15ª da A: Cariocas foram ao futebol

Por SÍNDICO | Em 25 de agosto de 2010

A 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro foi jogada em 21 e 22ago10 com bom público nos estádios. Flu e Timão deixam a concorrência comendo poeira. Bota e Ceará se aboletaram no G4. Os luxuosos elencos do St. Pauli e da Cocota apanham feio. Grêmio assusta sua torcida. CAP usa veneno de Pet contra o Fla. Guarani e Palmeiras tiram zero.

  1. Engenhão, Bota 1×0 Avaí. Público: 35.518. Gols: Fábio Ferreira, 33 do 1º tempo. O Avaí escalou só três titulares e, mesmo assim, deu trabalho ao embalado Fogão, que lotou o Engenhão.
  2. Serra Dourada, Goiás 1×2 Prudente. Público: 1.493. Gols: Wanderley, 8, Everton Santos, 12, Anderson Luís, 35 do 2 tempo. O pão goiano também tá caindo com a manteiga pro chão. Romerito perdeu pênalti e rebote no finalzinho.
  3. Castelão, Ceará 2×1 Grêmio. Público: 14.981. Gols: William Magrão, contra, 1, Anderson, contra, 25 do 1º tempo; Geraldo, 45 do 2 tempo. Geraldo marcou um golaço aos 45 do segundo tempo e  chorou feito criança, O Grêmio continua ressaqueado.
  4. Vila Belmiro, Santos 2×0 Atlético-MG. Público: 10.220. Gols: Neymar (p), 13, Danilo, 33 do 2º. O Santos ganhou um pênalti de presente, mas fez outro gol pra não ficar ouvindo o tradicional chororô das cocotas.
  5. Brinco de Ouro, Guarani 0x0 Palmeiras. Público: 19.809. O placar traduziu bem o que foi o jogo.
  6. Beira Rio, Inter 1×1 Atlético-GO. Público: 13.017. Gols: Vítor Ferraz, 42 do 1º; Leandro Damião, 22 do 2º. Colorado de ressaca e sem os titulares, penou pra arrancar um pontinho do Dragão.
  7. Baixada, Atlético 1×0 Fla. Público: 21.734. Gols: Manoel, 37 do 2º. Baier bateu corner a ala Petkovic e Manoel fez o gol da vitória. Ficou nisto.
  8. Ipatingão, Cruzeiro 0x1 Vitória. Público: 10.191. Gol: Júnior, 8 do 2º. Na falta de uma explicação melhor pára o vexame, que tal a gente culpar o gramado do Ipatingão?
  9. Maracanã, Vasco 2×2 Flu. Público: 76.205. Gols: Gum, 6, Éder Luis, 37  do 1º; Fagner, 2, Julio Cesar, 14 do 2º. Um clássico carioca como nos bons tempos. Inclusive no quesito caronas, que foram 13 mil.
  10. Pacaembu, Corintiãs 3×0 São Paulo. Público: 28.159. Gols: Elias 21 e 44 do 1º; Jucilei, 25 do 2º. Os volantes do AB decidiram. Hienas devem ter tido um troço.

Gols: 20. Público: 231.327.  Média: 23.133. G4: Flu, 33, Corintiãs, 31, Botafogo e Ceará, 24. Z4: Grêmio, 15, Atlético-MG, e Goiás, 13, Atlético-GO, 10. – Artilheiros: 8 – Bruno César / 6 – Alecsandro, WP, Schwenck, Tardelli, Roger / 5 – Mazola, Ewerthon, Herrera, André, Roberto, Jonas, Washington / 4 – Neymar, Wanderley, Robinho (Avaí), Caio, Hugo, Fred, Muriqui, Ricardinho, Antônio Carlos, Love, Kleber, Alan, Bruno Mineiro, Fernandão, Emerson (Avaí), Jobson, Marcel.

82 comentários para “15ª da A: Cariocas foram ao futebol”

  1. Romarol disse:

    Acho que esta rodada entraremos no G4 pra não sair mais.

  2. mariana disse:

    Qual é seu email JS?

  3. Frede disse:

    Não consigo ver esses jogos não… Se o Cruzeiro não está em campo futebol é chato hehehe

  4. Jorge Santana disse:

    Leandro Bonfim enterrou o Avaí no primeiro tempo. Alguma novidade?

  5. Danilo_VIX disse:

    Será que dessa vez o Botafogo consegue chegar em algum lugar? Sempre começa bem, as vezes surpreendendo, depois fica no mais do mesmo….

  6. No jogo do Botafogo, o bandeirinha marcou um impedimento de cobrança de lateral e o juiz, pra disfarçar o erro bisonho do bandeira, inventou uma reversão. Lamentável. A arbitragem é um lixo.

    • Matheus Reis disse:

      haha! Pensou rápido esse juiz.

    • Venho repetindo isto há MUITAS TEMPORADAS.
      Outro dia, o Simon apitou Bota x Atl-GO. Que LIXO! “nosso” árbitro na Copa. Dá vergonha ver gente ganhando R$5mil por uma partida e fazer o que temos visto. Erros são compreensíveis, agora, incompetência e inépcia total não dá!

  7. Matheus Reis disse:

    E pela segunda vez em 15 rodadas, o Ceará consegue fazer mais de um gol. Ou não, já que o primeiro foi contra.

  8. Celeste disse:

    De goleada em goleada o Bota vai subindo na tabela. Na reta final do campeonato a camisa alvinegra vai pesar (contra). Espero um Big Resultado do Cruzeiro amanhã.

  9. Walterson disse:

    Gremio e Goiás não querem sair da zona. Desse jeito a cocota se safa.

  10. mariana disse:

    O melhor resultado pro Cruzeiro seria um empate no jogo Bota e Avaí, num é?

  11. Walterson disse:

    A briga está maior na zona que no G4, ou seja, tem mais times lutando pra não cair do que pra campeonar ou LA11.

  12. Jorge Santana disse:

    Dudu fez uma jogadaça no gol do Coxa (Ipatinga 5×1). Fábio Jr. fez 3 gols do América (América 3×1 Guaratinguetá. Bernardo fez a jogada do gol na derrota do Goiás (Prudente 2×1).

  13. Gustavo Barcellos disse:

    OFF TOPIC: Entre Pablos e Predigueres, por onde andam Anderson e Paulinho Dias? Continuam imaturos? Alguém sabe se ainda são do Cruzeiro?

  14. Na Série A, com diferença de número de jogos entre os adversários, 10 (dez) pontos separam o terceiro colocado (Bota-RJ com 24 pontos) do primeiro da zona de rebaixamento (Atl-PR com 14 pontos).
    Na Série B, com a 15a rodada completada para todos, 12 (doze) pontos separa o terceiro colocado (Ame-MG com 27 pontos) do primeiro da zona de rebaixamento (SAn com 15 pontos).
    Mesmo que sejam competições completamente diferentes, observa-se um comportamento bastante parecido naquele “miolo”.
    Logo, para campeonar, tem que diferenciar deste “bolo comum”, para MELHOR… (senao dança e sai da liderança ou é rebaixado).
    Espero somente que o Cruzeiro demonstre contra o Vitória que vai fazer DIFERENTE. 3 pontos e CONFIANÇA são essenciais.

  15. só falta o Cruzeiro começar também do G4…

  16. com estes resultados tô zerado no chute certo, sem falar no cartola…rsrs

  17. Binho disse:

    A vitória já estará de bom tamanho, mas seria de suma importância que ela viesse com autoridade, jogando bem. É fundamental pra podermos sonhar com algo maior.

  18. acompanhando cap x fla… não consigo ver jogo das frangas….só contra o Cruzeiro se não for ao campo

  19. Walterson disse:

    Vendo o jogo da franga rosa, é incrível a babação de ovo do comentarista do PFC com o time do Santos. Frases como “como joga este time”, “dá gosto ver o Santos jogar”, “O Neimar e o Ganso jogam demais” e outras neste teor a cada comentário. Mas não se vê tudo isto no campo, tanto que mostram alguns lances do Neimar e até chutão pro mato tá valendo. Será que tá no contrato?

  20. Walterson disse:

    Alguem sabe se o Kleber já fez algum gol pelo Porqueiras, depois que se saiu do Cruzeiro?

    • Danilo_VIX disse:

      Fez nada…. Esse time do porqueira está capengando para fazer um jogo mais ou menos. Na atual situação, empate ou vitória chorada aos 45 do segundo tempo com gol contra é motivo de celebrar missa.

    • Mauro França disse:

      Marcou dois, contra Avai e Botafogo.

  21. kinuo disse:

    Goooolllll do peixe!!! A gaytatiaia já começou a choradeira, uah, uah, uah…

  22. kinuo disse:

    2×0!!!!!!!! Chora frangas… Danilo, que era do América.

  23. kinuo disse:

    Tomara que a torcida do Santos faça uma “homenagem” para o luxilique, no final do jogo.

  24. Walterson disse:

    COM A VITÓRIA DOS ATLÉTICOS, A FRANGUINHA ROSA VAI PRA LANTERNA?

  25. Elias disse:

    Momento 5erel0:
    Profexô, na Bê…rola?
    C@r@i, já falei pôrr@, é REVER que a Bê JATHAI!

  26. Elias disse:

    Ão, ão, ao, Segunda divisão!

  27. kinuo disse:

    Acabou, tá dando td certo no “projeto” do luxa!!!
    Agora vão pegar a urubuzada no maraca, lá não tem nem manteiga pra passar no pão, uaaahhhh, uah, uah.
    Depois o palmerdas no desespero…

  28. simone b de castro disse:

    A torcida do Santos gritando no final para o patético: “ão, ão, ão, segunda divisão”! KKKKKKKKK E durante o jogo: timinho, timinho, timinho…Ótimo!
    Ah, e tinha um cruzeirense lá na Vila, de camisa azul e tudo. hehehe

  29. simone b de castro disse:

    Gente, e o Diego Sono, 11 partidas depois, continua dormindo….rsrsrs Que continue! hahahaha

  30. Algum link para assistir o jogo de Cruzeiro???????

  31. claudio(xina)lemos disse:

    coro com schuman algum link para assistir o jogo do cruzeiro

  32. simone b de castro disse:

    O luxilique e as frangas não podem reclamar do pênalti, já que contra o Guarani, ganharam com dois gols frutos de erro da arbitragem. Aqui se faz, aqui se paga…

  33. Wanga, wanga, soltaram a franga.

  34. Não, shina, estou doidão, a Oi tirou tudo da gente, com uma cartinha….

  35. kmp disse:

    E o retardelli apelou, enfiou o pé no Ganso, que ensaiava um olé pra cima deles.Achei pouco, queria pelo menos mais um golzinho pra esburacar mais a peneira, pena que o A.Goianiense não conseguiu a vitória pra aumentar mais o vexame.
    Abs.

  36. Allan Morais disse:

    Acho complicado querer comparar o Jones com o Ramires, já traz uma carga pesada para o rapaz e sem sabermos ao certo qual o seu estilo de jogo.

  37. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Um dos Atléticos cai seguramente. E tudo indica que é o de Goiás. Agora pode ter mais Atlético caindo. O Ceará avançou. No Grêmio a coisa tá feia: toma um gol aos 40 segundos de jogo(contra) e outro aos 45 minutos finais. O Inter desprezou o ATGO e quase se deu mal, poderia ter perdido o jogo, já que eles(ATGO) tiveram 3 chances claras de gol.

  38. Matheus Reis disse:

    E o Luxerxes faz mais uma: Kalil demitiu todos os fisioterapeutas do atlético -mg e trouxe o Filé, parceiro do Luxerxes.

    • Alan Mendonca disse:

      Ja to comecando acreditar na queda das cocotas, e muita lambanca em sequencia, e eles continuam hipnotizados pelo senhor dos manes, hipnotizador de cocotas luxilique.

  39. Daniel Carvalho - Porto Alegre disse:

    Depois de 10 derrotas, ele(Kalil) quer saber o que está acontecendo.