17ª da A: Dia de Índio… E da 11ª cepada!

Por SÍNDICO | Em 29 de agosto de 2010

A 17ª rodada do Brasileiro (28 e 29ago10) começou com o empate entre Vasco e Cruzeiro, dois times de muitos empates e poucos gols, em São Januário. Inter e Santos venceram Bota e Goiás, respectivamente, e transformam o G4 em G4+2. E o Ceará que, aos poucos, vai dando adeus às ilusões garantiu um empate em casa contra o Prudente. Domingo de viradas do Porco sobre a Cocota e do Bugre sobre o Urubu. De vitória do Timão e de empates no jogos da noite. O Tricolor carioca continua na ponta, mas a apenas 3 pontos do Corintiãs.

  1. São Januário, Vasco 1×1 Cruzeiro. Público: 13.691. Gols: Zé Roberto, 44, Fernando (c), 48 do 1º. Estava fácil. Faltou o detalhe do gol…
  2. Castelão, Ceará 2×2 Prudente. Público: 11.896. Gols: Washington, 11, Wesley, 36 e 41 do 1º. Careca, 40 do 2º. Vozão aprendeu a marcar e conseguiu salvar um pontinho, mas está descendo ladeira.
  3. Beira Rio, Inter 1×0 Bota. Público: Gols: 14.693. Gol: Leandro Damião, 23 do 1º. Colorado vai chegando de fininho. Sem fazer muita força.
  4. Pacaembu, Santos 2×0 Goiás. Público: 17.968. Gols: Zé Eduardo, 30, Alan Patrick, 37 do 2º. Sem PH Ganso e com Neymar perdendo outro pênalti, os novos meninos, Zé Eduardo e Alan Patrick, decidiram.
  5. Ipatingão, Atlético-MG 1×2 Palmeiras. Público: 11.120. Gols: Berola, 7, Marcos Assunção, 20, Kleber, 31 d0 2º. Com ingresso a 5 merréis a Definhante compareceu pra levar a 11ª cepada.
  6. Baixada, Atlético 1×1 Grêmio. Público: 18.781. Gols: Maycon Leite, 36 do 1º; Vílson, 15 do 2º. O Grêmio continua na zona. O CAP estacionou na metade da tabela.
  7. Brinco de Ouro, Guarani 2×1 Flamengo. Público: 11.367. Gols: Jean, 45 do 1º; Aílson, 46, Reinaldo, 48 do 2º. O Bugre perdeu um pênalti, mas conseguiu virar nos dois minutos finais. Pro Mengão, a viagem a Campinas foi um verdadeiro programa de índio.
  8. Serra Dourada, Atlético-GO 2×2 Avaí. Público: 3.211. Gols: Vandinho, 21, Elias, 27 e 43 do 1º; Vandinho, 26 do 2º. Dragão encosta na Cocota, Avaí soma ponto precioso.
  9. Maracanã, Flu 2×2 São Paulo. Público: 25.518. Gols: Deco, 9, Rogério Ceni (f), 34, Fernandão, 35 do 1º; Leandro Euzébio, 14 do 2º. Flu teve a chance de vencer, mas Ceni sabia onde Washington bateria o pênalti, foi lá e defendeu. Isto depois de ter feito um f=de falta. E assim o goleiro se despediu do Maracanã.
  10. Pacaembu, Corintiãs 2×1 Vitória. Público: 32.819. Gols: Iarley, 10, Paulinho, 47 do 1º; Kleber Pereira, 37 do 2º. O Fenômeno voltou, Thiago Heleno estreou e o Timão venceu sem muito esforço.

Gols: 28. Público: 160.764.  Média: 16.076. G4+2: Flu, 36, Corintiãs, 34, Inter, Santos, Botafogo, 27, Cruzeiro, 25 – Z4: Grêmio, 16, Atlético-MG, Atlético-GO, 14, Goiás, 13 – Artilheiros8 – Bruno César  / 7 – Elias (Atl-GO) / 6 – Alecsandro, WP, Schwenck, Tardelli, Washington (Flu), Roger / 5 – Neymar, Mazola, Ewerthon, Herrera, André, Roberto, Jonas, Kleber, Fernandão, Jobson / 4 – Wanderley, Washington (Cea), Robinho (Avaí), Caio, Hugo, Fred, Muriqui, Ricardinho, Antônio Carlos, Love, Kleber Gladiador, Alan, Bruno Mineiro, Zé Eduardo, Emerson (Avaí), Marcel.

261 comentários para “17ª da A: Dia de Índio… E da 11ª cepada!”

  1. Walterson disse:

    O Cruzeiro está empatando demais e uma vitória e duas derrotas é melhor que três empates. No ano passado a arrancada foi possível, dentre outras coisas, porque o Cruzeiro pouco empatou.

    • Jorge Santana disse:

      é verdade, mas duas derrotas e um empate provocam mais crise do que três empates. o torcedor tem uma compreensão, digamos, diferenciada do regulamento.

      • Walterson disse:

        Depende de quem está perdendo. Por exemplo, no lago rosa da lagoa pode perder as 3 partidas que não há qualquer crise. Tudo em nome de um projeto pessoal, quer dizer, para o próximo ano. Imagino que seja ganhar a segundona mas há controvérsias.

      • Walterson disse:

        E, falando nisto, que jogo duro!

  2. walfrido disse:

    E o Flamengo, heim? Sempre com uma ajudinha, ajudinha não, ajudona da arbitragem… O penalty foi claríssimo mas o larápio deu fora da área. Tudo bem, é cego, fazer o que? Mas era obrigado, por lei, a expulsar o goleiro. Ou to ficando louco?

    • andrejprocopio disse:

      Expulsão. Ia parar dentro do gol. Só a Glob e o juiz que enxergaram que não tinha chance eminente de marcar.

    • walfrido disse:

      Mas bm feito, tomou o castigo no final. CBF, Globo, juizada é toda flamenguissta, mas Deus não… ehehehehe

  3. Celeste disse:

    O Flamengo nunca participou da segunda. E com a boa vontade da arbitragem nunca vai estar lá. O Cruzeiro usufrui desta condião por mérito próprio. E por falar em segunda, cadê a torcida zebrada? Sem vale transporte e tropeiro não tem conversa. E no Santos quem bate penal é o presidente Wagner Ribeiro. Ainda não engoli o empate de ontem. Essa quantidade de gols perdidos incomodou. De quê adianta jogar bem?

  4. Walterson disse:

    O ataque do porco é uma lástima, com os irmãos Kleber e Valdivia, da família Caicai. A defesa tambem não ajuda muito, tanto que o Berola tá deitando e rolando. Mas é muito ver o Kleber se lascando.

  5. Walterson disse:

    A saída do Berola matou o ataque rosa, tanto que o centroavante da seleção mal viu a bola. A “massa” vaiando o time e o craque da camisa 1 (alusivo a que?) é impagável.

  6. Celeste disse:

    A dupla do PFC parece que está narrando velório. Um amigo, sãopaulino, disse que quer o profexor longe do Morumbi. Indagou se algum jogador vai suar a camisa para honrar o VL e seus protegidos?

  7. Palmeira. disse:

    Agora é torcer para o Atlético Goianiense vencer o Avai para colocar as rosinhas na vice-lanterna e, de quebra, manter o Cruzeiro no G4-2. O flamengo levou a virada nos minutos finais e vai partir pra cima do Cruzeiro e facilitará as coisas para mais uma vitória do Cruzeirão.

  8. Palmeira. disse:

    A torcida rosinha está uma fera com o time. Tadinhos!!!

  9. Radicchi disse:

    sintonizando na Itatigalo…. SNSB já!

    • andrejprocopio disse:

      Hahahaha. Já estou aqui com rádio ligado esperando. Melhor programa de humor. É impressionante o Luxa não cair. Mas deve ter muito rolo nesse esquema. 2011 na segundano e quebrado. Diamond já era.

  10. simone b de castro disse:

    TOOOOOOOOOOOMA, torcidinha de 5 reais! TOOOOMA Kaiu! TOOOOOOOOOOOOMA luxilique! E cadê a massinha? Só tinha palmeirense! hahahahahahahahahahahahahaha

  11. simone b de castro disse:

    Só 11 mil? E 70% de palmeirense? A 5 reais? É chacota? É cocota!

  12. kmp disse:

    Kléber destruidor de frangas, isso pra aumentar ainda mais a ira da definhante.Seu nome, seu bairro imperdível rsrrrs.

    • andrejprocopio disse:

      Quero ver a coletiva. Quero ouvir o Kalil. Mais engraćado que Pânico.

    • walfrido disse:

      Nem sintonize, vc acha que a radio cancer de Minas vai colocar as frangas loucas? Vai escolher a dedo as frangas alinhadas com o discursinho dela de que o time ta crescendo, planejamento de longo prazo, tem elenco, Luxilique vai evoluir o time e bla bla bla…

      • andrejprocopio disse:

        Concordo, mas vou resistir até o início. Está ficando difícil conseguir atores para o SNSB.

      • Moema (MFox) disse:

        walfrido, mas vale a pena pelo desespero, nesse momento é a entrevista do profexô, que é garantia de muitas risadas também!

      • walfrido disse:

        Claro. Mas a Cancer de Minas vai filtrar e amortecer as criticas, não vai fazer perguntas capiciosas como faziam pro AB e farão pro Cuca qdo a coisa pegar pro nosso lado. Vamos rir dele, mas vai sair ileso, duvida?

      • andrejprocopio disse:

        Vai sair ileso mesmo, mas não porque a rádio defende time A ou time B, esta mania de perseguićão não me pega. Vai sair ileso porque tem muito rolo entre Kaiu, Luxilique e RG. Mas é rolo demais mesmo.

      • walfrido disse:

        Respeito sua opinião, mas discordo. Da forma como eu vejo as coisas, da forma como eu acompanho pela mídia e pelos bastidores, há sim 2 pesos e 2 medidas.

      • Palmeira. disse:

        Walfrido, acho que daqui pra frente a coisa vai ferver por lá. Dá para sentir nas entrevistas a tristeza dos jogadores. Chega de desculpa do profexô. Acho que ele é o próximo a perder o emprego. Nos últimos nove pontos conseguiram só um, contra os flamengo. Com esse aproveitamento ninguém se segura.

      • walfrido disse:

        Vc tá escutando as perguntinhas?

  13. Vai começar o SNSB

  14. Moema (MFox) disse:

    Hoje é dia do Elias ouvir itatifrangas, hahaha

  15. walfrido disse:

    Manja só as perguntinhas mais tranquilas, desviando o foco.

    • walfrido disse:

      As perguntas tão tão moles que o proprio Luxilique ta chamando a responsabilidade pra ele…. ahahahahahahahaa… ridiculo! Eta imprensinha mixuruca e tendenciosa da po.r.r.a!

    • andrejprocopio disse:

      Ele está acusando os repórteres de fazerem campanha para a queda dele…..

  16. Luxa reclamando de campanha direcionada para que ele saia….ridículo…simplesmente

  17. Hoje o Tiago Reis não faz pergunta nenhuma , vão entrevistar até o gândula pra não ter SNSB

    • walfrido disse:

      Escremos juntos… Qdo que a Cancer de Minas escuta tanto tempo o tecnico adversário? Nunca.

  18. walfrido disse:

    E quem vai esperar lá pro SNSB? Só os escolhidos a dedo. Quem quer apostar? Se tiver algum.

  19. “Quem gosta de projeto..é arquiteto.”

  20. Walterson disse:

    Quem gosta de projeto é arquiteto, by um lúcido do SNSB.

  21. Lincoln disse:

    Caros amigos, desistam! Nem nossos tataranetos verão uma imprensa realmente “mineira”. Infelizmente, eles também conhecerão essa imprensinha mixuruca! Imaginem o que estaria acontecendo se o nosso Cruzeiro estivesse na mesma situação…

  22. Moema (MFox) disse:

    Ó, posso estar MUITO enganada, mas tô sentindo que a rádia começa a campanha pra queda do Luxa. Do jeito dela, obviamente, protegendo o clube mais que tudo, totalmente diferente da forma que seria feito com o Cruzeiro. Mas acho que, pelos comentários contidos da equipe, a rádia já perdeu a paciência.

    • andrejprocopio disse:

      Mas ele não pode sair. Tem rolo nesse esquema. Tem grana envolvido. Só pode. Não é normal isso. Nenhum técnico resiste a tanto. Ainda mais na mão do Kaiu Bipolar.

      • walfrido disse:

        Sem duvida tem. Ele tem partcipação no fundo de investimento do BMG e “encaixa” os jogadores do BMG no time de Vespasiano.

      • Moema (MFox) disse:

        Eu concordo com você, tem alguma coisa a mais aí!

    • walfrido disse:

      Não tive essa impressão ainda não. Vou escutar os comentários pra ver se percebo algo pois não escuto a atletiaia a mto tempo.

      • Lincoln disse:

        Eu também não. Acho que para isso acontecer, só se o Kaiu tivesse uma reunião prévia com o Seu Mané para poderem “armar a casinha”…

      • walfrido disse:

        A uma hora dessa o Seu Mané tá lá dando instruções pros comentaristas da Radio Cancer de Minas.

      • Moema (MFox) disse:

        Walfrido, minha percepção é a seguinte: eles estão sacando que o “hômi” tá enrolando todo mundo. Mas não podem admitir isso, então estão calados, soltando um comentário aqui, outro ali. Mas só de não estarem suportando o tal do projeto, pra mim é um sinal de que a paciência acabou.
        SNSB até agora 100% pedindo a demissão do Luxa.

      • walfrido disse:

        Ok, vamos ver. Mas duvido que derrubem “o Hômi”.

      • Moema (MFox) disse:

        Eu também duvido! Mas é porque desconfio que tem algo a mais nessa história entre o presidente, técnico e patrocinador, e não por falta de vontade da rádio. Pelo que estou ouvindo, só estou confirmando que a rádia virou o disco.

  23. ” O cara é mascarado”…rs…Diego Souza a tiazinha do Patético-MG.

  24. Lincoln disse:

    Nos contentemos com os sofredores que soltam essas pérolas…

  25. Perdeu então vai voltar de ônibus….ingresso a cinco reais não dá pra pagar a ida e volta de avião.

  26. Walterson disse:

    Acho que o profexô só não cai se a multa rescisória for muito alta. Ou então ele sai e leva um monte de craques com ele.

  27. Acho que começou a campanha prá tirar o Luxa…o Roberto Abras não tá chamando o Luxa de “o nosso Luxa”…rs

  28. walfrido disse:

    11 cepadas… ahahahahaa

  29. Jorge Santana disse:

    Onze cepadas! Torcedor tá irritado. Guardião do luxemburguismo tem de se explicar.

  30. Acharam um torcedor da época de 1971…rs

  31. Matheus Reis disse:

    “É 11 sepada!”

  32. Walterson disse:

    “A tática que o Telê implantou no galo e que foi até campeão da década de 71”.

  33. Jorge Santana disse:

    Diego Souza tá mal pq Minas não tem praia.

  34. O cara que que coloca os meninos da base…..

  35. anleite disse:

    Eu nao consigo escutar a Itatigalo, tenho algum problema com o meu Mac pois ele nao toca a radio de forma alguma. Pena! O SNSB ha anos se consolidou como o melhor programa humoristico, depois dos jogos do Galo. Minha esposa nao fala Portugues e nao entende porque eu gargalhava tanto quando conseguia escutar o SNSB.. 🙂 Hoje e um dos dias que queria poder escutar…. deve estar otimo hhaha

    • Storrs disse:

      Anleite, para ouvir a itatiaia no Mac sem problemas, instale um programa chamado Flip4Mac WMV. Pode usar somente a versão gratuita que funciona bem. Esse programa foi feito para dar suporte no Mac a documentos de audio codificados pela microsoft. Google Flip4Mac e você encontrará o site da empresa. Boa sorte.

      • anleite disse:

        Obrigado pela dica. Eu tentei instalar mas depois que a Itatigalo mudou o site nao consigo mais ouvir. A tela carrega mas nao faz o download do arquivo de audio.

      • Radicchi disse:

        Vá no http://www.radios.com.br, localize as área de rádios brasileiras. No mapa do Brasil, escolha Minas Gerais e depois Região Metropolitana. Vai aparecer uma lista de rádios da grande BH, incluindo a Itatiaia. Clique no logo da Itatiaia e pronto! De qualquer maneira, você tem que ter o Flip4Mac WMV instalado.

  36. andrejprocopio disse:

    Hahahaha. Tem franga que vai até dormir na rua hoje…… é muita chacota.

  37. “O Luxa tem que vazar”….

  38. walfrido disse:

    Tão criticando mesmo o Luxa e os jogadores.

  39. anleite disse:

    Eu so queria ver se fosse o Roth?!! 🙂

  40. walfrido disse:

    Agora acharam um torcedor chapa branca.

  41. kmp disse:

    Tem um gaiato que vai dormir fora de casa ou no sofá, a patroa tá irada com o coitado…. é muita desgraça kkkkkkkkkk.

  42. Mais uma cepada…..na alegria e na tristeza

  43. anleite disse:

    Eu tento entender o comportamento pacifico da torcida rosa choque… Eu acho que eles querem ter o que conquistamos com o Luxa por isto tanta paciencia. Querem a triplice coroa… ou pelo menos uma coroa…Acho que do jeito que a coisa anda ano que vem eles conseguem: quem sabe se pedirem para jogar a Copa Uniao?

    • Palmeira. disse:

      Esta tem de ser relembrada todo dia: Ligação para o Galo

      Por MARCELO MENDES

      – Alô. É da Libertadores?
      – Sim, em que posso ajudar?
      – Posso falar com o Galo?
      – Sinto muito, mas faz muito tempo que ele não aparece por aqui!

      – Alô. É do Brasileirão???
      – Sim!
      – Posso falar com o Galo?
      – Ele está lá em baixo! Quer que eu chame?
      – Não. Pode deixar, sem problemas. Falo com ele na segunda!

      – Alô. É da Segunda Divisão?
      – Sim
      – Posso falar com o Galo?
      – Ele deu uma saidinha mas já volta…

      • anleite disse:

        Eu fico triste pois onde estou nao tem Atleticano. Nao tem com quem lembrar a miseria do time rosa das Alterosas. Pena! 🙂

      • walfrido disse:

        POis Deus, Cruzeirense e meu chegado como é, me pôs sentado numa mesa a 2 metros de uma franga aqui no uc do mundo em Essen/Alemanha. ahahahahahaha

      • anleite disse:

        Hahaha 🙂 Quem me dera 🙂 Walfrido, uma nota de pe de pagina no topico aqui. Voce ja reparou que o Cruzeiro e conhecido no mundo todo e ninguel nunca ouviu falar do Galo? Eu rodo bastante e sempre, onde vou, pergunto se os locais conhecem o Cruzeiro, resposta sempre positiva. Do Galo ninguel nunca ouviu falar 🙂
        Voce tem experiencia semelhante?

      • walfrido disse:

        Identica. Viajei ano passado com minha namorada e um outro casal de amigos pra Caracas e Isla Margarita, o meu amigo é franga, dava pena. Cada um saia com sua camisa e NINGUEM reconhecia a dele, e todo muitos conheciam a do Cruzeiro, até por conta dos jogos contra o Caracas. No fim ele pediu pra prara de zuar… aahahahhahahaa. Aqui na Alemanha poucos conhecem o Cruzeiro, e NINGUEM nunca nem ouviu falar do Minusculo. É um tim regional, de BH. Até em MG, embora conhecido, tem uma torcida minima.

  44. Palmeira. disse:

    No blog do Juca Kfouri, tem uma charge muito legal, fazendo alusão aos mineiros chilenos no fundo da mina. Mas quem está lá é o galinho.

  45. Se o Patético Mineiro repetir a campanha do primeiro turno , não vai chegar a 35 pontos.

  46. O Júnior Brasil disse : “O Luxa tá pegando o boi, a boiada , a imprensa mineira tá colaborando com ele.”

  47. walfrido disse:

    Pra quem duvidava, não tem mais porque duvidar, o próprio Júnior Brasil acaba de dizer na Atletiaia: “o Luxemburgo não pode nem reclamar, pq está pegando o boi, a vaca e a boiada inteira com o apoio da imprensa mineira”……………………. Com mais essa, PODE PARAR!

    • Lincoln disse:

      Walfrido, como disse acima, agora tá querendo limpar a barra dele e jogando m@rda no ventilador…

  48. oliveirafarma disse:

    Essa foi absurda!!! O Junior Brasil admitiu com TODAS as palavras que a imprensa mineira tem boa vontade com o Profexo, que ta pegando o boi por esse apoio. agora eu pergunto, e pq nossos tecnicos nunca tem essa boa vontade???????

  49. E Felipão, mais uma vez, ganha de Luxemburgo.
    Em 19 confrontos, são 9 vitórias e 6 empates, contra apenas 4 derrotas

  50. E a emoção do narrador da Rádia no segundo gol dos porcos.

  51. CA9.Seixas disse:

    na mosca ERNESTO…simples né…

  52. Radicchi disse:

    Tô tranquilo, a Cocota sempre piora no segundo turno.

  53. CA9.Seixas disse:

    Eu nunca vi um treinador ter tanto apoio, se fosse outro ja teria caido mais de 10, 30 vezes…by Junior Brasil

    • walfrido disse:

      Então tá explicado. Pra quem defendia a radio, que não havia 2 pesos 2 medidas, a própria Cancer de Minas explicou que há sim. Sobre esse tema não há mais o que discutir aqui.

  54. Jorge Santana disse:

    O Júnior tem razão. Luxa é o treinador mais apoiado da história do futebol mineiro. E eu peço encarecidamente que este apoio seja mantido. Tá certa a mídia. Tem que apoiar mesmo.

  55. Radicchi disse:

    Kalil agora no tuite: “Ufa, o ingresso é 5 reais, mas a Cotochés é do Galo, não vai faltar manteiga!”

  56. anleite disse:

    Atletico Go empatando. Torcendo pela vitoria… no mundo cor de rosa do Galo..o melhor cenario seria vitoria do ATletico Go hoje e o Galinho perder para o Goias na proxima rodada. Se acontecer nosso pseudo rival vai para a lanterna…hahha

    • Radicchi disse:

      Anleite, escrevi uma dica lá em cima no seu comentário sobre como sintonizar a Itatigalo.

    • Ernesto Araujo disse:

      Devemos torcer para que o Avaí não ganhe. Se não ele pode passar o se igualar ao Cruzeiro. O Avaí tá bem montado e será um incômodo na nossa luta pela Libertadores.

  57. Sincurá disse:

    Se os Galináceos não pode ser campeões do Brasileiro, na série A…
    Projeto Galo Bi-Campeão do Brasileiro da série B! Parabéns Profexôr, o projeto está bem encaminhado!
    Cada time merece o Bi-Campeonato que merece!

  58. Resultados da 2ª Divisão do Mineiro:
    Coimbra 4 x 0 Arsenal de Santa Luzia
    Guarani de Pouso Alegre 2 x 1 Fluminense Araguari
    Sul Minas de Pouso Alegre 0 x 3 Patrocinense

  59. Ernesto Araujo disse:

    Comentando o post, a rodada mostra a tendência de pouquíssimos gols do Campeonato. Estive analisando e diversos times para quem perdemos ou com quem empatamos terão o jogo de volta em casa. Isso fará com que os empates sejam resultados normais e que os pontos perdidos nas derrotas sejam recuperados.

    Indo pela classificação temos (a primeira letra é o resultado, a segunda indica o jogo no segundo semestre):

    Fluminense – d/c
    Corinthinas – v/f
    Santos – e/f
    Inter – v/c
    Botafogo – v/c
    Ceará – d/c
    Avaí – e/f
    Palmeiras – */c
    Vasco – e/c
    Guarani – e/f
    AtleticoPR – v/c
    Flamengo – */f
    Vitoria – d/f
    São Paulo – e/c
    Prudente – e/f
    Gremio – e/f
    Rosinhas – v/c
    AtleticoGO – d/c
    Goias – v/f

    • Ernesto Araujo disse:

      Esse comentário que fiz a respeito dos poucos gols no campeonato é necessário para que o torcedor entenda que os jogos serão difícieis. Nada de “termocefalia” se o jogo ficar 1 x 0 ou 2 x 1. O torcedor precisa compreender essa dinâmica e não ficar criticando o time excessivamente. 1×0 tá sendo goleada.Parece que os placares da COPA contaminaram o campeonato brasileiro também.

    • Ernesto Araujo disse:

      Onde escrevi segundo semestre, leia-se segundo turno.

  60. Resultados da Taça Minas Gerais:
    Villa Nova 5 x 3 Tricordiano.
    Mamoré 1 x 3 Uberaba.

  61. walfrido disse:

    Sabe o que seria engraçado pra ver a força do Profexô? Uma tamancada de uns 4. Queria ver o que ia acontecer.

  62. Quando o ingresso era R$ 40,00 e a torcida reclamou, o “Alixandre” disse é R$ 40,00 mas tem o Réver , o Diego Souza , agora se quiser ingresso de R$ 5,00 eu trago de volta o Nilson Sergipano.
    A pergunta que não quer calar “Que dia o Nilson Sergipano chega”?????

  63. Moema (MFox) disse:

    E começa a grande resenha, vamos ver qual é a do seu emanuér depois da 11a cepada!

  64. walfrido disse:

    Atletico GO vira. aahahahahahahahhaahahahhaha

    • anleite disse:

      Na proxima rodada vai ser o apice…Derrota para o Goias e o galo larga a flanela e pega a lanterna 🙂

  65. Walterson disse:

    O SPFW vira o jogo contra o líder no Maraca. Pode ser impressão mas parece que a torcidinha já começa a vaiar.

  66. simone b de castro disse:

    Calma,gente. Quem tem Diego Souza, é campeão…http://tinyurl.com/2fpjt3p

  67. “Atlético leva virada em Ipatinga e perde chance de sair da zona de degola” – Manchete do Supercococtas

  68. O tal “João Pedro” ex-patético gosta mesmo de uma camisa pink, vai jogar no Palermo.

  69. Walterson disse:

    A situação da cocota só não é pior que a do Gremio. Pelo menso o rival local não está ganhando tudo.

    • Mauro França disse:

      O Grêmio, treinado pelo Renato Gaucho, que era pedido em coro pelos cornetas, tecnico super-ousado???? A coisa tá feia mesmo no Olimpico. Contrataram o Gabriel…

  70. Jorge Santana disse:

    Valeu, Moema e Lincoln. As bolinhas já estão nos lugares certos. Mac é complicado. Não consegui ouvir a rádia nele.

  71. Mauro França disse:

    Faltou um adendo no comentário do jogo do Corinthians: Venceu sem muito esforço… e com uma tremenda ajuda da arbitragem, que deixou de dar um penalti e anulou um gol legal do Vitória aos 40 do 2º tempo.

    • Walterson disse:

      Olha o Adilson sendo beneficiado pela arbitragem. Nada como treinar time do eixo.

      • Ernesto Araujo disse:

        EHEHEH. Mas também teve um lance duvidoso contra nós que não foi marcado no último jogo em casa (chegada por trás do Henrique sobre um jogador do Corinthinas).

      • Walterson disse:

        O cara estava impedido, não é a mesma coisa.

      • Mauro França disse:

        Mesmo se tivesse sido penalti o tal lance (não achei), um erro não justifica o outro. Se fosse assim, todos os juizes poderiam errar a vontade e estariam perdoados.

  72. Ernesto Araujo disse:

    Fluminense empata com a dupla CONCA – LEANDRO EUZÉBIO, usando a “ponte aérea”. Eu falo, eu falo… Treinem bola parada, treinem bola parada, TREINEM BOLA PARADA !!! O Montillo e o Gilberto em conjunto com os zagueiros e atacantes precisam melhorar nossa bola parada !!! Vamos lá CUCA !!!

  73. Frede disse:

    O Profexor é Cruzeirense! Se bobear é sócio!

  74. Walterson disse:

    A zaga do SPFW já não é mais a mesma. Tomou gol de cabeça de um baixinho e mais duas cabeçadas dentro da pequena área. Só o Cruzeiro não consegue ganhar uma de cabeça.

  75. Radicchi disse:

    ceni fez gol de falta e pegou penalti do cumpadi uoxinton

  76. Marc3lo disse:

    Ceni, é uma praga, segura a onda do spfw direto.

    • Ernesto Araujo disse:

      Melhor em campo hoje, disparado. Fez gol e ainda pegou penalti e um gol certo no inicio do segundo tempo.

    • Walterson disse:

      Pegou penalty do Cumpádi Uóxito que o Conca tinha pedido pra bater.

    • Palmeira. disse:

      Se eu ouvi direito, o Rogério Ceni está com 928 partidas pelo São Paulo. Seria isto mesmo? Se for verdade, deve ser recorde.

  77. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Um ponto importante, a essa altura do campeonato. Temos de compensar os pontos perdidos para Prudente e Vitória. A confiança tá aumentando.
    Eles estão com o projeto de vento em popa: ser campeão da série B. Não tem para onde correr.
    D’Alessandro tá arrebentando e Sóbis tá encontrando seu grande futebol. Colorado sério candidato ao título.

  78. walfrido disse:

    Próxima rodada vai ser fácil torcer. Na 4a torcer pra todo mundo que joga em casa ganhar. Na 5a, torcer pros visitantes. Elias, prepare uns 10 secadores aí em Mariana. Daqui de Essen garanto minha secada! Abraços a todos.

  79. Carlos Campos disse:

    Deu vontade de chorar ouvindo o MEMORIAL lido pelo Sr. Conselheiro de Vespasiano na abertura da grande resenha esportiva da rádia. DEU VONTADE NAO ! Tô chorando de rir aqui !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkceres

  80. Elias disse:

    Antigamente tinmha uma chamada na Globo RJ que dizia + – assim:
    “Jooosécarlosaraújo”…E ele respondia: ” Sooou eeeeu”…

  81. Elias disse:

    Impressionantes os números do time(?) do profexô:
    11 cepadas e 30 ( isso mesmo (TRINTINHA) gols sofridos.
    Obaaaaaa…divertimento garantido nos próximos meses!!!!

  82. Walterson disse:

    O Juca continua com magoado com o Cruzeiro, ao falar do prejuízo do Vitória: “Já o Corinthians, que teve do que reclamar contra o Flamengo, Avaí e Cruzeiro, hoje só teve a agradecer”. É cada uma!

  83. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    O que estão fazendo com Ronaldo Fenômeno? Já tá na hora dele parar. Sair por cima e não da forma como ele está fazendo ou estão fazendo com ele. Acho que ele não precisa disso.

  84. Carlos Campos disse:

    Walfrido, ele FALOU Q O KAIL TEM Q TOMAR UMA ATITUDE… seja qual for… o que nao pode é toda semana ficar passando esse mesmo filme repetido em preto e branco outra vez… e disse… O RISCO DE CAIR PARA A SEGUNDONA É MUITO GRANDE! os goleiros nao se acertam nunca! alguma coisa tem q ser feita… tem jogador com cadeira cativa no time… tem q ver se o luxa deve ficar ou deve sair… alguma coisa tem q ser feita!… kkkkkkkkkkkkkceres

  85. Carlos Campos disse:

    Se o gladiador imitasse uma galinha hoje, o KAIL IA CONTRATA-LO NO ANO Q VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKceres

  86. Naldo disse:

    O time do Cruzeiro é um time de poucos gols, muito poucos.

  87. “se bobear caí” Seco e ríspido o Sr. Emanuel Carneiro, conselheiro do atlético mg e dono da Rádio Itatiaia definiu a situação de seu clube de coração.

  88. Gleyton disse:

    Esta da “cepada” foi a melhor !!!!!!!!!!! hahahhaha
    Te digo que este pessoal zebrado me diverte muito!!! hahaha

  89. Carlos Campos disse:

    E OUVIR AGORA NO APITO FINAL, que a rodada foi péssima para os mineiros… a diferença é só uma: 1- um seria rebaixado e o outro estaria na libertadores

  90. Rogério disse:

    Será qeu uma derrota rosada frente ao Goiás derruba o Luxa?? Sinceramente espero que não, espero que o sofrimento prolongue um pouco mais.

    • walfrido disse:

      Da forma como eu vejo a coisa, uma derrota não derruba não. Mas eu queria ver uma sapecada, um 4 a 0, pra ver o que ia acontecer.

    • Walfrido…..sapecada não….”quero ver uma cepada de quatro”…rs

    • Palmeira. disse:

      Pena que este jogo será às 21 horas e o do Cruzeiro às 22h. Eu gostaria presenciar mais uma derrota das galinhas. Acho que na quinta-feira estarão segurando a lanterna. Acho, também, que o Luxa vai pedir o boné. Penso que ele não morrerá abraçado ao time.

  91. Figueirense negocia a contratação de “Pedro ken” com o Cruzeiro.

    • walfrido disse:

      Bom garoto, sério, dedicado, mas lhe falta gana, sangue nas veias… Vão falar aqui que lhe falta futebol mesmo. Discordarei, ele tem técnica, bom passe, bom dominio, mas lhe falta agressividade, explosão, gana de tomar a posição e jogar a 110%. Que seja feliz e que consigamos recuperar pelo menos parte do investimento, será?

  92. Kimbundo disse:

    O A. Mineiro tem 14 pontos. A conta pra não cair são de 45. Ou seja, precisam de 31 pontos em 63 ainda a serem disputados. Isso significa que para conquistarem 45 pontos precisam de aproveitamento de 49%, que é o atual aproveitamento de Cruzeiro e Ceará que dividem sexta e sétima colocações. Sem falar que 45 pontos pode não ser garantia de sobrevivência! O fim de ano promete fortes emoções….hahahahaha!

    • Kimbundo disse:

      Mas como disse o Milton Naves da Itatiaia, o perigo da segunda divisão ainda não existe! hahahaha

    • walfrido disse:

      Caraca, não tinha pensado matematicamente. A Atletiaia é tão apaixonada, tão tendenciosa, que ontem questionava a “quase” (sic) impossibilidade do Minusculo chegar ao G4, uma vez que para tal, teria que ter um aproveitamento melhor que o espetacular atual aproveitamento do Flu até aqui. 50% de aproveitamento não é lá tããão difícil assim, mas também não é fácil. O que ajuda um pouco as frangas é que tem uns timecos aí que ainda são piores que eles: Goiás, Atletico-GO, Atletico-PR… O próprio Prudente não aguenta muito mais, até mesmo o Ceará pode penar, esse ultimo fez uma gordura importante no inicio.

      • Palmeira. disse:

        Walfrido, raramente sintonizo essa emissora e ontem eu ouvi esta história de que para chegar à libertadores precisariam de desempenho igual ao do fluminense. Ora, a ficha deles não cai. Hoje, sem qualquer paixão, o rebaixamento está muito factível, haja vista que estamos à duas rodadas do primeiro turno e até agora eles não apresentaram nenhum sintoma de melhora, em detrimento à desculpa de que o pão deles está caindo com a manteiga para baixo e outras desculpas esfarrapadas. Balela. Empulhação pura!

  93. Dylan disse:

    não é dificil entender o que se passa na cabeça da diretoria atleticana num momento destes, nem o crédito maior que é dado ao Luxemburgo. Eles estão se apegando a grife de um dos maiores treinadores da história do futebol brasilero. Todo atleticano sonhava que o Luxemburgo repetisse aquele mesmo trabalho fantástico do Cruzeiro, só que contrataram um profissional em declinio, cuja prioridade de ser treinador já nao existe faz tempo. É impressionante como o time do Atlético é desconjuntado, desigual, desarmônico, sofrível. Outro técnico já teria sido demitido?sem dúvida,mas quantos por ai ganharam 5 brasileiros? ironicamente esse apego vai levar o Atlético mais uma vez pra segunda divisão. Mais tipicamente atleticano impossivel.

    • walfrido disse:

      É por aí, e Deus te ouça.

    • Vinicius Cabral disse:

      O pior de tudo é o discurso de que o time ainda está em formação. O Vasco trocou um monte de jogadores e não perdeu ainda na volta da Copa. O Santos perdeu jogadores importantes mas tem vencido. O próprio Cruzeiro vem experimentando jogadores novos, o Cuca mudou o esquema do time, e tem feito uma campanha razoável (tem muito para melhorar). As cocotas perdem, perdem e perdem e muitos encaram com normalidade os resultados. Eles citam que 2002 não foi um bom ano para o Cruzeiro, mas que em 2003 o time deslanchou. Mas não me lembro do Cruzeiro ter feito uma campanha tão ruim naquele ano. Aliás, me lembro é da sequência de 5 vitórias consecutivas já no final daquele campeonato.

      • Palmeira. disse:

        Naquele ano perdeu a 8ª posição para o Santos (campeão) no saldo de gols. Não dá nem para comparar as campanhas, até porque em 2002 o VL veio para o Cruzeiro no meio da temporada, diferentemente deste ano, que iniciou o ano com a equipe e trouxe jogadores por ele indicados. Estão tapando o sol com a peneira, engabelando a torcida, que não está tão passiva, incluindo o pessoal da rádio listrada.

  94. crossineto disse:

    21 jogos para as frangas conseguirem 10 vitórias… Não é tão fácil assim não… Vão ter que melhorar muito, mas muito mesmo… E o melhor pra nós (pior pra eles), jogar com a obrigação de vencer é um grande passo pra derrota pois o time fica exposto e muito nervoso… Sei não viu???

  95. sancho disse:

    Hoje, a conta para não cair está em TRINTA E OITO pontos. Faltariam, portanto, 24 pontos para o Atlético (em 21 jogos: 8 vitórias; ou 7v-3e; 6v-6e; ou 5v-9e; 4v-12e; 3v-15e; ou 2v-18e). Isso pode mudar, mas é o quadro de momento.

  96. Palmeira. disse:

    Nós, Cruzeirenses, quando falamos de partida de 6 pontos estamos nos referindo a uma partida contra o Fluminense, Corintians, Inter, times que lutam na parte superior da tabela. Agora, o outro lado da lagoa terá uma partida de seis pontos, aqui em Goiânia, mas a luta é contra a última posição da tabela. Que coisa!

  97. Leo Vidigal disse:

    Esse time frangalho é de muita má cepa!!!!! Fica, Luxa!!!!!