06copamerica19: Bra, Per, Arg, Chi…

Por SÍNDICO | Em 8 de julho de 2019

FINAL e disputa do terceiro lugar da Copa América 2019:

Brasil 3×1 Peru 07jul19som17h Maracanã
Argentina 2×1 Chile 06jul19sab16h Itaquera

Brasil venceu, com autoridade, passando por cima de um pênalti mal marcado e de uma expulsão injusta. Peru fez excelente partida, mas esbarrou na inferioridade técnica em relação ao escrete canarinho.

Argentina venceu o Chile, aproveitando-se de um gol irregular, o primeiro, e superando a expulsão de Messi, que saiu junto com Medel ainda na primeira etapa.

O público lotou Itaquera e Maracanã, mesmo com preços astronômicos dos ingressos.

26 comentários para “06copamerica19: Bra, Per, Arg, Chi…”

  1. SÍNDICO disse:

    ANO QUE VEM tem mais. A Copa será disputada na Argentina e na Colômbia, com abertura em Buenos Aires e final em Bogotá. Daí em diante, só a cada quatro anos.

  2. SÍNDICO disse:

    BRASIL campeonou em todas as edições que sediou.

  3. SÍNDICO disse:

    MINHA SELEÇÃO: Gallese — Daniel, Marquinhos, Thiago, Beausejour — De Paul, Aránguiz — Jesus, James, Cebolinha. Guerrero. T: Gareca. Craque: Daniel.

    • Bruno 7L RJ disse:

      Vai gostar de uma argentino mondrongo assim lá em Bueno Aires!! De Paul melhor que Casemiro? E esse Bonsejur pelo amor de Deus?! Sindico tem tara nesse cara, ruim demais!

  4. SÍNDICO disse:

    TITE fica? Se fica, Mano tb fica.

    • mrr disse:

      Se de fato aquele meme do Tite com o PR for verdade, o filhote não permitira que o treinador permaneça na seleção.

      • SÍNDICO disse:

        CBF não é do governo, nem recebe grana dele. Governo só controlou o Corinthians, enquanto o Chefão mandava em tudo. O resto tem de se virar por conta própria. E, por isto, es olhe seus profissionais livremente. Isto aqui não é Cuba, garoto!

      • JOAOCOSTA disse:

        “Governo não manda na CBF”. Hummm! Ir ao estádio com ministro à tiracolo, pra testar popularidade, entregar medalhas… desce dessa árvore, Síndico, que está ventando forte!

  5. SÍNDICO disse:

    RICHARLISON, O Pombo, ofereceu o gol à sua bisavó. Mas esqueceu o nome dela, quando perguntado pelo repórter. Eu acho que só pode ser Dona Paloma. Cucurrucucu…

  6. Bruno 7L RJ disse:

    Penalti no Cebolinha foi nada.

  7. Romarol disse:

    As rendas me surpreenderam. Vi que tem muita gente bem de vida no Brasil. E que o o Cruzeiro é um clube pobre.

  8. Bruno 7L RJ disse:

    E o Messi, hein? Sempre tão centrado, abriu a boca pra falar um monte de m… Falando principalmente do suposto pênalti do Dani Alves no Aguero. Até o Gareca deu uma chamada nele na coletiva de ontem.

  9. Flavio Carneiro disse:

    E o chorôrô na Argentina continua… Triste ver um jogador do tamanho do Messi fazer declarações tão infelizes após uma derrota. Isso não é normal dele, mas a pressão para ganhar um título com a seleção argentina deve estar forte demais.

  10. SÍNDICO disse:

    Diretor do Napoli viaja a Madri para fechar com James. O jornal espanhol “Marca” informa que Cristiano Giuntoli, diretor esportivo do Napoli, está neste momento em Madri junto com Jorge Mendes, empresário de James Rodríguez, para tentar fechar a contratação de James Rodríguez. As tratativas, no entanto, não são fáceis: o Real Madrid quer vendê-lo, mas a equipe napolitana tem interesse apenas num empréstimo – com opção de compra no fim do contrato. Para comprá-lo, o Napoli terá que desembolsar €40 milhões. Ainda assim, o Real prefere que James se transfira para o Napoli do que para o Atlético de Madrid, que é o outro time interessado no meia.

  11. SÍNDICO disse:

    SELEÇÃO DA CONMEBOL: Alisson (Brasil); Daniel Alves (Brasil), Giménez (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Trauco (Peru); Paredes (Argentina), Arthur (Brasil) e Vidal (Chile); James Rodríguez (Colômbia), Everton (Brasil) e Paolo Guerrero (Peru). A votação dos melhores foi feita por um grupo de estudo técnico formado por treinadores renomados de diversos países do continente. O Brasil foi representado por Dorival Junior. Outros nomes: Nery Pumpido, Gerardo Pelusso, Francisco Maturana, Julio Baldivieso, Cesar Farías, Daniel Bañales e Ever Almeida.