24bra19: Cruzeiro em 18º

Por SÍNDICO | Em 11 de outubro de 2019

24ª RODADA do Brasileiro 2019:

  • Botafogo 3-1 Goiás 09out19qua19h15 Engenhão
  • Alagoano 1-0 Internacional 09out19qua19h15 Reipelé
  • Fortaleza 2-0 Chapecoense 09out19qua20h30 Castelão
  • Grêmio 2-1 Ceará 09out19qua21h Centenário
  • Bahia 0-0 São Paulo 09out19qua21h Fontenova
  • Cruzeiro 0-0 Fluminense 09out19qua21h30 Mineirão
  • Santos 2-0 Palmeiras 09out19qua21h Vilabelmiro
  • Corinthians 2-2 Paranaense 10out19qui19h15 Itaquera
  • Avaí 0-0 Vasco 10out19qui19h15 Ressacada
  • Flamengo 3-1 Mineiro 10out19qui20h Maracanã

Cruzeiro foi roubado e se manteve na antepenúltima colocação. Flamengo passou por mais um, com o pé nas costas, Palmeiras saiu da raia, perdendo pro Santos.

Alagoano bateu o Inter e derrubou o técnico colorado, Odair Hellman. Corinthians e Paranaense empataram em Itaquera e ficaram onde estavam.

Avaí e Vasco empataram e também não saíram do lugar. Ceará perdeu pro Grêmi na Serra Gaúcha e entrou na zona. Welington Paulista decidiu na vitória do Fortaleza sobre a Chape. Bahia e São Paulo fiaram no zero.

37 comentários para “24bra19: Cruzeiro em 18º”

  1. washington ramos disse:

    Palmeiras e Franga, o resto continua batalhando. Itair e Sérgio, os outros não querem largar o osso. Simpatizantes do CEC. Uma hora eu acerto, espero que desta vez. VAMOS ENCER A CHAPE e arriar sua mochila.

  2. washington ramos disse:

    Ambientalistas na questão do óleo vazado nas costas do Nordeste.

  3. washington ramos disse:

    Tem muita mochila neste país, para todos os espectros.

  4. zuloobas disse:

    O pessoal falando de Alexandre Mattos para 2020 e eu queria msm era 10 anos de Perrelismo, pagando as dívidas e equacionando tudo. Não gosto de dever nem um real para ngn.

    • Thiago 5 estrelas disse:

      Nessa tamo junto, fato dos mais tristes ter caído na vala comum dos times caloteiros. Não teve perda de título que chegou perto da tristeza gerada por essa nova realidade.

    • SÍNDICO disse:

      De acordo, Zuloobas. Eu também sou alérgico a dívidas. Mais ainda à falta de planejamento. Alguma dívida, dentro de um plano ainda vai. Pode até virar investimento. Agora, enfiar o pé na jaca, como fez o Itair apostando em títulos esportivos é maluquice e irresponsabilidade.

      • KillerFox disse:

        Também como fez Gilvan antes dele. Ah, não podemos nos esquecer que Gilvan foi quem inventou e bancou a eleição de Wagner/Itair

      • Ricardo Ramos disse:

        Eu acho que o Perrella não é pagador de dívidas. Ele deixou o Cruzeiro quebrado para o Gilvan, que deixou o Cruzeiro muito mais quebrado ainda para o Wagner. Acho que são ratazanas tomando conta de ratos.

      • Bruno 7L RJ disse:

        Ricardo, vi um balanço certo vez e descrevia que ao fim de 2011 o ZZ deixou o CEC com R$ 120 mi de dívidas. Procede isso? Se sim, acho que era dívidas administráveis ainda mais numa época sem Mineirão. Eu não sou fã do ZZ, que ele assume em transição apenas.

    • Matheus Penido disse:

      Mattos sem grana? Felizmente, pode esquecer.

    • Mattos e ZZP não vai rolar… acreditem … Nem por mágica… incompatibilidade de “Jenios” e egos … Mattos é cruzeirense, sócio desde niño… aliados de “primeira hora” do ZZP, quando GPT contratou MOliveira e Mattos, começaram a detonar GPT e pediram a cabeça de MOliveira e Mattos o tempo inteiro… e lembrem-se que Mattos tomou o lugar de gente aliada a ZZP DESDE SEMPRE… E não se esqueçam!!!

  5. SÍNDICO disse:

    SÉRGIO CAMPOLINA, médico do Cruzeiro: “Dedé tem uma alteração no joelho há um bom tempo. Como eu sempre digo em relação ao caso dele, não tem uma cura. A doença dele está lá. Essas lesões têm caráter mais degenerativo e teoricamente só acabam quando a pessoa falece. Temos que saber controlar a situação, para que isso não faça o atleta sofrer dor, mas também que não tenha influência muito grande no desempenho físico e esportivo dele”.

  6. NANAYOSKI disse:

    CONCORDO com o Síndico. Confio no time, na torcida e agora, ainda mais, confio no Zezé no comando do futebol. Vamos com força, vamos passar à frente das frangas. Vamos, Cruzeiro!!!

  7. Wagner CPM disse:

    DAVID disputou 22 jogos no Brasileiro, não fez gol, deu 2 assistências, tem média de 1,18 finalização e 0,5 roubada de bola por jogo.

    • Wagner CPM disse:

      Acho que até o fim do ano ele marca 1 gol.

    • Estou bastante insatisfeito com David. Até debati com alguns cruzeirenses durante o pré-jogo de quarta (uma pena eles terem ABANDONADO o PHD para o debate)… Estava tentando explicar porque prefiro David ao Sassá, por exemplo. A´a conversa foi longe, o que aqui não dá para conversar pois mentes obscurecidas não permitem entender sem rotular a pessoa (tá… eu rotulo mesmo gente tapada !). Ainda tenho mais esperança no David do que em gente como Sassá, Fred, TNeves, Egídio, Edílson, Robinho, MGabriel … (sete tá bom né?) e fico com a frase do CRAQUE… 1 craque líder e 6 bons carregam 4 ruins, 4 craques NÃO CARREGAM 7 medíocres e sanguessugas. TAOQUEI? P.S 1)Atacante como David ficar 30 jogos sem fazer GOL é inadmissível, SE VIRA ABEL… 2) David é MUITO BURRO!

      • Bruno 7L RJ disse:

        Pois é. O problema maior é que ele é um baita oreia seca. Não pensa direito as jogadas.

      • Tenho uma teoria… ele está tentando agradar a tudo e todos… NENHUM jogador, com o time nestas condições e com “medalhões” fazendo o que estão fazendo sobrevive… e a torcida prefere ver somente os ERROS… O Fred, pro exemplo, quando alguém tenta finalizar, fica XINGANDO ostensivamente e o jogador que tentou (já aconteceu com PRocha, David, Maurício, Ezequiel) tentando explicar … os caras estão pressionados pelos “etiquetas” que querem dar uma de salvadores mas NÃO SÃO. O David não é ruim e não é tão burro como Sassá, por exemplo. IMNSHO.

      • Wagner CPM disse:

        Copiado: “Famoso triatleta: corre, pedala e NADA!”

      • Wagner, VOLTA rápido para seus “número dele estão Muito ruins”… analogias não são apropriadas para o caso… rsrsrs

  8. Matheus Penido disse:

    Vejo a saída do Itair mais como uma satisfação à opinião pública. Sem o Darth Vader, o Cruzeiro dá um passo pra começar a sair da condição de pária do futebol brasileiro. Benefício imediato não dá pra esperar, a menos que o sujeito seja adepto do pensamento mágico.

  9. washington ramos disse:

    Sacanagem com o velho Dick Vigarista!

  10. jrgalvao disse:

    A rodada nao foi ruim para o Cruzeiro, falta ele fazer sua parte e começar a ganhar os jogos. Sem itair tudo melhora, apesar dos admiradores do safado nao concordarem e tem muito mais que eu imaginava

  11. jrgalvao disse:

    itair saiu pelos imensos prejuizos que causou ao Cruzeiro e na minha opinião deveria ir buscar sua grana na fifa, tipo ultimo da fila ou atraves de precatorio do estado, hehehehe. Alias ja levou muito mais que merecia, graças a conivencia da rainha do bagaço pelas besteiras e outras coisas que fez

  12. SÍNDICO disse:

    CINCO CLUBES do Brasileiro 2019 ainda não trocaram de técnico: Grêmio (Portaluppi, desde Set16), Paranaense (Nunes, Jun18), Corinthians (Fábio Carille, Dez18), Santos (Sampaoli, Dez18), Bahia(Roger, Abr19).

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.