsrs

      0
      • E o Heber Roberto lopes dando um penalti(?) que só ele viu. Assim o Vaxcu não cai nem a porrete!!!

        0
  3. Veja esta situação: São Paulo x Palmeiras, 15 mil; Fla x Flu, 15 mil. Nós, numa ressaca danada, fomos guerreiros em ir 8.500 domingo à noite.

    0
    • Estava reparando no jogo do Vasco com o Inter. Exceto pelos gols o primeiro tempo foi muito parecido com o jogo do Cruzeiro.O jogo do Goiás tb foi parecido. Parecia que faltava perna e o jogo correu em banho-maria. Acho que a boleirada tá rezando pra chegar a Copa logo.

      0
  4. Off: O Jornal Hoje acaba de exibir uma reportagem que mostra uma Sulafricana usando um agasalho do Cruzeiro. Ao ser interrogada o motivo ela disse que achou-o muito bonito. Nós também achamos.

    0
  5. Ninguém venceu fora de casa nessa rodada. Tomara que vencamos o ceará para disputarmos a liderança contra o Santos na próxima quarta-feira. Ai sim, será jogo para quebra de recorde de público neste morrinhão.

    0
    • Não tem jogadores diferenciados mas é muito bem armado pelo PC Gusmão, com o que tem. Agora que zica desses três, hem? O Fabricio e principalmente o Diego Renan ( cansaço muscular num garoto de 19 anos???). Alguém explica?

      0
  6. O Cruzeiro tem mantido uma longa invencibilidade fora de casa no brasileirão, desde o ano passado. Mas este período está complicado. Time sem confiança, demonstrando séria carência em alguns setores. SUPERAÇÃO será a palavra a ser insistentemente citada domingo…

    0
    • Vai ser um jogo complicadíssimo, o Ceará vai tirar pontos de muita gente que for jogar lá, se vencermos este jogo ficaremos muito bem neste campeonato, lembrando que já tiramos pontos do Inter em Poa, ao contrario da maioria esmagadora de nossa torcida, estou confiante neste campeonato.

      0
  7. O zagueiro Rever ex gremio esta querendo voltar pro Brasil, eu acho que seria uma boa pro Cruzeiro, vcs não acham?

    0
    • Muito caro para um clube falido, quebrado, fechando as portas, com 89.097 podres escondidos, que não tem dinheiro para nada, que tem uma arrecadação muito menos que os outros, que não tem banco financiando, enfim… muito caro.

      0
    • Aliás, qualquer jogador de razoável para bom já não serve para nós. Ficamos só com os refugos, pois nossa condição financeira não permite nada. Quem sabe com UM QUARTO do Mineirão nossa arrecadação não aumenta um pouquinho. Daí poderemos sonhar com um Rafael Moura, um Paulo Baier da vida, já que o dinheiro em BH, capital do Estado mais pobre da União, é escasso.

      0
      • Complicado mesmo, um time com 8 milhões de torcedores e não consegue nem vender 20 mil cartões do Sócio de Futebol, ou seja, nem com a torcida pode contar.

        0
      • Tomara que o pessoal, PRINCIPALMENTE DE BH, vista a carapuça e mude de comportamento se tornando sócio.

        0
      • Pois é…deveria ser assim. Maaas o que tenho ouvido é que de tão $%#@ , parte dos sócios estão parando de pagar. Desculpa esfarrapada? Realidade? Cabeça quente? Vá entender…

        0
      • É engraçado. Quando a gente reclamava que o Sócio do Futebol é só pra quem mora em BH, ninguém dava ouvido. E agora que o Cruzeiro não vai jogar no Mineirão, tem neguinho dando xilique e achando ruim. E isso porque Sete Lagoas fica perto!

        0
      • O pagamento do meu já foi agendado. Mas provavelmente só irei a Selagoas em dias que o Arisio viabilizar sorteios.

        0
  8. quero fazer uma pergunta fora do topico: Alguem sabe qual é a pena para um reporter que entra em campo para entrevistar um jogador. É muito interessante, pois eles cumprem a lei e não entram em campo para encher o saco e tumultuar o ambiente, porque será que esta lei pegou tão facilmente?

    0
  9. Profexô ofendeu reporter que pediu para falar do jogo em si, disse que naquele momento nao achava importante, importante era falar da falta de atitude do time! Adilson!Adilson!Adilson!

    0
    • Luxa tá cada dia mais cara de pau. Ele SEMPRE desvia o foco, gosto muito do seu “carioquês” agudo pós derrotas.

      0
      • Ele vai ter pesadelos um bom tempo com o Schwenk…Bem feito! Fora o mico depois das derrotas, com aquela cara de transtornado…

        0
  10. Quem quizer ver a Sul-africana vestida de agasalho do Cruzeiro é só entrar no site da Globo.com, acessar o Jornal Hoje e clicar na reportagem: Sul-africanos celebram o Dia da Copa.

    0
  11. Comparar o futebol que o SPFC07/08 jogava com aquele apresentado pelo Cruzeiro no último jogo só depõe contra a inteligência da turma.

    0
  12. Com uma ajuda do juizão, (se não me engano o Eber Roberto Lopes), que marcou uma penalidde inexistente a favor do time de São Janário, o Vasco conseguiu virar para cima do Inter que parece estar se poupando para a Semi-Final da Libertdores.

    0
  13. OT – Mas considero importante. A Globo irá dar um aumento de 52% ao grandes de São Paulo pelos direitos de transmitir os paulistão. Este aumento será progressivo e em pouco tempo o reajuste deverá chegar a 106% do eles recebem hoje.

    0
    • John McLaughlin e John Petrucci não estão entre os 50 melhores? Acho que tem mutreta aí…

      0
  14. Um aviso a todos que participam do Cartola FC: cuidado com o tal do assistente-técnico. Escalei o Schwenck para a rodada de quarta-feira e o dito cujo, sem mais nem menos, o trocou pelo William(?) do Grêmio. E olha que as minhas opções para substitutos são Santos, Corinthians e Cruzeiro.

    0